Oficial Forza Motorsport [Microsoft+Turn 10 Studios]
+Xbox Series X|S +Game Pass +xCloud +Steam
s3th escreveu: (11-10-2023, 02:05 PM)

Esse circuito de Watkins Glen é muito bom! Estou correndo nele essa semana no GT7.
Responder
Joguei mais algumas horas, minha opinião não mudou muito, mas segue o que eu achei de interessante/chato:

Interessante:
- O fato de você receber notas por cada setor da pista é muito legal, estimula o jogador a melhorar a cada volta. Eu certamente me esforcei bem mais, pois você ganhar experiência para o seu carro, que, alias, é outro ponto que eu achei interessante;
- Cada carro tem a sua experiência, então, você precisa ir conhecendo e explorando cada carro, pois a compra de peças (que, ao exemplo de GT Sport, não é atrelado ao seus créditos, e sim a outra forma de pagamento) é de acordo com o level de experiência do carro. Algumas pessoas podem achar ruim, pois isso impede de comprar um carro pica, socar duzentos upgrades, e dominar as pistas, mas eu achei ótimo, pois vai justamente com a mentalidade de tornar você um piloto melhor.
- Efeitos sonoros - Eu tenho jogado com fones, e estou pasmo com a qualidade sonora desse jogo. Nunca tinha visto um jogo que tem efeitos sonoros em relação aos objetos que você passa pelo cenário, é como se eu estivesse correndo de janela aberta, muito impressionante.

Chato:
- Treino obrigatório em cada pista - Bem, pelo menos os campeonatos que eu fiz, toda santa pista te obriga a fazer 3 voltas obrigatórias na classificação, para, no fim, não ter impacto nenhum na corrida. Poderia ser opcional, igual GT.
Responder
Victor Neri escreveu: (12-10-2023, 06:45 PM)Esse circuito de Watkins Glen é muito bom! Estou correndo nele essa semana no GT7.

Sim é a daily race da semana, muito bom e gostosinhos pra iniciantes feito eu.
Responder
Eu tb não curti esse treino obrigatório. Casuais não se importam.

Instalei no PC e o benchmark ficou entre 60 e 90 fps com tudo no Ultra, RT e o caralho, e 4k nativo Emotion
Responder
Victor escreveu: (13-10-2023, 10:46 AM)Joguei mais algumas horas, minha opinião não mudou muito, mas segue o que eu achei de interessante/chato:

Chato:
- Treino obrigatório em cada pista - Bem, pelo menos os campeonatos que eu fiz, toda santa pista te obriga a fazer 3 voltas obrigatórias na classificação, para, no fim, não ter impacto nenhum na corrida. Poderia ser opcional, igual GT.

Mas você pode pular o treino, só não vai ganhar a experiência do carro. Eu treino porque gosto de conhecer a pista, mas depois que eu jogar pelo menos uma vez em todas, devo começar a pular direto.
Responder
Michelbb escreveu: (14-10-2023, 10:20 AM)Mas você pode pular o treino, só não vai ganhar a experiência do carro. Eu treino porque gosto de conhecer a pista, mas depois que eu jogar pelo menos uma vez em todas, devo começar a pular direto.

basta apertar Start e colocar pra sair, o game vai perguntar se quer sair pro menu ou pular o treino.

Eu particularmente gosto de fazer essas voltas, ainda mais que o jogo agora faz uma avaliação com notas e tempo. Isso me faz tentar abordagens diferentes a cada sessão, ou ver qual são meus pontos fortes.

Esse sistema de notas tem que virar padrão em todos games de corrida.
Responder
Da pra pular os treinos? Lol

Sabia não! Obrigado, amiibos!
Responder
s3th escreveu: (14-10-2023, 02:20 PM)Da pra pular os treinos? Lol

Sabia não! Obrigado, amiibos!

Sim!!

Eu fiz uma "besteira", gastei todos meus créditos no meu carro favorito, Dodge Viper SRT 2013 Love , tive que refazer alguns campeonatos pra recuperar grana, pulei todos os treinos!! Bigode2
Responder
Responder
s3th escreveu: (15-10-2023, 02:21 PM)

Euq uero muito ver esse game num PC no talo, deve ser surreal Love
Responder
s3th escreveu: (11-10-2023, 02:05 PM)

Forza sempre teve o hábito de adicionar detalhes nas pistas que não existem na vida real.
Responder
Responder
Gray Fox escreveu: (16-10-2023, 10:00 AM)Forza sempre teve o hábito de adicionar detalhes nas pistas que não existem na vida real.

Que crítica estranha Lol
Responder
s3th escreveu: (16-10-2023, 10:49 AM)

Ainda nem corri nessa versão da Pista!!!

Ainda estou fazendo as copas iniciais Love
Responder
circuito oval Facepalm
Responder
Vilela escreveu: (16-10-2023, 11:23 AM)circuito oval  Facepalm

???? Loles
Responder
Oval é meu ovo
Responder
Michelbb escreveu: (14-10-2023, 10:20 AM)Mas você pode pular o treino, só não vai ganhar a experiência do carro. Eu treino porque gosto de conhecer a pista, mas depois que eu jogar pelo menos uma vez em todas, devo começar a pular direto.
Eu descobri ontem, pois eu bati com o carro, e como to jogando simulação total, não tinha como dar rewind. Ai eu vi a opção de pular o treino, lol.
Responder
Responder
Victor escreveu: (17-10-2023, 08:03 AM)Eu descobri ontem, pois eu bati com o carro, e como to jogando simulação total, não tinha como dar rewind. Ai eu vi a opção de pular o treino, lol.

Eu tava jogando simulação total também, mas ter que fazer tudo perfeito se não tem que dar retry é muito tenso Lol
Achei que acabaria enjoando mais rápido, então acabei colocando no médio. Queria as regras do simulação total, só que podendo dar retry, mas não tem essa opção. Então deixei na simulação "média", que acaba parecendo mais justo.
Responder