Oficial Central dos JRPGs XIV
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2023, 01:17 AM)Vou ver, DQ sempre foi muito popular lá, parece macumba

No mais, recomecei e consegui a bendita

[Imagem: 81EvfCU.jpg]

[Imagem: pCQpQHu.jpg]

E agora? Começo ou não começo? 8-8

Não sei qual é o ritmo. Tem que ver qual vai ser o ritmo do Wander também.
Responder
Vilela escreveu: (16-10-2023, 01:20 AM)isso é no ps ou emulador rey? fica essas fixas do lado mantendo a proporção original?
PS5 da Plus, fica com as faixas, prefiro que achatado
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (11-10-2023, 09:32 AM)Pois é, lotado de missable, já perdi umasconquistas de bobeira no Steam e quase perdi agora

Mas de pular corda ou triple triad nem vou me dar ao trabalho

O de pular corda da pra fazer com um macro usando remote play.

É um troféu tão idiota que trapacear é defesa pessoa.
Responder
Posseidon escreveu: (16-10-2023, 01:24 AM)E agora? Começo ou não começo?  8-8

Não sei qual é o ritmo. Tem que ver qual vai ser o ritmo do Wander também.

Não vai ser não, eu ia jogar se o pessoal fosse platinar, mas só zerar acho q não rola, já zerei umas 7 vezes ou mais.
Responder
Essa manha de pegar a moonstone cedo eu não sabia Lol
InuK9 escreveu: (16-10-2023, 03:28 AM)O de pular corda da pra fazer com um macro usando remote play.

Sim Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (16-10-2023, 03:28 AM)O de pular corda da pra fazer com um macro usando remote play.

Conte-me mais, de repente tento
Responder
Wander escreveu: (16-10-2023, 05:29 AM)Não vai ser não, eu ia jogar se o pessoal fosse platinar, mas só zerar acho q não rola, já zerei umas 7 vezes ou mais.

O Rey vai fazer 100%.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2023, 09:04 AM)Conte-me mais, de repente tento

Responder
Posseidon escreveu: (16-10-2023, 06:51 PM)O Rey vai fazer 100%.

Ahn, FFIX é conhecido por ser um jogo difícil de fazer 100%, por isso eu entendo muitos não quererem. Só achei q seria uma variação legal pra rejogar o game pela enésima vez. Vou ver se pego então, eu estou viajando hoje e amanhã, aí quarta estou de volta na minha cidade. Daí vejo isso. :P
Responder
Estou no final de Persona IV, na minha opinião, sofre do mesmo problema do V, muita enrolação, mas é menos enrolado que o V. 

Os "palaces" geralmente tem 9 ou 10 andares todos parecidos e com muita random battle. Uso a vanish ball direto pra não batalhar algumas vezes. Além disso, ainda tem coisas como: perder alguma chave no quarto andar que vai ser usada no sexto e ter que voltar. Fora dos palaces tem enrolações bem bestas também como ficar andando pela cidade colhendo informações com o pessoal.

No fim acabo jogando mais pela historiazinha, visual e músicas. Gameplay legalzinho também mas repetição demais. JRPG é tudo meio enrolado mesmo, isso sempre me afastou um tanto do gênero . Parece que fazem um jogo de 40 horas e depois ficam inventando o que colocar pra durar 100.
Responder
Victor Neri escreveu: (16-10-2023, 08:02 PM)Estou no final de Persona IV, na minha opinião, sofre do mesmo problema do V, muita enrolação, mas é menos enrolado que o V. 

Os "palaces" geralmente tem 9 ou 10 andares todos parecidos e com muita random battle. Uso a vanish ball direto pra não batalhar algumas vezes. Além disso, ainda tem coisas como: perder alguma chave no quarto andar que vai ser usada no sexto e ter que voltar. Fora dos palaces tem enrolações bem bestas também como ficar andando pela cidade colhendo informações com o pessoal.

No fim acabo jogando mais pela historiazinha, visual e músicas. Gameplay legalzinho também mas repetição demais. JRPG é tudo meio enrolado mesmo, isso sempre me afastou um tanto do gênero . Parece que fazem um jogo de 40 horas e depois ficam inventando o que colocar pra durar 100.

Parabéns por perceber que persona é um lixo. São tantos defeitos tão evidentes mas que o povo nem liga, vai entender.

Vá jogar RPG de hominho.
Responder
Quais recomenda?
Responder
Victor Neri escreveu: (16-10-2023, 08:24 PM)Quais recomenda?

Hahah, tô basicamente falando para jogar a série principal.

SMT III, IV ou V.
Responder
Aaaa sim, esses daí nem tenho acesso fácil assim, mas vou me lembrar.
Responder
Mas que belíssimo tapa na cara o Tales of Arise me deu Crylol
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (16-10-2023, 10:27 PM)Mas que belíssimo tapa na cara o Tales of Arise me deu Crylol
Bois ou história?

Tá onde?
Responder
Light Blade escreveu: (17-10-2023, 07:21 AM)Bois ou história?

Tá onde?
Derrotei o quinto lorde, aí o jogo "começou" e até teve uma nova abertura... segundo o PS5, to com 70% do jogo

Pior que o maldito me fez queimar vários itens
Responder
Rapai vc percebe o quanto sente falta dos QUALITY OF LIFE dos Personas posteriores rejogando P3.

Tô completando o compendium do P3 aqui pra platina e leva meia hora pra fundir cada persona, pqp. Fora os chefes secretos que praticamente exigem estratégia imbecil com item raro pra você conseguir passar Emotion
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2023, 07:45 AM)Derrotei o quinto lorde, aí o jogo "começou" e até teve uma nova abertura... segundo o PS5, to com 70% do jogo

Pior que o maldito me fez queimar vários itens
É a partir daí que o enredo deixa de surpreender e começa a ficar clichê Lol

Como eu tinha dito no meu review do jogo, a Namco tava com a bola na cara do gol (história excelente) e conseguiu errar, mas não deixa de ser um dos melhores Tales of

Mas vou aguardar a expansão em novembro pra ver o que melhorou
Responder
@Inuk, precisa ficar com o console ligado no cabo ou pra wi-fi funciona o esquema do Remote Play?

Light Blade escreveu: (17-10-2023, 08:25 AM)É a partir daí que o enredo deixa de surpreender e começa a ficar clichê Lol

Como eu tinha dito no meu review do jogo, a Namco tava com a bola na cara do gol (história excelente) e conseguiu errar, mas não deixa de ser um dos melhores Tales of
Sim, to curtindo bastante ele

Nem sei como consegui ontem troféu de dar um golpe com 10k de dano Lol
Responder