Oficial 16a Central PlayStation
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2023, 09:28 AM)Não achei tão ruim ele vencer por ser diferentão, divertido e bem feito, mas eu provavelmente elegeria outro

TGA é uma piada, "Game de corrida não pode concorrer a goty porque ja tem sua categoria"

ache o erro Facepalm Facepalm Facepalm
Zero escreveu: (17-10-2023, 09:36 AM)TGA é uma piada, "Game de corrida não pode concorrer a goty porque ja tem sua categoria"

ache o erro  Facepalm  Facepalm  Facepalm
onde está escrito que não pode concorrer? forza horizon não concorreu pro ser mais do mesmo, é o mesmo jogo desde o 1
Vilela escreveu: (17-10-2023, 09:39 AM)onde está escrito que não pode concorrer? forza horizon não concorreu pro ser mais do mesmo, é o mesmo jogo desde o 1

"é um animal realmente" Assov

eu estava pensando em Gran Turismo, Forza e qualquer outro, segura emoção ai gordola!!! Loles

Seguindo sua Lógica Spider 2/ GoW Ragnarok / Zelda TotK não deveriam concorrer!!!

Pensar antes de postar e Vilela, realmente são antagonicos Emo
Zero escreveu: (17-10-2023, 09:36 AM)TGA é uma piada, "Game de corrida não pode concorrer a goty porque ja tem sua categoria"

ache o erro  Facepalm  Facepalm  Facepalm
Não existe essa regra, não disputa porque as pessoas que votam não acham que eles merecem.

O que existe é confusão de gente que não entende critérios de avaliação que acham que porque jogo de corrida tiram notas mais altas que outros jogos que por isso as pessoas deveriam considerar melhor que outros jogos, sendo que são avaliados dentro de parâmetros próprios do seu gênero e do tipo de experiência que podem oferecer.
viceprince escreveu: (17-10-2023, 09:49 AM)Não existe essa regra, não disputa porque as pessoas que votam não acham que eles merecem.

O que existe é confusão de gente que não entende critérios de avaliação que acham que porque jogo de corrida tiram notas mais altas que outros jogos que por isso as pessoas deveriam considerar melhor que outros jogos, sendo que são avaliados dentro de parâmetros próprios do seu gênero e do tipo de experiência que podem oferecer.

Infelizmente, muitos dos avaliadores, quando vão explicitar seus votos tem esse discurso "Mas corrida tem sua categoria" e eu fico pensando, rpg, ação, luta (etc) também tem e sua contraparte enquadra na premiação principal.

Ao meu ver o melhor game de (insira a categoria aqui) tem que estar na premiação máxima. Esse seria o quadro justo
Zero escreveu: (17-10-2023, 09:49 AM)"é um animal realmente"  Assov

eu estava pensando em Gran Turismo, Forza e qualquer outro, segura emoção ai gordola!!!  Loles

Seguindo sua Lógica Spider 2/ GoW Ragnarok / Zelda TotK não deveriam concorrer!!!

Pensar antes de postar e Vilela, realmente são antagonicos  Emo
todo mundo sabe que vc está falando do ano de is take two, onde milhares de orcs caixistas choraram por forza horion ter notas boas no metacritics e nem ter sido lembrado nos concorrentes de jogo do ano, teve até um mini game gate tentando desmascarar a mídia malvada, ameças de vida para o o pobre Geoff Keighley

e ainda quer dar uma de joão sem braço falando que isso vale para gran turismo Loles Loles Loles Loles

Caralho Vilela, você realmente sentiu o Forza hein!!! Loles Loles Loles

Lembrando que 2021 Forza teve um 92, se não me falha a memória umas das maiores médias do ano! Bigode2
Zero escreveu: (17-10-2023, 10:05 AM)Caralho Vilela, você realmente sentiu o Forza hein!!! Loles  Loles  Loles

Lembrando que 2021 Forza teve um 92, se não me falha a memória umas das maiores médias do ano! Bigode2
e mesmo assim não concorreu ao goty, mostrando a mídia é malvada, de como o geoff keighley é sonysta
Dead Space no Ea play dia 26 de outubro, pagarei os 6 reais
Tirando smash que é party game Shifty não lembro de ter visto jogo de luta concorrendo ao goty

Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:10 AM)Dead Space no Ea play dia 26 de outubro, pagarei os 6 reais
Eita porra! o meu dos 6 reais acaba amanhã, no aguardo do próximo, aí assino pra jogar jedi survivor junto
Jogos que vão sair da plus em novembro, quem sabe tento esse remake de wild guns, lembro que aluguei uma vez quando tinha snes e gostei

[Imagem: F8pBdf2WEAA0k-T?format=jpg&name=medium]
Finalmente um mês saindo poucos jogos, temia que removessem JRPGs

Momodora é excelente, Giana Sisters uma completa merda... My Time at Portia e Dandara tenho no PC, mas nunca baixei
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2023, 10:10 AM)Tirando smash que é party game Shifty não lembro de ter visto jogo de luta concorrendo ao goty

Eita porra! o meu dos 6 reais acaba amanhã, no aguardo do próximo, aí assino pra jogar jedi survivor junto

"Mas o problema é Forza, porque é Xbox e a midía é malvadona!!!"

E smash é luta sim Bigode2

Se SF6 não concorrer ess ano será mais uma pra lista do Jeoff!!!
Zero escreveu: (17-10-2023, 09:54 AM)Infelizmente, muitos dos avaliadores, quando vão explicitar seus votos tem esse discurso "Mas corrida tem sua categoria" e eu fico pensando, rpg, ação, luta (etc) também tem e sua contraparte enquadra na premiação principal.

Ao meu ver o melhor game de (insira a categoria aqui) tem que estar na premiação máxima. Esse seria o quadro justo
Mas é um comentário em favor desses gêneros que são apenas evoluções técnicas dos anteriores, mas não tem apelo para se destacar enquanto experiência geral.

Obviamente que existe público que pode achar um jogo puramente técnico como o melhor do ano, mas em um grupo diverso de votantes, outro tipo de experiência é considerada mais rica.
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:13 AM)Jogos que vão sair da plus em novembro, quem sabe tento esse remake de wild guns, lembro que aluguei uma vez quando tinha snes e gostei

[Imagem: F8pBdf2WEAA0k-T?format=jpg&name=medium]

Nem sabia que Wild Guns tava.... que merda tava querendo jogar, quando sai???
Zero escreveu: (17-10-2023, 10:20 AM)Nem sabia que Wild Guns tava.... que merda tava querendo jogar, quando sai???
geralmente são no meio do mês, tem um m~es para jogar um jogo de 4 horas, acho que dá tempo
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:21 AM)geralmente são no meio do mês, tem um m~es para jogar um jogo de 4 horas, acho que dá tempo

ah então da tranquilo!!! Espero que o Ninja Warrior também venha pra Plus, jogaço Love
Também não sabia desse Wild Guns, vi que tem coop maroto pra 4 e dura só 1h30

Zero escreveu: (17-10-2023, 10:19 AM)"Mas o problema é Forza, porque é Xbox e a midía é malvadona!!!"

E smash é luta sim  Bigode2

Se SF6 não concorrer ess ano será mais uma pra lista do Jeoff!!!
Duvido que SF6 entre, da Capcom vai ser o RE4 Love
viceprince escreveu: (17-10-2023, 10:20 AM)Mas é um comentário em favor desses gêneros que são apenas evoluções técnicas dos anteriores, mas não tem apelo para se destacar enquanto experiência geral.

Obviamente que existe público que pode achar um jogo puramente técnico como o melhor do ano, mas em um grupo diverso de votantes, outro tipo de experiência é considerada mais rica.

É complicado, posso estar enganado, mas sinto que predomenante são games de Aventura, Ação, geralmente com um plot ou mensagem narrativa. São concorrentes válidos, dito isso, acho que experiências predominantemente mecânicas, com grau de excelência deveriam ter pesos semelhantes, entende??

Ano passado senti falta do GT7, Bayoneta 3 e Sifu no quadro de melhores do ano. nenhum deles tem cacife pra ganhar, mas só a participação daria um status as obras!

Pra isso ocorrer, não deve haver limite de 5/6 jogos, que extrapolem, coloquem quantos jogos forem necessários.

Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2023, 10:34 AM)Também não sabia desse Wild Guns, vi que tem coop maroto pra 4 e dura só 1h30

Duvido que SF6 entre, da Capcom vai ser o RE4 Love

Ambos devem entrar, ambos merecidos!! Love
Zero escreveu: (17-10-2023, 12:53 PM)É complicado, posso estar enganado, mas sinto que predomenante são games de Aventura, Ação, geralmente com um plot ou mensagem narrativa. São concorrentes válidos, dito isso, acho que experiências predominantemente mecânicas, com grau de excelência deveriam ter pesos semelhantes, entende??

Ano passado senti falta do GT7, Bayoneta 3 e Sifu no quadro de melhores do ano. nenhum deles tem cacife pra ganhar, mas só a participação daria um status as obras!

Pra isso ocorrer, não deve haver limite de 5/6 jogos, que extrapolem, coloquem quantos jogos forem necessários.

Ambos devem entrar, ambos merecidos!! Love
Jogos com elementos de avaliação mais subjetivos tem mais chances de oferecer experiências mais marcantes do que jogos de gêneros que se sustentam em evoluções mais técnicas que podem ser mais facilmente destacadas e avaliadas.

Ao mesmo tempo é fácil jogos com elementos mais subjetivos ser penalizado em notas, porque há mais diversidade de opiniões e interpretações pessoais, do que em jogos cuja proposta é evoluir em cima da base que já existe.

Também ocorre que jogos mais de nicho tem menor interesse em ser jogado e com isso há menos pessoas entre as que votam que jogaram aquele jogo.