Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
s3th escreveu: (17-10-2023, 10:08 AM)E postaram num grupo que temos que comprar uma TV melhor para o jogo rodar bem.

936p (XONE eterno!) + RT fake se resolvem comprando uma Tv melhor.

Loles
Paciência amigo.
O jogo oferece várias opções gráficas. Algumas só estão habilitadas com uma TV 120hz.

Postaram no grupo também uma foto da placa 4070. ( Você vai jogar spiderman2 e eu tenho uma 4070. Chupa!)

Loles
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:05 AM)mas é nesse tópico que vc tem que discutir sua crise existencial sobre a evolução gráfica de um console para outro?

nos milhares de outros jogos lançados vc não veio falando que os gráficos são "só competentes"

ai justamente no exclusivo de playstation do nada vc vai fazer uma cruzada maluca protestando da evolução gráfica, questionamentos filosóficos sobre o pq mudados de geração e gastamos dinheiro nesse hobby

justamente um user conhecido por adorar redfall, gollum, starfield, saints row, forza motorsport e outros jogos questionáveis

qualquer um vê que é uma implicância por sr um jogo exclusivo da sony e por ser um jogo bom, coisas que vc odeia

Opa meu amigo, como assim!?!?!? No tópico do Forza que fui um dos que achou vergonhoso terem modelos de carro da era Xbox clássico, critiquei a famosa frase "built from the ground up" que é uma mentira deslavada e criminosa. Eu não tenho ações na Microsoft pra ficar passando pano não.

E sim, sou eu que fica invadindo tópicos de jogos que não tenho pra fica rpostando flame Emo Emo Emo

Mas ok Vilela, vou pegar mais leve com sua empresa, antes que você perca a linha.
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 10:14 AM)Paciência amigo.
O jogo oferece várias opções gráficas. Algumas só estão habilitadas com uma TV 120hz.

Postaram no grupo também uma foto da placa 4070. ( Você vai jogar spiderman2 e eu tenho uma 4070. Chupa!)

Loles

Concordo. Tem uma que é 936p e RT Fake. Verdadeiro true next gen. Love
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 10:14 AM)Paciência amigo.

Loles

Tudo otário!!!

Vou jogar no modo performance e foda-se, só vem Miranha Love
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 10:17 AM)Concordo. Tem uma que é 936p e RT Fake. Verdadeiro true next gen. Love
É o preço que se paga para rodar a 60fps nos consoles em um jogo da nova geração.
Como você sempre diz, melhor é ter opções ne? Starfield que o diga...  Guess

Aqui vou de 4k, 40fps 120hz VR ativado, com tudo que o game pode oferecer Love

Zero escreveu: (17-10-2023, 10:17 AM)Tudo otário!!!

Vou jogar no modo performance e foda-se, só vem Miranha Love
Love
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 10:28 AM)É o preço que se paga para rodar a 60fps nos consoles em um jogo da nova geração.

Um dia terei coragem de experimentar 40fps, mas se o jogo possui 60 ou + sempre será prioridade Love
Responder
Richter escreveu: (17-10-2023, 10:28 AM)É o preço que se paga para rodar a 60fps nos consoles em um jogo da nova geração.

Com ctz é melhor termos opções, mas ter q comprar uma TV pra rodar o jogo como um true next gen não é nada legal.

Isso só comprova mais ainda aquela famosa frase dos smurfs: "Quando o Sonysta toma na bunda, ele não quer tirar de lá, ele tenta explicar pq está lá."
Responder
Chozo Master escreveu: (17-10-2023, 08:42 AM)Zeldinha é no mesmo console, justifica parecer similar. Pelo menos tem mecânicas totalmente diferentes.
Spiderman tem uma geração de diferença e parece a mesma coisa em visual e gameplay. A história muda Lol

Que eu saiba, Zeldinha é de Wiiu, console de 2012 que levava pau em multi do X360, amiibo. Loles
Responder
Todo mundo trocando de TV na era do PS360 era normal.

Testei Ratchet 40@120hz e não senti diferença na fluidez se comparado a 60fps
Responder
acabado escreveu: (17-10-2023, 10:37 AM)Todo mundo trocando de TV na era do PS360 era normal.

Memoria curta desses caixistas.
É o famoso quando lhe convém... Pra que trocar de TV né? Vamos todos jogar em tvs de 720P.
Responder
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 10:33 AM)Com ctz é melhor termos opções, mas ter q comprar uma TV pra rodar o jogo como um true next gen não é nada legal.

Isso só comprova mais ainda aquela famosa frase dos smurfs: "Quando o Sonysta toma na bunda, ele não quer tirar de lá, ele tenta explicar pq está lá."
Cara, no tópico de um exclusivo que se saiu melhor que qualquer um do XBOX no ano e que tem opções técnicas melhores do que qualquer um do XBOX, você ainda tem coragem de vir com esse papo de que sonystas que tomam da bunda? Loles
Responder
viceprince escreveu: (17-10-2023, 11:10 AM)Cara, no tópico de um exclusivo que se saiu melhor que qualquer um do XBOX no ano e que tem opções técnicas melhores do que qualquer um do XBOX, você ainda tem coragem de vir com esse papo de que sonystas que tomam da bunda? Loles

936p
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 11:12 AM)936p
mas starfield roda em 800p e 30fps com quedas no series x e vc falou que era goty
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 11:09 AM)

Pode ficar postando spoliers assim?
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 11:16 AM)mas starfield roda em 800p e 30fps com quedas no series x e vc falou que era goty

Mais fake news. Esse mininu Vilela não aprende mesmo. =(

Fica tranquilo, é "só" comprar uma TV OLED q o jogo vai rodar bem.
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 11:18 AM)Mais fake news. Esse mininu Vilela não aprende mesmo.  =(

Fica tranquilo, é "só" comprar uma TV OLED q o jogo vai rodar bem.
fake? análise da digital fraude, cai para 800p no series x e 540p no series s, nos dois tem quedas para até 0 fps e vc falou que é super divertido
Responder
acabado escreveu: (17-10-2023, 10:37 AM)Todo mundo trocando de TV na era do PS360 era normal.

O pior nem é isso, mas sim declarar atestado de pobreza ao mesmo tempo que se cobra alta performance e qualidade técnica numa visão totalmente elitista. É incompatível com a área tecnológica alto desempenho sem custos adicionais. Quanto maior a exigência, mais caro se paga e quanto menos dinheiro gasto, menos qualidade técnica se alcança.

Eles criam parâmetros inalcançáveis para o custo-benefício do produto, só para reclamar de um jogo aclamado pela crítica que está na plataforma da marca que lhes traz amargura.
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 11:19 AM)fake? análise da digital fraude, cai para 800p no series x e 540p no series s, nos dois tem quedas para até 0 fps  e vc falou que é super divertido

Fake news sobre o goty.

Starfield é jogão mesmo, assim como Spider 2 com ctz deve ser. JogaREY dayone e platinaREY essa belezinha.

Vc não vai jogar nenhum como sempre, e só fica de fake news em todo tópico. Vida triste ter um PS5 only digital essa geração. =(

Richter escreveu: (17-10-2023, 11:17 AM)Pode ficar postando spoliers assim?

Do Starfield podia pq do Spider 2 não pode???
Responder
s3th escreveu: (17-10-2023, 11:26 AM)Fake news sobre o goty.

Starfield é jogão mesmo, assim como Spider 2 com ctz deve ser. JogaREY dayone e platinaREY essa belezinha.
agora tudo é jogão, vamos colocar gollum, starfield e forza na mesma categoria de spider-man 2, bladurs gate 3, zelda titok com esse discurso lindo Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder