Oficial Central dos JRPGs XIV
Porra, o P5 Royal é mesmo 100h pra uma jogada "normal"?
Responder
Orelha1 escreveu: (17-10-2023, 01:05 PM)Porra, o P5 Royal é mesmo 100h pra uma jogada "normal"?
P3 e 4 também

80 a 100 horas é a média Lol
Responder
Orelha1 escreveu: (17-10-2023, 01:05 PM)Porra, o P5 Royal é mesmo 100h pra uma jogada "normal"?
Não, 100h é pro P5 vanilla mesmo, Royal é bem mais

[Imagem: SXCpkgf.png]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (17-10-2023, 01:11 PM)Não, 100h é pro P5 vanilla mesmo (fechei em 104)

This!

Fechei o primeiro com a mesma hora. Não quero encostar em P5 de novo tão cedo.
Responder
Sacanagem. Vai sair do gamepass. Se tivessem falado no começo do mês, eu teria jogado pra ver qual é, e se gostasse, tentaria fechar. Agora, sem chance. Daqui pra dia 31 é impossível eu botar 100h em jogo.
Responder

O normal eu fechei acho que foi umas 110h
Não tenho coragem de jogar esse Royal que é ainda maior.
Responder
O royal adiciona umas 30 horas mais ou menos por conta do epílogo, que é bem legal btw.

Mas pra quem nao gosta do jogo não adianta não vai melhorar.
Responder
Rapaz não sei porque insistem no Rufus em Trails, de longe o antagonista mais pão com bosta da saga steel, esses power lvl tão bem zuado tb faz zero sentido ele derrotar todos da SSS sozinho
Responder
Undying escreveu: (17-10-2023, 05:02 PM)Rapaz não sei porque insistem no Rufus em Trails, de longe o antagonista mais pão com bosta da saga steel, esses power lvl tão bem zuado tb faz zero sentido ele derrotar todos da SSS sozinho

Você tá onde? Já revelou a identidade do protagonista da terceira rota?
Responder
Ó o spoiler, amiogo Baby
Responder
bruNo escreveu: (17-10-2023, 05:10 PM)Você tá onde? Já revelou a identidade do protagonista da terceira rota?

comecei a pouco tempo, tô no ato 2 dos personagens ainda, tenho minhas suspeitas sobre quem poderia ser
Responder
Light Blade escreveu: (17-10-2023, 05:18 PM)Ó o spoiler, amiogo Baby

Qual spoiler? haha

No mais, fique tranquilo, a história do jogo é absolutamente pointless.
Responder
bruNo escreveu: (17-10-2023, 05:21 PM)Qual spoiler? haha

No mais, fique tranquilo, a história do jogo é absolutamente pointless.
Tava me referindo ao post do Undying, até o meio de CS2 ninguém sabia do envolvimento do Rufus na treta... Tipo, passava por cima de quase qualquer suspeita

E o Rey e o Serge não chegaram lá ainda xD
Responder
Light Blade escreveu: (17-10-2023, 05:24 PM)Tava me referindo ao post do Undying, até o meio de CS2 ninguém sabia do envolvimento do Rufus na treta... Tipo, passava por cima de quase qualquer suspeita

E o Rey e o Serge não chegaram lá ainda xD

Ah, sim, haha
Responder
Avancei bem pouco em questão de história hoje, mas fiz várias sidequests e derrotei uns 10 daqueles monstrões, além de lembrar que o jogo tem arena
Responder
InuK9 escreveu: (17-10-2023, 04:48 PM)O royal adiciona umas 30 horas mais ou menos por conta do epílogo, que é bem legal btw.

Mas pra quem nao gosta do jogo não adianta não vai melhorar.

Eu joguei por umas 30 horas. Olha, até que gostei, mas sabe aquele gostei que você não faz questão de continuar jogando? Quando me disseram que era basicamente aquilo por mais 100 horas larguei mão. A vida é curta demais para investir tanto tempo em algo que você só acha legalzinho.
Responder
Essa parte que você tem que summonar o Belias fora do mapa pra abrir a porta da dungeon é muito pegadinha, heim? Loles
Responder
Posseidon escreveu: (17-10-2023, 11:00 PM)Essa parte que você tem que summonar o Belias fora do mapa pra abrir a porta da dungeon é muito pegadinha, heim?  Loles

Sim, se não souber o q fazer, é meio random mesmo Lol

E achei q vc fosse jogar o FFIX, vai fazer isso em seguida?
Responder
Jogatina casual no almoço

[Imagem: 0xE5hu2.jpg]
Responder
Wander escreveu: (18-10-2023, 08:16 AM)Sim, se não souber o q fazer, é meio random mesmo Lol

E achei q vc fosse jogar o FFIX, vai fazer isso em seguida?

Fica esse chove nem molha, resolvi terminar Final Fantasy XII TZA que estou a séculos no final.

Se depois disso o pessoal resolver jogar FFIX ai eu jogo. Bigode2
Responder