Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Gbraga escreveu: (17-10-2023, 06:14 PM)resume a ópera aí, melhor que o 1? ligo mais pra main quest, fodasse o resto das coisa
Sim! Melhor que o 1 em tudo. Disseram que a história é muito mais pesada.
Personagens mais bem explorados, lutas com chefes épicas. Quantidade de chefes grande.
Novas habilidades etc...

Veja esse review, esse gordinho está mandando muito bem.
Responder
Gray Fox escreveu: (17-10-2023, 06:33 PM)Mas concorreram com PS1 e PS2. Essa frase valeria pra qualquer console frente a estes. Não precisam fazer frente aos 2 consoles com a melhor biblioteca da história pra ser muito bom.

Diferença foi gritante, não da nem pra comparar com outras gerações. Fora os jogos q simplesmente não saia pra eles. :/
Responder
Zero escreveu: (17-10-2023, 06:48 PM)Sim, como ouvi em um review "Spider-Man 2 é o Filé Mignon da formula de herói!"
Não deve ter nada diferentão mas se gostei do 1 devo jogar então, boa. Jogarei.

Richter escreveu: (17-10-2023, 06:48 PM)Sim! Melhor que o 1 em tudo. Disseram que a história é muito mais pesada.
Personagens mais bem explorados, lutas com chefes épicas. Quantidade de chefes grande.
Novas habilidades etc...

Veja esse review, esse gordinho está mandando muito bem.
Pregui, vou pelo seu resumo mesmo 8-)
Responder
Tenho preconceito com canal BR (no geral). Mas review mesmo, quando assisto algum, é do ACG.
Responder
Gray Fox escreveu: (17-10-2023, 08:37 PM)Tenho preconceito com canal BR (no geral). Mas review mesmo, quando assisto algum, é do ACG.

Canal BR de jogos é inclusão demais, pqp. Olha essa thumb.

ACG é bom mesmo, geralmente confio nas opiniões dele.
Responder
Tenho preconceito com siglas malucas que só nerdão conhece, que porra é acg?
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:04 PM)Tenho preconceito com siglas malucas que só nerdão conhece, que porra é acg?

O nome do canal é ACG mesmo.

https://www.youtube.com/@ACGreviews
Responder
HeRinger escreveu: (17-10-2023, 10:06 PM)O nome do canal é ACG mesmo.

parece gay
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:09 PM)parece gay

Deve ser, gostou do Spider 2. Uma das poucas coisas que concordo com você é que joguinho de herói open world é muito  Residentsleeper

Melhor Batimão é o Asylum por isso.
Responder
HeRinger escreveu: (17-10-2023, 10:14 PM)Deve ser, gostou do Spider 2. Uma das poucas coisas que concordo com você é que joguinho de herói open world é muito  Residentsleeper

Melhor Batimão é o Asylum por isso.
mas eu não falo que joguinho de herói open world é muito Residentsleeper e sim que qualquer jogo open world é assim, até elden ring que é da minha dev preferida da vida foi uma tortura essa parte
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:16 PM)mas eu não falo que joguinho de herói open world é muito Residentsleeper  e sim que qualquer jogo open world é assim, até elden ring que é da minha dev preferida da vida foi uma tortura essa parte

Para mim joguinho de herói que é o problema. Residentsleeper
Responder
Vilela escreveu: (17-10-2023, 10:04 PM)Tenho preconceito com siglas malucas que só nerdão conhece, que porra é acg?

Ama cer gay
Responder
HeRinger escreveu: (17-10-2023, 10:28 PM)Para mim joguinho de herói que é o problema.  Residentsleeper

Openworld é ruim, jogo de herói é ruim e jogo filminho superestimado da Sony é ruim, é o Exodia dos Residentsleeper s
Responder
wolfwood escreveu: (17-10-2023, 11:06 PM)Openworld é ruim, jogo de herói é ruim e jogo filminho superestimado da Sony é ruim, é o Exodia dos Residentsleeper s

A trifecta do Residentsleeper
Responder
Achei o canal do zero conversando com o s3th mil grau Loles Loles Loles Loles

Responder
Vilela fake news dorme e acorda pensando em mim! Cute
Responder
Famitsu humilhou mario das dorgas, perdeu para open world genérico da ubisoft

Marvel's Spider-Man 2 - 38/40
Super Mario Bros. Wonder - 36/40
Responder
Nunca imaginei que Spider teria nota maior que Mario na japonesa Famitsu. O elevado nível do sistema educacional japonês, fez diferença.
Responder
Vilela escreveu: (18-10-2023, 12:45 AM)Achei o canal do zero conversando com o s3th mil grau  Loles Loles Loles Loles

Os caras vivem num mundo paralelo Crylol
Responder
HeRinger escreveu: (17-10-2023, 10:06 PM)O nome do canal é ACG mesmo.

Hoje em dia é só ACG, mas antigamente era mais cringe, Angry Centaur Gaming Lol
Responder