Oficial Tópico da emulação: Switch | WiiU | 3DS | X360 | PS3
Incrível! Importante! Uma NOVA ERA!
opinião de jogador de emulador não conta.
sei lá, achei bem divertido mas nada demais por enquanto

agora, New tirando os primeiros o restante era mais cansado que Souls moderno
InuK9 escreveu: (15-10-2023, 11:59 PM)opinião de jogador de emulador não conta.
né, "jornalistas gamers" que dão 10 pontos a mais só por ser nintendo é que contam
InuK9 escreveu: (15-10-2023, 11:59 PM)opinião de jogador de emulador não conta.
Dado a forma como o jogo escala lindamente pra 4k, acho que conta mais do que de gente presa em resolução de Xbox 360
Z80a escreveu: (16-10-2023, 12:56 AM)Dado a forma como o jogo escala lindamente pra 4k, acho que conta mais do que de gente presa em resolução de Xbox 360
owned
Z80a escreveu: (16-10-2023, 12:56 AM)Dado a forma como o jogo escala lindamente pra 4k, acho que conta mais do que de gente presa em resolução de Xbox 360

Nunca achei que z80a fosse um graphic whore, que decepção =C
InuK9 escreveu: (16-10-2023, 12:59 AM)Nunca achei que z80a fosse um graphic whore, que decepção =C
Não sou do tipo que fica com nojinho de gráfico velho não :3
Mas eu adoro a liberdade absoluta da plataforma PC sobre o resto.
Z80a escreveu: (16-10-2023, 01:34 AM)Não sou do tipo que fica com nojinho de gráfico velho não :3
Mas eu adoro a liberdade absoluta da plataforma PC sobre o resto.
mas é tanta liberdade que em 97% das vezes é melhor refazer o jogo inteiro vc mesmo
Vilela escreveu: (16-10-2023, 02:05 AM)mas é tanta liberdade que em 97% das vezes é melhor refazer o jogo inteiro vc mesmo
Então, eu posso refazer o jogo, ou mais realisticamente só fazer ajustes gráficos a meu gosto.
Você esta preso ao que o fuinha do diretor de arte fresco decidir.
E se ele quiser travar o jogo a 30 FPS de proposito porque "60 FPS parece novela mexicana", é o que é, é o que você tem.
ok, Mario Wonder é um jogaço do caralho Emotion

facilmente o melhor Mario 2D desde o World, jogo completamente inspirado Emotion

as fases default não são nada demais, embora o controle do Mario ta zoeiro todo com o wall jump e as medalhas, agora as Dorgas  e os segredos são topzera demais, nossa senhora, peguei todos os coletáveis do mundo 1 exceto 2 moedas no castelo e digo que a exploração do jogo é fantástica, puta merda Emotion

claramente tem uma inspiração de Tropical Freeze e arrisco dizer até de rom hacks mesmo tem tbm medalhas que te dão um buff e um debuff, tipo poder pula no ar quando acaba o chão por um período de tempo mesmo depois de acabar a plataforma mas você fica sempre correndo, coisa que você pode fazer paralelo facilmente com rom hacks Lol
wolfwood escreveu: (18-10-2023, 02:32 AM)claramente tem uma inspiração de Tropical Freeze e arrisco dizer até de rom hacks mesmo tem tbm
Em que sentido?
Jack Russel escreveu: (18-10-2023, 10:49 AM)Em que sentido?

o jogo brinca com as convenções do próprio jogo com as dorgas e até nos segredos mesmo, não é aquele negócio estático de sempre, com mudanças nos controles ou como você ta interagindo com a fase com coisas que você provavelmente só vai ver aquela vez
Vilela escreveu: (15-10-2023, 11:54 PM)pela impressões das pessoas que jogaram parece fraco, nem melhor que o new super mario bros é, uma pena o flop

Loles

Envelheceu mal esse post heim parça.
pra quem for jogar só digo que rushar o game sem pegar todas as paradas talvez vai achar bobinho mesmo hein, definitivamente os jornas que derem nota baixa só revelam a própria incapacidade Lol
HeRinger escreveu: (18-10-2023, 10:56 AM)Loles

Envelheceu mal esse post heim parça.
pq, vc confia em notas que deram 95 para lbp? que doente Loles

no mais, comunidade humilhando a sonya e a from software que não disponibilizam essas bostas na plus

[Imagem: e9Y034H.jpg]
Vilela escreveu: (18-10-2023, 11:32 AM)pq, vc confia em notas que deram 95 para lbp? que doente  Loles

no mais, comunidade humilhando a sonya e a from software que não disponibilizam essas bostas na plus

[Imagem: e9Y034H.jpg]

Como evidenciado por você mesmo, LBP é a prova que capinha azul ganha bônus por cotas.

Espero que você tenha levado isso em conta nas notas de Spider 2.
HeRinger escreveu: (18-10-2023, 11:35 AM)Como evidenciado por você mesmo, LBP é a prova que capinha azul ganha bônus por cotas.

Espero que você tenha levado isso em conta nas notas de Spider 2.
para mim spider-man 2 é média zero, tem tudo o que desprezo em um jogo, open world, herói, combate automático do batman, lixo

o que não é tosco é não reconhecer a qualidade da parte técnica
Vilela escreveu: (18-10-2023, 11:42 AM)para mim spider-man 2 é média zero, tem tudo o que desprezo em um jogo, open world, herói, combate automático do batman, lixo

o que não é tosco é não reconhecer a qualidade da parte técnica

Verdade.
HeRinger escreveu: (18-10-2023, 11:51 AM)Verdade.
nao me correge
Vilela, gostaria que parasse de flamear contra o unico exclusivo "bom" do PS5 por mais ruim que seja. Tenha modos.