Oficial Central dos JRPGs XIV
Cheguei na famigerada torre. Facepalm

Agora começa o último sofrimento. Crylol

O bom é saber que depois dela é só ir para a Airship Bahamut e zerar, e nem é tão difícil assim.
Responder
AQUELA torre do XII? boa sorte
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (18-10-2023, 10:02 PM)AQUELA torre do XII? boa sorte

Sim, a com várias rotas e caminhos invisíveis. Nem vou pegar pra fazer hoje.
Responder
Posseidon escreveu: (18-10-2023, 09:58 PM)Cheguei na famigerada torre.  Facepalm

Agora começa o último sofrimento.  Crylol

O bom é saber que depois dela é só ir para a Airship Bahamut e zerar, e nem é tão difícil assim.

Essa parte nem eu q sou fã do jogo gosto. Pode separar umas boas horas até terminar a torre.

E sobre o FFIX, vamos ver a adesão do pessoal. :)
Responder
Posseidon escreveu: (18-10-2023, 09:58 PM)Cheguei na famigerada torre.  Facepalm

Nem precisa ler o resto pra saber que jogo é Lol
Responder
Legend of Dragoon zerado E platinado com 60 horas

Final puro feels Emotion
[Imagem: cBd5uVm.jpeg]

Agora é ir de vez pro Odin Sphere e ver o que dá pra arrumar em FFIX
Responder
Light Blade escreveu: (18-10-2023, 10:57 PM)Legend of Dragoon zerado E platinado com 60 horas

Final puro feels Emotion

nice

[Imagem: JewFh.gif]
Responder
Boa! um dia jogo esse
Acabei de fechar o House of Ashes, agora dá pra focar ainda mais no Arise
Responder
Light Blade escreveu: (18-10-2023, 10:57 PM)Legend of Dragoon zerado E platinado com 60 horas

Final puro feels Emotion

Parabéns!

Tá devendo alocar um espacinho pro meu jogo, quando estiver com o PC novo.
Responder
Que luta mais sem graça contra o Ifrit... o jogo prepara pra algo épico e no fim é enfrentar hordas de minions e finalizar com um QTE :cylol:

Agora cheguei no momento Star Ocean dele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (19-10-2023, 02:04 AM)Que luta mais sem graça contra o Ifrit... o jogo prepara pra algo épico e no fim é enfrentar hordas de minions e finalizar com um QTE :cylol:

Agora cheguei no momento Star Ocean dele
Cuidado que nas próximas dungeons o spike de dificuldade vai vir com força Emotion
Responder

Final puro feels Emotion

Boa, Light!  ^_^

Tenho o jogo instalado aqui, mas nem comecei. 

Odin Sphere Leifthrasir é bom demais, consertaram um jogo chato do PS2. Ao mesmo tempo, não ficou superficial como Muramasa.
Responder
Light Blade escreveu: (19-10-2023, 08:50 AM)Cuidado que nas próximas dungeons o spike de dificuldade vai vir com força Emotion
Vish, achei que já tivesse vindo Emotion

Resumo de ontem:

Responder
Estou jogando DDS2, e pqp, que tema de batalha mais chiclete.

Tô acho que com 8 horas de jogo.
Responder
:-((

[Imagem: pHFtrJR.jpg]

E to mais perto de fechar o Arise, mais 1~2 dias

Responder

Final puro feels Emotion

Acho que vai ser meu proximo jogo.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=q5nefQos2dw

Responder
Já to na dungeon final do Arise, 98% de progressão
Responder
Posseidon escreveu: (20-10-2023, 11:17 PM)https://www.youtube.com/watch?v=q5nefQos2dw

Concordo q a fórmula antiga se perdeu, e acho q poderiam fazer um novo FF por turnos e com a magia de antes. Mas não achei FFX o último bom, FFXII pra mim é quem merece esse título. A única coisa q ele não tem é romance, mas fora isso, é um jogo bem mágico à sua maneira.
Responder
Wander escreveu: (20-10-2023, 11:58 PM)Concordo q a fórmula antiga se perdeu, e acho q poderiam fazer um novo FF por turnos e com a magia de antes. Mas não achei FFX o último bom, FFXII pra mim é quem merece esse título. A única coisa q ele não tem é romance, mas fora isso, é um jogo bem mágico à sua maneira.

Eu coloco um pé atrás dele. Final Fantasy foda, mas FODA MESMO. O último foi o IX. X e XII são bons, mas não são aquela fodasidade como os da era PS1 ou SNES. XIII e XV nem comento, e nem vou entrar no mérito dos online. Não joguei o XVI.
Responder