Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
InuK9 escreveu: (16-10-2023, 07:11 PM)todo mundo pedindo menat, ngm nunca jogou com ela.

Verdade, mas eu não joguei sfv tbm

Mas ela é legal, o conceito

Pena que aquela merdona do JP roubou a ideia com o super lvl2
Eu peço muito personagem em jogos de luta que eu não vou jogar, mas agrega valor ao rooster.
Loles

que jogo tenebroso
shan tsung tem um semi infinito tbm, vc fica la levando um combo de meia hora super escalonado.
Proibir match up Loles

Eu já acho esse jogo pouco inspirado artisticamente, ainda tem isso? MK10 superior até hoje...
mas em resumo isso ai é tudo bug, não é uma decisão pensada
Rapaz, novamente vendo as lutas do coleguinha Xzedopau, aprendi novas estratégias e consegui engatar uma sequência de 13 vitórias seguidas com o Gief: Diamond 2 achieved.

A única coisa que eu ainda tenho muita dificuldade de lutar contra é Cammy spammando light punch Emotion
Victor escreveu: (23-10-2023, 08:46 AM)Rapaz, novamente vendo as lutas do coleguinha Xzedopau, aprendi novas estratégias e consegui engatar uma sequência de 13 vitórias seguidas com o Gief: Diamond 2 achieved.

A única coisa que eu ainda tenho muita dificuldade de lutar contra é Cammy spammando light punch Emotion
Boa Bis

Joguei com a AKI algumas horas anteontem usando rental, o char é muito legal de jogar!
Só não sei se compro o personagem ou o season pass no PS4 (sim, eu jogo no PS4), porque vou tunar meu PC em breve e provavelmente passarei a jogar streeto nele.

abraços e paz™
Compra no PC, pois vai ser a melhor versão para jogar.
Victor escreveu: (23-10-2023, 08:46 AM)Rapaz, novamente vendo as lutas do coleguinha Xzedopau, aprendi novas estratégias e consegui engatar uma sequência de 13 vitórias seguidas com o Gief: Diamond 2 achieved.

Aprendeu muito bem.
HIS LOYAL FAN
Eu coloquei BUFF GIEF e nada mais.

Me dê green hand ou upper body invicibility no OD SPD. E melhor data frame em alguns golpes.
Acabei de ver a surra ao vivo que o Victor tomou da Cammy do Keoma Crylol

A galera no chat zuou falando que era porteiro do Diamond por não dar Rematch
Xzedopau escreveu: (26-10-2023, 06:37 PM)Acabei de ver a surra ao vivo que o Victor tomou da Cammy do Keoma  Crylol

Quem não deu rematch, o Keoma ou o Victor?

abraços e paz™

--EDIT--
Achei aqui Loles Qual foi, Victor?

https://www.twitch.tv/videos/1961035581?t=1h13m10s
Porra, se eu tenho a oportunidade de jogar ranked contra o Keoma eu aproveito o máximo possível, nunca que ia jogar a chance fora não dando rematch só por perder kk
Xzedopau escreveu: (26-10-2023, 06:37 PM)Acabei de ver a surra ao vivo que o Victor tomou da Cammy do Keoma  Crylol

Tá louco, maluco possuído. Não dou rematch em Cammy não, ganhando ou perdendo. Personagem escroto da porra.
LOPES foi pego no flagra Lol

Sempre que eu perco eu peço rematch mais por raiva mesmo, eu sempre openso que se eu jogar melhor eu posso vencer o que nem sempre é verdade rs
Pego no flagra? LOL, qualquer um pode ver o histórico das lutas, isso não é nenhuma novidade. Só não dou rematch nesse personagem tenebroso. E justamente por estar com raiva que eu daria outra vitória muito mais facil para o cidadão.

Know when to fold them.