Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
desde ronaldo viuvo eu não vi um canto de torcida tão engraçado Loles

Responder
Palmeirense tem memória muito curta, pqp…
Responder
DinoSpD escreveu: (20-10-2023, 01:12 AM)Palmeirense tem memória muito curta, pqp…

a mancha verde no caso, pq esse lado com camisas brancas são da mancha, quem xinga ela no estádio é a galera da mancha verde.
Responder
A mulher não administrou bem? São mal agradecidos mesmo?

Essas organizadas são tudo compradas conforme os candidatos a presidência.
Responder
Seraph escreveu: (21-10-2023, 06:35 PM)A mulher não administrou bem? São mal agradecidos mesmo?

Essas organizadas são tudo compradas conforme os candidatos a presidência.
ela pagava o carnaval e ingressos para eles, agora que parou chamam de bruxa feia
Responder
Olha, venderam o Endrick por um trilhão e não compraram nada com o dinheiro. cade o substituto a altura para o Scarpa?

A maioria das organizadas como todos sabem é lixo, mas que tem que protestar*, tem mesmo. Não dá para ficar vivendo de PACTO.

*Claro que qdo eu falo que tem que protestar, eu falo de lançar nota, cantar nos estadios e tal. Quem vai esperar jogador na segunda de manhã no aeroporto não só é um desocupado como é retardado.
Responder
Torcida organizada= bandido
Responder
DinoSpD escreveu: (20-10-2023, 01:12 AM)Palmeirense tem memória muito curta, pqp…

Mas memória curta de que? O que essa mulher fez pelo Palmeiras além de um patrocínio que beneficiou muito mais ela? Quem sabia o que era a Crefisa antes do Palmeiras?

Quem arrumou o clube foram Paulo Nobre e Galiote.
Responder
Não é memória curta nada, tem um monte de ponto e argumento que podemos discutir, mas quem não é palmeirense vai ficar entediado de ler aqui.

Mas alguns pontos resumidos:
- Ela nem palmeirense é. Fez politicagem pra chegar onde está;
- Usa os canais do time pra divulgar a marca dela;
- Não investiu e nem atualizou o patrocício. O que ela ganhou ainda é fruto das gestões de Nobre e Galiote.

O Nobre já havia avisado sobre conflito de interesse de um patrocinador querer ser presidente do clube. O Galiote, mesmo assim, investiu nela como presidente e ta aí o resultado. 

Uns dias atrás ela falou tanta merda numa coletiva que merecia um impeachment por denegrir a história do clube.
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 01:00 AM)desde ronaldo viuvo eu não vi um canto de torcida tão engraçado  Loles

Como era o Ronaldo Viúvo?
Responder
Seraph escreveu: (22-10-2023, 12:19 PM)Como era o Ronaldo Viúvo?
um dos três travecos que o ronaldo comeu lá morreu

o canto era só isso mesmo, ronaldo viúvo

Responder
Só sei que BH renovou, se fode aí Palmares.

Porra chata esse negócio dos gambás e porcada de querer sempre renovar com profissional ou que tá no Flamengo ou que tá na mira do mesmo.
Responder
Vilela escreveu: (22-10-2023, 12:22 PM)um dos três travecos que o ronaldo comeu lá morreu

o canto era só isso mesmo, ronaldo viúvo



Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Inter afundando o Santos.Emotion
Responder
foda-se o "classico dos milhões" aí Roll Eyes, transmitam esse Santastico aqui pro RJ Loles
Responder
7 a 0 Loles
Responder
Amilima escreveu: (22-10-2023, 05:47 PM)7 a 0 Loles
7 a 1

É melhor ou pior?
Responder
7 a 1 é pior sim Lol
Responder
Rapaz, jogo enjoado esse com o Vasco heim. Juizão deu prorrogação até o Vasco empatar.
Responder
HeRinger escreveu: (22-10-2023, 05:54 PM)Rapaz, jogo enjoado esse com o Vasco heim. Juizão deu prorrogação até o Vasco empatar.

É o Vasco né? A temporada dos caras se limita a "vencer a mulambada", então normal ser jogo pegado, disputado.
Responder