Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:10 AM)jogar open world ubisoft de herózinho  Crylol  Crylol  Crylol  Crylol

mas ja esta rejeitando Spider 2??? A unica coisa boa do Playstation 2023???

Você vê que o ano da sony é ruim quando Vilela sincero nem tenta defender Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (20-10-2023, 11:12 AM)vilela fingindo que não se importa com o jogo mas ta aqui defendendo com unnhas e dentes. Emotion
né, olha minhas ids Loles , só elden ring de open world genérico, me importo demais com jogos da ubisoft

Zero escreveu: (20-10-2023, 11:12 AM)mas ja esta rejeitando Spider 2??? A unica coisa boa do Playstation 2023???

Você vê que o ano da sony é ruim quando Vilela sincero nem tenta defender Loles  Loles  Loles
eu prefiro ter um filho viado do que um filho jogo da ubisoft
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:13 AM)né, olha minhas ids  Loles , só elden ring de open world genérico, me importo demais com jogos da ubisoft

Vilela MiUgRaU???? Apelando pra Id???? Loles Loles Loles

Que que esta havendo aqui???

Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:13 AM)né, olha minhas ids  Loles , só elden ring de open world genérico, me importo demais com jogos da ubisoft

O problema é ter o filho, um passo de cada vez!!!
Responder
Zero escreveu: (20-10-2023, 11:15 AM)Vilela MiUgRaU???? Apelando pra Id???? Loles  Loles  Loles
ser acusado de jogar jogos da ubisoft é algo grave e vergonhoso, é a única forma de me defender
Responder
xbox tentando concorrer ao goty

Loles

[Imagem: F80pVX8WMAAeF6L?format=jpg&name=medium]
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:16 AM)ser acusado de jogar jogos da ubisoft é algo grave e vergonhoso, é a única forma de me defender

Vergonhoso é esse seu discurso MiuGrau ai, floodar nos tópicos de xbox, se fazer de idiota. Jogar jogos da ubisoft tem nada de errado!!
Responder
Zero escreveu: (20-10-2023, 11:22 AM)Vergonhoso é esse seu discurso MiuGrau ai, floodar nos tópicos de xbox, se fazer de idiota. Jogar jogos da ubisoft tem nada de errado!!
lógico que tem, é questão de dignidade, vc falar ao ar livre por ai que vai começar mais um open world genérico é até triste, totalmente perdido
Responder
ihhhh mano, Vilela super enrustido, ta desesperado, q q isso
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:20 AM)xbox tentando concorrer ao goty

Loles

Cyberpunk? FFXVI? Loles
Responder
wolfwood escreveu: (20-10-2023, 11:25 AM)ihhhh mano, Vilela super enrustido, ta desesperado, q q isso
afirmou o player de zelda e elden ring, 2 open worlds genéricos
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:24 AM)lógico que tem, é questão de dignidade, vc falar ao ar livre por ai que vai começar mais um open world genérico é até triste, totalmente perdido

Pois é, único game que presta no Playstation em 1 ano!!! Bigode2

Edit: esqueci do FF16, mas nhééé, tão apático que nem conta!!!
Responder
InuK9 escreveu: (20-10-2023, 11:26 AM)Cyberpunk? FFXVI? Loles
pq vc está rindo de final fantasy? ficou com média maior que redfall, forza e starfield Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:27 AM)pq vc está rindo de final fantasy? ficou com média maior que redfall, forza e starfield  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Pq não chega nem perto de ser goty esse ano.
Responder
InuK9 escreveu: (20-10-2023, 11:29 AM)Pq não chega nem perto de ser goty esse ano.
em relação aos jogos da microsoft studios é goty do século, claro que não é no patamar de um true goty contender como spider-man 2

para os jornalistas é claro
Responder
Aguém da um calmante pro Vilela, a cada post o cara se perde mais!!! Respira Vilela!!!
Responder
lopes, Vilela ta alusnado por um joguinho de heroi ruim, puts

alguém checa a pressão dele, pelo amor de deus

Hi-Fi é bem mais jogo que esse spiderman hein? gif de aloprado, metade dos jogos que mostram ali são tudo ruim lol
Responder
wolfwood escreveu: (20-10-2023, 11:43 AM)Hi-Fi é bem mais jogo que esse spiderman hein? gif de aloprado, metade dos jogos que mostram ali são tudo ruim lol
jogou? amostra a gametarg
Responder
parece que era mentira do zero que ele começou ontem e parou, segundo quem está jogando não tem como parar Chocado

wolfwood escreveu: (20-10-2023, 11:43 AM)Hi-Fi é bem mais jogo que esse spiderman hein? gif de aloprado, metade dos jogos que mostram ali são tudo ruim lol

jogo de ritmo Loles Loles Loles Loles Loles , só pode ser doença mental
Responder
impressões quentíssimas do tio playstation.

Em nota relacionada não sei pq o Vilela ta assistindo video de "open world de heroi da ubisoft"
Responder
InuK9 escreveu: (20-10-2023, 12:33 PM)impressões quentíssimas do tio playstation.

Em nota relacionada não sei pq o Vilela ta assistindo video de "open world de heroi da ubisoft"
vi muito o vídeo, curti demais
Responder