Oficial Final Fantasy XIV
Expansão DAWNTRAIL anunciada + Versão Xbox
InuK9 escreveu: (30-07-2023, 02:16 PM)lancer é melhor pra iniciante e se transforma em um dos jobs mais legais do jogo, o dragoon.

https://na.finalfantasyxiv.com/jobguide/dragoon/
Olha o inuk querendo ma ter o meme vivo de dragoontard. Emotion
Responder
Vilela escreveu: (31-07-2023, 07:48 AM)Comecei de novo agora como lancer, os gráficos melhoraram deixando no padrão

Só estou apanhando dos controles, jogar no teclado e mouse deve ser mil vezes mdlhor, consolista sofre

No outro personagem o atalho das habilidades estava como padrão e agora não sei configurar

Achei os mapas confusos também, se vc está em uma parte do mapa que não é o local da missão não aparece direito a setinha verde ou pelo menos não sei fazer aparecer

Tem hora que eu abro a janela de quest e mapa e fico meia hora tentando fechar

[Imagem: ODvTEhb.jpg]

*Vendo por essa imagem acho que eu postei agora, notei o r1 para trocar o atalho das habilidades  Loles
Tem que acostumar primeiro com os controles, e aos poucos tu vai ter que se acostumar a ter que usar atalhos no controle (vai ser difícil no começo pra tu)

Apertando o touch pad alterna entre os diversos elementos na UI, como mapa e chat... No caso do mapa, ele é tão grande que eu tenho que deixar 2 mapas ligados ao mesmo tempo Lol

E tem que acertar o tamanho dos elementos da UI pra ficar condizente com a tela que tá jogando (como jogo numa tela de 40 pol), o ajuste deu uma melhorada imensa na tela.
Responder
Vilela escreveu: (30-07-2023, 12:33 AM)Começou minha primeira experiência em final fantasy xiv

A emoção começou para se cadastrar, falou que meu email já tinha um cadastro, criei outro, ai confirma conta ali, confirma conta ali, ai ao linkar a psn com a conta ele falava que tinha uma conta final fantasy xiv e uma conta square enix, fui linkando tudo e uma hora deu certo

Antes de começar escolhi as opções gráficas de melhor fps e não sei se faz alguma diferença relevante, porém o achei o jogo extremamente feio, da época dos primeiros rpgs de ps3, na próxima vez vou deixar os gráficos padrões do PS5

Com uma criação de personagens mais limitada de que jogo da from software, depois escolhendo porra de data lunar sei lá o que, deus guardião de sei lá o que, escolhi a classe inicial gladiator

Depois foi uma luta para achar um servidor vazio, foram algumas tentativas até dar certo

Ai o jogo começou em um cenário de deserto, com o personagem em uma carruagem e diálogos mudos que não acabam nunca

chegando na cidade me cadastrei na guilda e fiz missões toscas de conhecer lugares no mapa para alguns npcs

Só para ver como é o combate, fui fora da cidade e lutei contra uns mobs lvl 1, não entendi nada como se cura, usa item e coisas do tipo, sei bater e usar habilidades especiais

Ganhei lvl e também não entendi nada se tem como escolher o que vou subir ou se é automático de acordo com minha classe

Só mais de 71 horas até ficar bom, estou ansioso

resumiu bem a minha experiência Emotion

Acho que fui fazendo todas as quests merdas, não só as principais, o que piorou a experiência pra mim. Dropei depois de algumas horas Crylol
Responder
Tem tempo limite pra fazer o trial ou pode ir jogando aos poucos até chegar no fim de Stormblood?
Responder
Chozo Master escreveu: (31-07-2023, 09:15 AM)Tem tempo limite pra fazer o trial ou pode ir jogando aos poucos até chegar no fim de Stormblood?
sem tempo limite
Responder
Shugo escreveu: (31-07-2023, 05:12 AM)Tu diz "pelo menos 100" só na MSQ do Stormblood em si?

Se for, bem menos de 100, não é tão longo assim não.

Do ARR ao Stormblood.
Responder
Tiops escreveu: (31-07-2023, 09:32 AM)Do ARR ao Stormblood.
Ai sim, deve dar mais de 100 mesmo.
Responder
Continuando as raids do Alexander

Finalmente o jogo salvou meu esquema da UI Emotion Pensei que teria que mexer tudo de novo

[Imagem: 98EvoPd.jpeg]
Responder
Rapai, Sephirot do VI foi uma luta linda

Morri duas vezes, mas foi bonito Emotion
Responder
Jogo do milênio, mesmo quase não jogando mais Oops
Responder
Saiu informação pra caralho hoje.

[Imagem: F89QgitbwAIBhs5?format=jpg&name=large]

Trailer completo do Dawntrail:

Nova job DPS: Viper

Crossover com FFXVI (montaria do Torgal Emotion)

Evento de Fall Guys LOPES

Responder
Pessoas, zerei Final Fantasy XIV em uma de minhas duas contas (emails) no PS4.

Quando tivesse tempo gostaria de continuar no Xbox Series X. Aí é que está o problema: Ele está em outro email além dos outros dois do PS4?

Vai dar merda? Como prosseguir?

Já tenho que me preparar pra fazer tudo do zero?

Muito obrigado.
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 04:29 AM)Pessoas, zerei Final Fantasy XIV em uma de minhas duas contas (emails) no PS4.

Quando tivesse tempo gostaria de continuar no Xbox Series X. Aí é que está o problema: Ele está em outro email além dos outros dois do PS4?

Vai dar merda? Como prosseguir?

Já tenho que me preparar pra fazer tudo do zero?

Muito obrigado.
Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?

Se estiver em outro email acho que não tem muito o que fazer.

Talvez reassociar sua conta da SquareEnix do email com seu progresso na sua conta do Xbox?
Responder
Shugo escreveu: (06-05-2024, 04:50 AM)Isso foi uma pergunta ou uma afirmação?

Se estiver em outro email acho que não tem muito o que fazer.

Talvez reassociar sua conta da SquareEnix do email com seu progresso na sua conta do Xbox?

Esqueci de tirar o ''?''.

Eu tenho duas contas de FFXIV no PS4. Uma delas eu já passei da Main Quest (zerei).

Minha conta do Xbox Series X tem outro e-mail, diferente desses outros 2 emails.

Pelo seu tom já se percebe que eu vou ter que começar do zero... Certo?
Responder
Vish, pior que nem faço ideia de como tá a integração Xbox - Playstation pra esse jogo.
Responder
Acho que vou fazer uma conta no Series X e começar a jogar quando tiver vontade.

Mas é tão complicado assim? Incluindo Steam e PlayStation?
Responder
Tentei migrar a minha conta f2p pro PC, mas pra isso exige eu ter comprado o jogo

Ou seja, só vou migrar depois de fechar o Stormblood
Responder
Light Blade escreveu: (06-05-2024, 10:42 AM)Tentei migrar a minha conta f2p pro PC, mas pra isso exige eu ter comprado o jogo

Ou seja, só vou migrar depois de fechar o Stormblood

O jogo Main de PS4 eu comprei, mas se isso implica em comprar o Main de Xbox Series X mais as expansões, é melhor re-jogar a Main grátis mesmo e as expansões grátis.
Responder
É bem fácil e prático resolver isso:

primeiro você tem que criar uma nova conta no jogo, porém o seu email normal vai falar que já tem uma conta, então vc tem que criar outro email, que vai ter 50% de chance de receber o email de confirmação de conta, vai dar errado umas 3 ou 4 vezes, ai é só ir criando emails até dar certo

Ai vc acessa sua conta square enix, através de um site com design de 1998, e depois de umas 25 telas, vai ter um local escondido para vc vincular essa nova conta que vc criou na sua conta square enix, ficando a sua original e essa nova vinculadas

depois são mais umas 25 telas para poder usar essa nova conta no seu xbox

e pronto, os personagens das duas contas vão aparecer no login do jogo
Responder
Posseidon escreveu: (06-05-2024, 10:28 AM)Esqueci de tirar o ''?''.

Eu tenho duas contas de FFXIV no PS4. Uma delas eu já passei da Main Quest (zerei).

Minha conta do Xbox Series X tem outro e-mail, diferente desses outros 2 emails.

Pelo seu tom já se percebe que eu vou ter que começar do zero... Certo?
Eu não sei como é que liga a conta da SE com a da Xbox, mas pelo que faria sentido, tu deve conseguir logar com essa que tem a MSQ completa, mas como disse o Tiops, eu não sei como é a integração porque só jogo no PC.

Quando tu vai jogar o jogo no console, ele não pede pra logar na conta da SE? Se pedir não vai ter problemas imagino.
Responder