Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Vilela escreveu: (20-10-2023, 11:10 AM)mas é 4k desde o pro

vc que prefere gráficos de switch para ser nativo do que aproveitar os maravilhosos checkerboard, upscale for 4k, supersampling, fsr, fsr 2, fsr 3 e ser feliz

Tá, daí você caiu da cama e acordou!!!
Fechei Persona IV Golden. Legalzinho, bem repetitivo assim como o V, mas ainda prefiro o V no geral.
Acabei de pegar todas as Wonder Seeds no Mario Wonder, jogaço. Ficaram só faltando algumas poucas Golden Flag Poles e Flower Coins.

Victor Neri escreveu: (21-10-2023, 11:46 PM)Fechei Persona IV Golden. Legalzinho, bem repetitivo assim como o V, mas ainda prefiro o V no geral.

O 5 é muito menos repetitivo, ele tem level design ainda. Mas ainda assim é insuportável.
As dungeons do 5 são melhores, mas o 4 é bem mais carismático.
Testei o Neon White, jom bogo

[Imagem: j6T99vc.jpg]

[Imagem: qwBh2UI.jpg]
HeRinger escreveu: (22-10-2023, 08:23 AM)As dungeons do 5 são melhores, mas o 4 é bem mais carismático.

This.

O 5 corrigiu o problema das dungeons procedurais, e tem uma história e personagens bons até o plot twist tosco, enquanto o 4 tem dungeons procedurais, mas a história e personagens se mantém excelentes do início ao fim.
Victor Neri escreveu: (21-10-2023, 11:46 PM)Fechei Persona IV Golden. Legalzinho, bem repetitivo assim como o V, mas ainda prefiro o V no geral.
Fez o final comum ou o verdadeiro?
Rodrigo Rey escreveu: (22-10-2023, 08:27 AM)Testei o Neon White, jom bogo

[Imagem: j6T99vc.jpg]

[Imagem: qwBh2UI.jpg]

Vi gameplay dele um tempo atrás e me pareceu incrível, mas aposto que tem conquista relacionada a speedrun ( o tipo que menos gosto)
Zero escreveu: (22-10-2023, 11:45 AM)Vi gameplay dele um tempo atrás e me pareceu incrível, mas aposto que tem conquista relacionada a speedrun ( o tipo que menos gosto)

Só ignorar a conquista, se tiver Crylol
bruNo escreveu: (22-10-2023, 12:19 AM)Acabei de pegar todas as Wonder Seeds no Mario Wonder, jogaço. Ficaram só faltando algumas poucas Golden Flag Poles e Flower Coins.

O 5 é muito menos repetitivo, ele tem level design ainda. Mas ainda assim é insuportável.

Sim.

Light Blade escreveu: (22-10-2023, 11:31 AM)Fez o final comum ou o verdadeiro?

Com certeza o comum.
Victor Neri escreveu: (22-10-2023, 01:59 PM)Com certeza o comum.
Oxe

Perdeu uns 30% da graça do jogo
bruNo escreveu: (22-10-2023, 12:27 PM)Só ignorar a conquista, se tiver  Crylol

eud everia, mas esses games com ranking por stage me deixa tentado!! =X =X =X
Zero escreveu: (22-10-2023, 11:45 AM)Vi gameplay dele um tempo atrás e me pareceu incrível, mas aposto que tem conquista relacionada a speedrun ( o tipo que menos gosto)
Depois dessa que precisei de 3 tentativas e era tutorial, peguei prata nas demais... tem que ser ninja e manjar muito pra atingir os tempos

E só no começo ele já adicionou uns comandos que vai ser tenso lembrar de tudo mais pra frente
terminei FFXVI, um dos piores FF que já joguei, história fraca, ambientação pobre e sem graça, personagens sem carisma, ta mais pra um spin off de FF  Crylol
Bio escreveu: (22-10-2023, 11:43 PM)terminei FFXVI, um dos piores FF que já joguei, história fraca, ambientação pobre e sem graça, personagens sem carisma, ta mais pra um spin off de FF  Crylol

Você é a pior coisa que já aconteceu a esse fórum, e como vc dorme todo dia sabendo que vc odeia o jogo sem motivo aparente do que o fato que ele não está em um hardware de duas gerações atrás.

Se o mundo só tivesse pessoas como você a gente ainda estaria usando lampião e só cavalos como meio de transporte.
Bio escreveu: (22-10-2023, 11:43 PM)terminei FFXVI, um dos piores FF que já joguei, história fraca, ambientação pobre e sem graça, personagens sem carisma, ta mais pra um spin off de FF  Crylol

Eu aviso o cara não escuta, tem mais que sofrer jogando mesmo.
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 04:11 AM)Eu aviso o cara não escuta, tem mais que sofrer jogando mesmo.
Acho que tirando o tio ps e o caio ps. Geral do fórum avisou.
God of War Ragnarok Platinado, jogo muito bom, mas ianda prefiro o 2018.

Planet of Lana 1000Gs, gostosinho, divertido, termianr sem morrer foi chatoooo Afe . Penso que essa formula de adveture com puzzle e plot só funciona se a direção de arte e a mensagem forem bem impactantes, a história do PoL é legal mas era previsivel, pelo menos a arte do game é muito bela! Love
Kakashisan escreveu: (23-10-2023, 07:58 AM)Acho que tirando o tio ps e o caio ps. Geral do fórum avisou.

Maioria das pessoas que jogaram aqui gostaram.

Eu avisei

Kakashisan escreveu: (23-10-2023, 07:58 AM)Acho que tirando o tio ps e o caio ps. Geral do fórum avisou.

Tio PlayStation e Caio PlayStation. Que coincidência.