Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Vilela escreveu: (21-10-2023, 09:42 PM)gráficos incríveis

[Imagem: qGAxQP.png]

Spider-Man Remastered Remastered 2
Responder
O jogo está belíssimo. Jogaço! Só melhora
Responder
regmaester escreveu: (21-10-2023, 05:06 PM)Da pra aumentar a barrinha de healing/takedown? Procurei nas skills e não achei nada.

Sim é na parte de focus de suits upgrades. Se ainda não tem espera habilitar na história

Jogo crashou de novo hoje Lol. Jogaço incrível
Responder
InuK9 escreveu: (22-10-2023, 03:21 AM)Sim é na parte de focus de suits upgrades. Se ainda não tem espera habilitar na história

Sobre bugs, tive vários, com 3h de jogo tive mais bugs que Starfield q tenho mais de 30h, por exemplo. Bugs na campanha e nas sides, triangulo não aparecia pra apertar, spider se mexendo sozinho na teia fixa, e o jogo travou que tive que reiniciar. Carros atravessando pessoas, pessoas atravessando pessoas, inimigos presos nos prédios e não deixava eu completar a missão pq é necessário matar todos.

O que me assusta não é o jogo ter bugs, isso acontece com vários jogos e tal, e é openworld ubigame, a gente já sabe como é. O que me assusta é a mídia ter ficado calada sobre isso, tipo escondendo o jogo.
Responder
s3th escreveu: (22-10-2023, 07:31 AM)Sobre bugs, tive vários, com 3h de jogo tive mais bugs que Starfield q tenho mais de 30h, por exemplo. Bugs na campanha e nas sides, triangulo não aparecia pra apertar, spider se mexendo sozinho na teia fixa, e o jogo travou que tive que reiniciar. Carros atravessando pessoas, pessoas atravessando pessoas, inimigos presos nos prédios e não deixava eu completar a missão pq é necessário matar todos.

O que me assusta não é o jogo ter bugs, isso acontece com vários jogos e tal, e é openworld ubigame, a gente já sabe como é. O que me assusta é a mídia ter ficado calada sobre isso, tipo escondendo o jogo.
Todos esses ai eu tive também. O de não aparecer o prompt de triangulo eu nem mencionei pq é bem minor e o personagem exevuta a ação se vc apertar de qualquer forma se estiver posicionado certo mas mesmo assim é claro que o jogo foi rushado e falotou polimento pra variar. Insoniac caindo de nível infelizmente.

Quanto a mídia não é de assustar nem nada, é jogo open world e filminho, jornalista adora jogo assim pq da pra terminar em 5 horas e fazer o review tranquilo, soma o fato que tem capinha azul e ta de boa.

Eu terminei o game fazendo 100% de tudo, eu tenho algumas críticas mas no geral foi o que eu esperava, só o Venon desapontou bastante. Depois entro em mais detalhe quando mais gente tiver terminado.
Responder
Poha…. Ia começar Dead Space remake ou GoW Ragnarok, agora que estou terminando Lies of P, mas vai ter jeito não…. Vai ser essa DLCzona mesmo Emotion
Responder
snascarella escreveu: (22-10-2023, 08:13 AM)Poha…. Ia começar Dead Space remake ou GoW Ragnarok, agora que estou terminando Lies of P, mas vai ter jeito não…. Vai ser essa DLCzona mesmo Emotion
Jogue! Pra mim jogo da geração até aqui. (Pro meu gosto) 8-8
E ao contrário do Seth, zero bugs aqui.
Responder
Responder
InuK9 escreveu: (22-10-2023, 03:21 AM)Sim é na parte de focus de suits upgrades. Se ainda não tem espera habilitar na história

Não abriu essa aba ainda então. Fiquei bastante tempo perambulando pela cidade e fazendo as memórias do Sandman. Vou avançar na história.

Quanto a bugs, logo no começo um inimigo ficou com o corpo ele L, flutuando e tremendo. Depois o Harry na bicicleta pedalando e flutuando ao mesmo tempo, e outras coisinhas bobas. No geral é um Ubigame muito bom e bem bonito algumas horas, mas inconstante, pois tem umas coisas bem feias também.
Responder
Richter escreveu: (22-10-2023, 08:18 AM)Jogue! Pra mim jogo da geração até aqui. (Pro meu gosto)  8-8
E ao contrário do Seth, zero bugs aqui.

Eu também não tive bugs, porém quando entro no Xwitter ta cheio de bugs em vídeos. Vou aguardar uns patchs.
Responder
s3th escreveu: (22-10-2023, 08:50 AM)

Ué, pq isso não foi falado nos reviews? Guess
Responder
Pqp! A missão de coney island é sensacional!
Responder
[Imagem: bPpQkFkT2C5J.jpg]

Rodando a 30 fdp! Deve ser muito ruim mesmo
Responder
Fdp é quem escreveu esse review
Responder
Wander escreveu: (22-10-2023, 02:51 PM)Fdp é quem escreveu esse review

Sim ,o jogo tá muito bom , tanto que é 90+. Fica o ranger de dentes e owned nazistas
Responder
s3th escreveu: (21-10-2023, 09:57 PM)

Chocado

Uma relevância extrema, enquanto isso nintendo faz jogos bem mais simples graficamente e tem notas melhoras no mc Assov
Responder
incrível, animações nível from software Chocado

Responder
acabado escreveu: (22-10-2023, 03:01 PM)Sim ,o jogo tá muito bom , tanto que é 90+. Fica o ranger de dentes e owned nazistas

É foda que nos reviews que eu li, quase não citaram bugs e crashs e isso, normalmente, afeta a média. Não quero acreditar em teoria da conspiração, mas sinto que esconderam algo em baixo do tapete.
Responder
seguir a história neste spider tá maravilhoso  Love

que jogo senhora e senhores, que jogo. Wub
Responder
"Não acredito em teoria conspiratória", para depois soltar teoria conspiratória de quem desconhece a prática corrente de avaliação de jogos que é: como avaliadores recebem jogos bem antecipadamente eles relevam bugs que não prejudicam de maneira significativa a experiência de jogo porque pressupõe que até o lançamento existirá patch dayone.

No caso de SpiderMan 2, é óbvio que há mais exagero de hater na internet do que problemas substanciais que derrubaria significativamente a média do jogo.
Responder