Tópicos: 78
Mas o que está acontecendo com o RT desse jogo?
Olha esses NPCs
Até o Peter vira Low Poly
Spider Remaster e Miles Morales não tinham isso.
Tópicos: 7
viceprince escreveu: (23-10-2023, 08:51 AM)"Não acredito em teoria conspiratória", para depois soltar teoria conspiratória de quem desconhece a prática corrente de avaliação de jogos que é: como avaliadores recebem jogos bem antecipadamente eles relevam bugs que não prejudicam de maneira significativa a experiência de jogo porque pressupõe que até o lançamento existirá patch dayone.
No caso de SpiderMan 2, é óbvio que há mais exagero de hater na internet do que problemas substanciais que derrubaria significativamente a média do jogo.
Como mencionei, nas reviews que eu li, nada foi citado, quando o problema esta aparentemente evidente.
Joguei o começo e não tive problemas com Bugs/Glitches, mas minha realidade não é a verdade. Agora que pessoas comuns estão com o jogo e fazendo reviews, começou a aparecer bugs/glicthes. Você tem que concordar comigo que é no minimo estranho.
Dito tudo isso, irei esperar uns patchs pra continuar, tenho RE4 que ainda não joguei... e pra finalizar, se você acredita veemente que a maquian de reviews é 100% integra, precisa rever seus conceitos.
Tópicos: 141
Zero escreveu: (23-10-2023, 09:00 AM)Como mencionei, nas reviews que eu li, nada foi citado, quando o problema esta aparentemente evidente.
Joguei o começo e não tive problemas com Bugs/Glitches, mas minha realidade não é a verdade. Agora que pessoas comuns estão com o jogo e fazendo reviews, começou a aparecer bugs/glicthes. Você tem que concordar comigo que é no minimo estranho.
Dito tudo isso, irei esperar uns patchs pra continuar, tenho RE4 que ainda não joguei... e pra finalizar, se você acredita veemente que a maquian de reviews é 100% integra, precisa rever seus conceitos. Eu joguei mais de 10 horas e só presenciei 1 único bug, ou seja, nada fora da curva. Mas considerando a relevância do jogo é normal que tentem plantar vários fake news ou exageros pra rebaixar o jogo. Até beijo entre Peter e Miles teve rodando aí, que nada mais era que um mod de Resident Evil.
Tópicos: 274
Zero escreveu: (23-10-2023, 09:00 AM)Como mencionei, nas reviews que eu li, nada foi citado, quando o problema esta aparentemente evidente.
Dito tudo isso, irei esperar uns patchs pra continuar, tenho RE4 que ainda não joguei... e pra finalizar, se você acredita veemente que a maquian de reviews é 100% integra, precisa rever seus conceitos. vc jogou e não viu bugs
o review técnico da digital fraude disse que estava bem polido, ainda mais comparando com outros lançamentos do ano
porém em quem vc acredita para o veredito para o estado do jogo, perfils mil grau pela internet
é cada coisa nesse fórum
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Joguei bastante fds, gameplay do combate tá uma delícia, igual os anteriores, só que mais fácil. Ontem o jogo travou duas vezes em missões main. Reiniciei e voltei exatamente onde estava, amém.
Mecânica de criar teias é mto foda, e usar o "Venom" pra jogar é do extremo caralho, podem aposentar o Spider-man.
Tópicos: 141
s3th escreveu: (23-10-2023, 09:03 AM)Joguei bastante fds, gameplay do combate tá uma delícia, igual os anteriores, só que mais fácil. Ontem o jogo travou duas vezes em missões main. Reiniciei e voltei exatamente onde estava, amém.
Mecânica de criar teias é mto foda, e usar o "Venom" pra jogar é do extremo caralho, podem aposentar o Spider-man.  Spiderman sempre jogo no último nível, o "espetacular". É que é o único que oferece algum desafio real, ao meu ver.
s3th mil grau só joga no very easy
Dito tudo isso, irei esperar uns patchs pra continuar, tenho RE4 que ainda não joguei... e pra finalizar, se você acredita veemente que a maquian de reviews é 100% integra, precisa rever seus conceitos.
O jogo tá com mtos bugs e crash sim, inclusive até a DF se retratando. Tive mais bugs com Spider 2 com poucas hrs do que em Starfield com mais de 30h.
Mas não deixe de jogar por causa disso. Se gosta de openworld ubigme, Spider 2 é um jogão!
23-10-2023, 09:23 AM
(Última alteração: 23-10-2023, 09:25 AM por Zero.)
Tópicos: 277
viceprince escreveu: (23-10-2023, 08:51 AM)"Não acredito em teoria conspiratória", para depois soltar teoria conspiratória de quem desconhece a prática corrente de avaliação de jogos que é: como avaliadores recebem jogos bem antecipadamente eles relevam bugs que não prejudicam de maneira significativa a experiência de jogo porque pressupõe que até o lançamento existirá patch dayone.
No caso de SpiderMan 2, é óbvio que há mais exagero de hater na internet do que problemas substanciais que derrubaria significativamente a média do jogo. Não é teoria se os próprios reviewrs confirmam.
Os bugs que eu presenciei prejudicaram minha experiência de forma significativa (1 deu soft lock na minha progressão e dois foram crash diretos no console)
E DUVIDO que nenhum reviewer tenha experimentado crash no jogo a menos que tenham jogado por 2 horas e acabou, vamo la escrever o review uhull.
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 09:34 AM)Não é teoria se os próprios reviewrs confirmam.
Os bugs que eu presenciei prejudicaram minha experiência de forma significativa (1 deu soft lock na minha progressão e dois foram crash diretos no console)
E DUVIDO que nenhum reviewer tenha experimentado crash no jogo a menos que tenham jogado por 2 horas e acabou, vamo la escrever o review uhull. fala que é hétero e está jogando joguinho de herózinho, loles
Vilela escreveu: (23-10-2023, 09:34 AM)fala que é hétero e está jogando joguinho de herózinho, loles
A sexualidade dele é algo que lhe preocupa Vilela??
Tópicos: 195
Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores para Spider-Man 2 receber aqueles reviews, ficariam enojados.
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
HeRinger escreveu: (23-10-2023, 09:51 AM)Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores para Spider-Man 2 receber aqueles reviews, ficariam enojados.
Insomniac mama gostoso
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Vilela escreveu: (23-10-2023, 09:03 AM)vc jogou e não viu bugs
o review técnico da digital fraude disse que estava bem polido, ainda mais comparando com outros lançamentos do ano
porém em quem vc acredita para o veredito para o estado do jogo, perfils mil grau pela internet
é cada coisa nesse fórum 
Se uma pessoa em um milhão experimentar um bug/glitch, eles vão dizer q o jogo é todo bugado. Dá pra fazer esse raciocínio com qualquer jogo, até pq tem jogo em q só se descobre um bug depois de anos do lançamento. Até Bloodborne, q é considerado o grande GOTY da década passada, teve aquele glitch do canhão com tiro infinito.
É muita má vontade com o jogo querer desqualifica-lo pq tem um bug ou outro. Ora, patches de correção existem pra isso. Se fosse assim, Assassin's Creed já tinha q sair do forno com review 0, Skyrim nunca poderia ter sido sucesso, GTA tbm não, etc.
Tópicos: 277
Acho engraçado que as únicas pessoas que tão defendendo o jogo bugado e soltando frases como "uma em um milhão" são justamente as pessoas que não jogaram
Tópicos: 68
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 10:54 AM)Acho engraçado que as únicas pessoas que tão defendendo o jogo bugado e soltando frases como "uma em um milhão" são justamente as pessoas que não jogaram  É só por acaso que todo post do Seth é alguém com símbolo de Xbox no avatar.
viceprince escreveu: (23-10-2023, 11:02 AM)É só por acaso que todo post do Seth é alguém com símbolo de Xbox no avatar.
De fato os smurfs estão escondendo o jogo, não tem outro jeito para os jogadores conhecer como está o estado real de Spider 2.
|