Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
Mas o que está acontecendo com o RT desse jogo?
Olha esses NPCs Lol

[Imagem: qxFxZx.png]

[Imagem: qxcuJA.png]

[Imagem: qyhSrq.png]

Até o Peter vira Low Poly

[Imagem: q5taSA.png]

Spider Remaster e Miles Morales não tinham isso.
Responder
viceprince escreveu: (23-10-2023, 08:51 AM)"Não acredito em teoria conspiratória", para depois soltar teoria conspiratória de quem desconhece a prática corrente de avaliação de jogos que é: como avaliadores recebem jogos bem antecipadamente eles relevam bugs que não prejudicam de maneira significativa a experiência de jogo porque pressupõe que até o lançamento existirá patch dayone.

No caso de SpiderMan 2, é óbvio que há mais exagero de hater na internet do que problemas substanciais que derrubaria significativamente a média do jogo.

Como mencionei, nas reviews que eu li, nada foi citado, quando o problema esta aparentemente evidente.
Joguei o começo e não tive problemas com Bugs/Glitches, mas minha realidade não é a verdade. Agora que pessoas comuns estão com o jogo e fazendo reviews, começou a aparecer bugs/glicthes. Você tem que concordar comigo que é no minimo estranho.

Dito tudo isso, irei esperar uns patchs pra continuar, tenho RE4 que ainda não joguei... e pra finalizar, se você acredita veemente que a maquian de reviews é 100% integra, precisa rever seus conceitos.
Responder
Zero escreveu: (23-10-2023, 09:00 AM)Como mencionei, nas reviews que eu li, nada foi citado, quando o problema esta aparentemente evidente.
Joguei o começo e não tive problemas com Bugs/Glitches, mas minha realidade não é a verdade. Agora que pessoas comuns estão com o jogo e fazendo reviews, começou a aparecer bugs/glicthes. Você tem que concordar comigo que é no minimo estranho.

Dito tudo isso, irei esperar uns patchs pra continuar, tenho RE4 que ainda não joguei... e pra finalizar, se você acredita veemente que a maquian de reviews é 100% integra, precisa rever seus conceitos.
Eu joguei mais de 10 horas e só presenciei 1 único bug, ou seja, nada fora da curva. Mas considerando a relevância do jogo é normal que tentem plantar vários fake news ou exageros pra rebaixar o jogo. Até beijo entre Peter e Miles teve rodando aí, que nada mais era que um mod de Resident Evil.
Responder
Zero escreveu: (23-10-2023, 09:00 AM)Como mencionei, nas reviews que eu li, nada foi citado, quando o problema esta aparentemente evidente.

vc jogou e não viu bugs

o review técnico da digital fraude disse que estava bem polido, ainda mais comparando com outros lançamentos do ano

porém em quem vc acredita para o veredito para o estado do jogo, perfils mil grau pela internet

é cada coisa nesse fórum Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
Joguei bastante fds, gameplay do combate tá uma delícia, igual os anteriores, só que mais fácil. Ontem o jogo travou duas vezes em missões main. Reiniciei e voltei exatamente onde estava, amém.

Mecânica de criar teias é mto foda, e usar o "Venom" pra jogar é do extremo caralho, podem aposentar o Spider-man. Love
Responder
s3th escreveu: (23-10-2023, 09:03 AM)Joguei bastante fds, gameplay do combate tá uma delícia, igual os anteriores, só que mais fácil. Ontem o jogo travou duas vezes em missões main. Reiniciei e voltei exatamente onde estava, amém.

Mecânica de criar teias é mto foda, e usar o "Venom" pra jogar é do extremo caralho, podem aposentar o Spider-man. Love
Spiderman sempre jogo no último nível, o "espetacular". É que é o único que oferece algum desafio real, ao meu ver.
Responder
s3th mil grau só joga no very easy
Responder

O jogo tá com mtos bugs e crash sim, inclusive até a DF se retratando. Tive mais bugs com Spider 2 com poucas hrs do que em Starfield com mais de 30h. Lol

Mas não deixe de jogar por causa disso. Se gosta de openworld ubigme, Spider 2 é um jogão! Love
Responder
Vilela escreveu: (23-10-2023, 09:03 AM)vc jogou e não viu bugs

o review técnico da digital fraude disse que estava bem polido, ainda mais comparando com outros lançamentos do ano

porém em quem vc acredita para o veredito para o estado do jogo, perfils mil grau pela internet

é cada coisa nesse fórum  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Esta ofendido porque Vilela, não era um open world genérico Ubi marvel??? Loles Loles Loles

És putinha da sony e nem disfarça Loles Loles Loles

Gray Fox escreveu: (23-10-2023, 09:03 AM)Eu joguei mais de 10 horas e só presenciei 1 único bug, ou seja, nada fora da curva. Mas considerando a relevância do jogo é normal que tentem plantar vários fake news ou exageros pra rebaixar o jogo. Até beijo entre Peter e Miles teve rodando aí, que nada mais era que um mod de Resident Evil.

Espero que minha estadia no game seja que nem o Spider 1, 100% livre de Bugs.
Responder
viceprince escreveu: (23-10-2023, 08:51 AM)"Não acredito em teoria conspiratória", para depois soltar teoria conspiratória de quem desconhece a prática corrente de avaliação de jogos que é: como avaliadores recebem jogos bem antecipadamente eles relevam bugs que não prejudicam de maneira significativa a experiência de jogo porque pressupõe que até o lançamento existirá patch dayone.

No caso de SpiderMan 2, é óbvio que há mais exagero de hater na internet do que problemas substanciais que derrubaria significativamente a média do jogo.
Não é teoria se os próprios reviewrs confirmam.

Os bugs que eu presenciei prejudicaram minha experiência de forma significativa (1 deu soft lock na minha progressão e dois foram crash diretos no console)

E DUVIDO que nenhum reviewer tenha experimentado crash no jogo a menos que tenham jogado por 2 horas e acabou, vamo la escrever o review uhull.
Responder
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 09:34 AM)Não é teoria se os próprios reviewrs confirmam.

Os bugs que eu presenciei prejudicaram minha experiência de forma significativa (1 deu soft lock na minha progressão e dois foram crash diretos no console)

E DUVIDO que nenhum reviewer tenha experimentado crash no jogo a menos que tenham jogado por 2 horas e acabou, vamo la escrever o review uhull.
fala que é hétero e está jogando joguinho de herózinho, loles
Responder
Vilela escreveu: (23-10-2023, 09:34 AM)fala que é hétero e está jogando joguinho de herózinho, loles

A sexualidade dele é algo que lhe preocupa Vilela?? Coolio
Responder
Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores para Spider-Man 2 receber aqueles reviews, ficariam enojados.
Responder
HeRinger escreveu: (23-10-2023, 09:51 AM)Se vocês soubessem o que aconteceu nos bastidores para Spider-Man 2 receber aqueles reviews, ficariam enojados.

Insomniac mama gostoso
Responder
Vilela escreveu: (23-10-2023, 09:03 AM)vc jogou e não viu bugs

é cada coisa nesse fórum  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles  Loles

Se uma pessoa em um milhão experimentar um bug/glitch, eles vão dizer q o jogo é todo bugado. Dá pra fazer esse raciocínio com qualquer jogo, até pq tem jogo em q só se descobre um bug depois de anos do lançamento. Até Bloodborne, q é considerado o grande GOTY da década passada, teve aquele glitch do canhão com tiro infinito. 

É muita má vontade com o jogo querer desqualifica-lo pq tem um bug ou outro. Ora, patches de correção existem pra isso. Se fosse assim, Assassin's Creed já tinha q sair do forno com review 0, Skyrim nunca poderia ter sido sucesso, GTA tbm não, etc.
Responder
Responder
Acho engraçado que as únicas pessoas que tão defendendo o jogo bugado e soltando frases como "uma em um milhão" são justamente as pessoas que não jogaram Emotion
Responder
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 10:54 AM)Acho engraçado que as únicas pessoas que tão defendendo o jogo bugado e soltando frases como "uma em um milhão" são justamente as pessoas que não jogaram Emotion
é ao contrário, é o zero mil grau que está jogando e falando que não viu bugs e ele mesmo posta flames de páginas inuk9 mil grau Loles Loles Loles Loles
Responder
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 10:54 AM)Acho engraçado que as únicas pessoas que tão defendendo o jogo bugado e soltando frases como "uma em um milhão" são justamente as pessoas que não jogaram Emotion
É só por acaso que todo post do Seth é alguém com símbolo de Xbox no avatar.
Responder
viceprince escreveu: (23-10-2023, 11:02 AM)É só por acaso que todo post do Seth é alguém com símbolo de Xbox no avatar.

De fato os smurfs estão escondendo o jogo, não tem outro jeito para os jogadores conhecer como está o estado real de Spider 2. =(
Responder