Tópicos: 68
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 09:34 AM)Não é teoria se os próprios reviewrs confirmam.
Os bugs que eu presenciei prejudicaram minha experiência de forma significativa (1 deu soft lock na minha progressão e dois foram crash diretos no console)
E DUVIDO que nenhum reviewer tenha experimentado crash no jogo a menos que tenham jogado por 2 horas e acabou, vamo la escrever o review uhull. Bugs assim são facilmente relevados pela imprensa que recebe jogo 1 mês antes do público, logo, sim achar que a imprensa está agindo fora do seu padrão para favorecer a Sony é sim teoria conspiratória.
Tópicos: 274
s3th escreveu: (23-10-2023, 11:03 AM)De fato os smurfs estão escondendo o jogo, não tem outro jeito para os jogadores conhecer como está o estado real de Spider 2.  nem cyberpunk esteve tão bugado, só os mil grau revelando a verdade
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Vilela escreveu: (23-10-2023, 11:06 AM)nem cyberpunk esteve tão bugado, só os mil grau revelando a verdade
Tá sentindo mto pra um kra q não vai comprar o jogo e odeia ubigame openworld.
Descansa, militante! =/
Tópicos: 277
InuK9 escreveu: (23-10-2023, 11:07 AM)Ironicamente ele foi o único que não viu bug 
Acho que daqui 4 users jogaram. Eu, Seth, Zero e Gray Fox.
Gray fox falou que so viu 1 bug, eu e seth vimos vários incluindo crashes. Zerpo n teve bugs não, richter jogou, a tia dele assistiu e os dois não viram bugs
Tópicos: 195
Vilela escreveu: (23-10-2023, 11:08 AM)não, richter jogou, a tia dele assistiu e os dois não viram bugs
Justiça seja feita, o Richter é um que não confessaria ter visto bugs nem se o PS5 tivesse pegado fogo enquanto ele joga.
Tópicos: 277
Vilela escreveu: (23-10-2023, 11:08 AM)não, richter jogou, a tia dele assistiu e os dois não viram bugs
Verdade, quatro olhos analisam bem melhor que dois.
Tópicos: 7
postar canal inclusão e de flame huezeiro, posta o xbox mil grau logo
olha o nível do bagulho que ele assiste
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
Prata Games  Vou postar os vídeos do MESTRE Drake Sincero então
Tópicos: 68
Zero escreveu: (23-10-2023, 11:40 AM)Flames??? Conspiração???
E esse canal sonysta que disse ter passado por Bugs, achou jogo curto e platinou em 3 dias?
Mermão eu paguei 350 fucking reais nesse game, porque eu quero fazer flame babaca na internet, só no mundo de vocês!!
Reafirmo até aonde joguei, o game merece os 91, só achei estranho a mídia especializada dar aquela varridinha pra debaixo no tapete de alguns pontos. O mais engraçado de quem faz parte de um grupo conspiracionista é que a pessoa não se enxerga pertencente a uma conspiração porque acredita que carrega a verdade consigo.
Mas é fácil apresentar porque se trata de uma conspiração: a discussão não é se jogos deveriam ser mais longos pelo preço, mas sim que hipoteticamente vocês tem a certeza que a imprensa deu nota alta para um jogo que deveria ser maior por ele ser da Sony. O detalhe principal é tomar qual o comportamento padrão da imprensa, que deu 90+ para um jogo ainda menor como Mario Wonder, deu 90+ para Metroid Prime Remaster, 90+ para Ori, dentre muitos outros.
Conclusão: esse critério de duração não tem peso para a imprensa, logo por mais que você enxergue, não existe um grupo de gigantes, são apenas moinhos de vento.
viceprince escreveu: (23-10-2023, 12:44 PM)O mais engraçado de quem faz parte de um grupo conspiracionista é que a pessoa não se enxerga pertencente a uma conspiração porque acredita que carrega a verdade consigo.
Mas é fácil apresentar porque se trata de uma conspiração: a discussão não é se jogos deveriam ser mais longos pelo preço, mas sim que hipoteticamente vocês tem a certeza que a imprensa deu nota alta para um jogo que deveria ser maior por ele ser da Sony. O detalhe principal é tomar qual o comportamento padrão da imprensa, que deu 90+ para um jogo ainda menor como Mario Wonder, deu 90+ para Metroid Prime Remaster, 90+ para Ori, dentre muitos outros.
Conclusão: esse critério de duração não tem peso para a imprensa, logo por mais que você enxergue, não existe um grupo de gigantes, são apenas moinhos de vento.
Não é conspiração, é realidade, os caras tem que pagar boletos. Quando a mão do Editorial pesa, você acha mesmo que o analista não da uma alterada no material??? Veja que não estou falando de jogo exclusivo, estou falando no geral. Se você olha um review da "Xbox Unite" pra um exclusivo, com média alta e só elogios e se questiona, então você entende bem meu ponto. Isso ocorre, a própria sony usa notas como critérios internos de aprovação.
Ex: IGN dando 8 pro game, sendo que ao ler a análise você vê claramente um 9! (isso serve pro Spider-Man 1 também)
Tópicos: 41
ué, cade o avatar de xbox??? Postar Bug sem ser caixista tá errado!!!
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Vilela em desespero depois dessa
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
e o povo anda normalmente na rua com esss ubi towers do mal? que treco estranho, nesse caso o Batman fez melhor hein, pra mostrar pq não tem gente na rua
Tópicos: 103
Já tenho algumas horinhas de game vai aqui meu parecer até aqui:
Em termos de gameplay é aquilo do 1 e Miles só que melhorado. Novos golpes ficaram muito bacana.
o Planador é sensacional. Você corta a cidade de ponta a ponta mesclando as teias com o planador.
Outra coisa bacana é o controle DS. Cada movimento no cenário você sente no controle. Um dos melhores usos do DS ao lado do R&C e RE4.
a movimentação frenética dos dois spiders brigando pelo cenário com milhões de coisas acontecendo é surreal de foda.
O jogo não deixa a peteca cair em nenhum momento. É set pieces atrás de set pieces, fazendo qualquer Uncharted ou God of War passar vergonha. Alias, o Ragnarok passa muita vergonha nesse quesito frente ao Spider2.
Estou gostando demais da história também e a forma que está sendo contada. Muitos personagens e todos muito bem amarrados.
Graficamente o jogo está me surpreendendo. Principalmente em cenários fechados. True nextgen.
Pela cidade, a iluminação nova, novos NPCS, colorido da cidade fora o RT, da todo o charme.
Não é aquelaaa evolução frente ao miles, mas a cada nova missão você é surpreendido pela nova iluminação e detalhes pelo cenário.
Ainda falta um bocado para zerar, mas estou gostando demais. Melhor Open World que ja experimentei ao lado do Ghost tuchinha.
|