OLAR! Qual foi a sua última platina e o que está platinando agora?
Platinas, 1000G e 100%
Obrigado. Não devo platinar, mas dicas úteis.
Tá na fila aqui com tanto jogo saindo.
Responder
Avaliem meu grau de autismo

eu achava muito feio a minha psn com platinas, e junto um monte de jogo com 1% que só baixei para testar pq estava em serviço e merdas online

então criei uma conta só para platinas e jogos que eu vou fechar, porém sou incapaz de platinar

e deixei a minha original para jogos que vou testar e merdas online

original

[Imagem: 0T5XA96.jpg]

psn nova, estou quase platinando dark souls 3 e uncharted 1, faltam poucos troféus em cada

[Imagem: ZZxO8wL.jpg]
Responder
Adiciona Stray e Ratchet na conta das platinas, são tranquilos
Responder
Eu já achava vc doente, mas depois dessa vc se superou. Parabéns! Loles
Responder
s3th escreveu: (24-10-2023, 10:50 AM)Eu já achava vc doente, mas depois dessa vc se superou. Parabéns! Loles
Love
Responder
criar conta pra platina...

Por isso o jovem não é levado a sério
Responder
[Imagem: 62q6mk.jpg]
Responder
:-|
Responder
Também acho feio conta com um monte de jogo e que tem malemal conquistas, mas criar conta nova é outro nível de autismo. Ligo o foda-se e já era.
Responder
Michelbb escreveu: (24-10-2023, 03:57 PM)Também acho feio conta com um monte de jogo e que tem malemal conquistas, mas criar conta nova é outro nível de autismo. Ligo o foda-se e já era.
não teve como

[Imagem: av-24107.png]
Responder
Vilela é um dos sonystas mais normais. Esperem até conhecer os doentões de verdade
Responder
Falando em gente dodói, quais os troféus mais raros que vocês tem? O meu é do Marvel vs Capcom 3 e pelo jeito não vai mudar nunca isso Emotion

[Imagem: 8MyJzap.png]
Responder
[Imagem: Tg67l71.png]
Responder
A % do site não condiz com a % da PSN, qual está correta??? Da Psn a minha nais rara nem é KoFXIII é a Platina do Metal Gear Rising = 0,6%, a do Kof tava abaixo de 1% também, porém na psn Profiles esta assim

[Imagem: S7sXPrg.jpg]
Responder
Deve considerar só de gente cadastrada
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2023, 08:32 AM)Deve considerar só de gente cadastrada

Faz sentido, aliás no site esta defasado, vou forçar um update
Responder
Aliás, ultimas platinas.

[Imagem: 7ZVvr95.jpg]
Responder
As minhas últimas foram meio vergonhosas
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (25-10-2023, 09:04 AM)As minhas últimas foram meio vergonhosas

Só considero platina vergonhosa se a pessoa jogar pela platina únicamente, comprei um game clone de MegaMan que vc platina em 5 mins, o jogo é maneirin até!!
Responder
Zero escreveu: (25-10-2023, 10:06 AM)Só considero platina vergonhosa se a pessoa jogar pela platina únicamente, comprei um game clone de MegaMan que vc platina em 5 mins, o jogo é maneirin até!!
Uma foi de jogo gratuito e outra de platinar automaticamente ao entrar na partida de alguém random com platina Lol

[Imagem: KcXRO6N.png]
Responder