17-10-2023, 06:15 PM
Oficial 16a Central PlayStation
|
19-10-2023, 12:19 PM
Parece que vai chegar um grande patch no GT7. Torço pra que venha uma pista nova. Talvez uma reformulada no modo sport seja bom também .
19-10-2023, 12:30 PM
Todo GT tem um update 2.0 depois de 1~2 anos, com outra abertura e panz
19-10-2023, 01:10 PM
19-10-2023, 01:13 PM
19-10-2023, 02:25 PM
Acho que só na próxima gen pra GT 8.
19-10-2023, 02:33 PM
para que 2 gran turismos na mesma geração? hoje em dia pode atualizar, só tem que ter um novo quando tiver algo para fazer a mais mesmo
o que eu queria era aqueles circuitos urbanos de gran turismo 4 e novos desse tipo
19-10-2023, 02:38 PM
GT6 saiu aos 45 do segundo tempo no PS3
No mais, pelo menos o 7 já tem o melhor carro Falta essa pista ![]()
19-10-2023, 02:40 PM
19-10-2023, 02:51 PM
Escudo é clássico do GT. Até demorou
19-10-2023, 02:53 PM
19-10-2023, 02:54 PM
Agora sim presta :3
19-10-2023, 07:59 PM
24-10-2023, 07:22 PM
25-10-2023, 07:22 AM
(Última alteração: 25-10-2023, 07:55 AM por SeuMadruga.)
Sony ![]() -- segue o textão traduzido da matéria: Conforme visto na parte de trás da caixa do próximo pacote slim do Call of Duty Modern Warfare 3 PS5 , letras pequenas confirmam que os jogadores que comprarem o novo modelo com a unidade opcional serão obrigados a se conectar à Internet ao emparelhá-lo com uma máquina para a primeira vez. É provável que esta seja uma medida de segurança para garantir que a unidade de disco seja legítima e não de terceiros. No entanto, levantou algumas preocupações de preservação. Como o acessório exigirá uma conexão com a Internet para verificação, chegará um momento em que os servidores necessários para verificar a licença não estarão mais operacionais. É possível que, quando isso acontecer, a Sony lance uma atualização que elimine a exigência e, de qualquer forma, é provável que isso aconteça muitos anos no futuro, muito depois de o PS5 ser o console principal da Sony. O problema parece resultar da forma como a Sony e a Microsoft emparelham as unidades de disco dos seus consoles com as placas-mãe. Conforme explicado em um artigo de 2020 da Wired , cada unidade de disco possui uma placa filha que é emparelhada com a placa-mãe do console, criando essencialmente um aperto de mão exclusivo para esse emparelhamento específico. No artigo, a Wired removeu as unidades de disco de dois consoles PS5 de lançamento e as trocou, mas os consoles se recusaram a reconhecer a outra unidade, apesar de serem hardware idêntico. Isto pode dever-se em parte à Secção 1201 da Lei dos Direitos de Autor do Milénio Digital, que afirma que é ilegal “contornar uma medida tecnológica que controla efectivamente o acesso a uma obra protegida por direitos de autor”, que neste caso é o firmware na unidade de disco. Como tal, para evitar a pirataria (e talvez também reparações de terceiros), a Sony e a Microsoft utilizam o método de emparelhamento para garantir que cada consola só pode funcionar com a unidade de disco específica atribuída a ela, o que significa que os utilizadores não podem modificar ou substituir a unidade. O requisito inicial de conexão online para a unidade PS5 externa, então, pode ser uma verificação de segurança projetada para verificar a unidade e, em seguida, criar o emparelhamento exclusivo entre a unidade e o console.
Vou dizer que já fiquei muito mais ligado nisso do que hoje em dia e provavelmente seria o cara que estaria xingando a Sony nessa se fosse uns 2 anos atrás. Mas mesmo eu sendo um cara que ainda compra mídia física sempre que possível, eu leio uma notícia assim e só consigo pensar que o autor sofre de sérios problemas de ansiedade.
Tipo, modelo novo do console que nem saíu ainda e o autor já está criticando que daqui a anos (tranquilamente daqui a ~20 anos, considerando o histórico do PS3) possivelmente vão desligar os servidores e, se o console do cara quebrar, ele vai ficar impossibilitado de comprar um novo e instalar um leitor de mídia física no console pra jogar os jogos em discos que ele tem. Enfim, fica difícil empatizar com alguém que em 2023 fica neuvousor pela possibildiade de não conseguir jogar sua cópia de Sackboy's Big Adventure em ~2040 ![]()
25-10-2023, 10:16 AM
Kotonete escreveu: (25-10-2023, 09:21 AM)Vou dizer que já fiquei muito mais ligado nisso do que hoje em dia e provavelmente seria o cara que estaria xingando a Sony nessa se fosse uns 2 anos atrás. Mas mesmo eu sendo um cara que ainda compra mídia física sempre que possível, eu leio uma notícia assim e só consigo pensar que o autor sofre de sérios problemas de ansiedade.Se vocẽ aceita a coisa piora depois. É o papo de "só a cabecinha"
25-10-2023, 10:19 AM
25-10-2023, 10:21 AM
Z80a escreveu: (25-10-2023, 10:16 AM)Se vocẽ aceita a coisa piora depois. As empresas estão reforçando cada vez mais o controle sobre os produtos q os usuários "compram". Nada é realmente seu, pois a empresa pode cortar de alguma forma e não te ressarcir o prejuízo. Tbm acho errado defender isso. Wander escreveu: (25-10-2023, 10:21 AM)As empresas estão reforçando cada vez mais o controle sobre os produtos q os usuários "compram". Nada é realmente seu, pois a empresa pode cortar de alguma forma e não te ressarcir o prejuízo. Tbm acho errado defender isso. Mas não to dizendo que a Sony tá certa ou algo do tipo. É só que eu não consigo mais empatizar com o quem se preocupa com o problema específico da notícia. Se piorar depois aí eu choro ué, mas até aqui, não achei nada demais esse negócio da verificação online única. |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|