Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Pra galera que tá jogando, mexeram nas configurações de Swing Assist?
Achei bem maneiro ter a opção, achava muito automático no primeiro jogo, principalmente quando tu usava a teia pertinho do chão e o Peter flutuava acima do asfalto.
Só achei comparações de assist 0 x 10, queria ver como fica no meio, deve ficar um balanço bom entre divertido e ter um pouco mais de agência na movimentação.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
Tópicos: 103
Devil escreveu: (24-10-2023, 05:48 PM)Pra galera que tá jogando, mexeram nas configurações de Swing Assist?
Achei bem maneiro ter a opção, achava muito automático no primeiro jogo, principalmente quando tu usava a teia pertinho do chão e o Peter flutuava acima do asfalto.
Só achei comparações de assist 0 x 10, queria ver como fica no meio, deve ficar um balanço bom entre divertido e ter um pouco mais de agência na movimentação. Realmente tem muitas opções esse 2. Deixar ele esburrachar no chão se você não usar a teia certinho.
Btw, Pessoa da Gameinformer recomenda jogar no modo 120hz VRR.
Estou nesse modo para ter o máximo do gráfico e a fluidez está sensacional.
https://www.gameinformer.com/guide/2023/...ider-man-2
Tópicos: 78
“Fluidez sensacional”
40fps
Tópicos: 79
Devil escreveu: (24-10-2023, 05:48 PM)Pra galera que tá jogando, mexeram nas configurações de Swing Assist?
Só achei comparações de assist 0 x 10, queria ver como fica no meio, deve ficar um balanço bom entre divertido e ter um pouco mais de agência na movimentação. Maneiro hein, muito bem vindo. Pessoal na época do 2018 falava que era o melhor web swinging desde o PS1 e sei lá e o que, e mesmo não necessariamente discordando, isso dizia mais sobre a competição que sobre ele, não era nada de mais.
Bicho a faze do Largatão.
"Ele tem dentes grandes... Eu também"
Goty da porra toda!
Tópicos: 23
Vamos ver qual é a dessa DLCzona
40gb de update…
Game zerado!
Epicidade em todos os sentidos. Um dos melhores games da sonya e o melhor da geração pra mim até aqui.
Lotado de momentos épicos, luta com bois fodastica!
Game muito equilibrado!
Tópicos: 90
Richter escreveu: (28-10-2023, 12:34 AM)Game zerado!
Epicidade em todos os sentidos. Um dos melhores games da sonya e o melhor da geração pra mim até aqui.
Lotado de momentos épicos, luta com bois fodastica!
Game muito equilibrado!

e tu curtiu jogar com a famigerada MJ?
Tópicos: 68
Joguei por volta de 7 horas e o melhor resumo sobre a qualidade do jogo que conseguiria fazer é que o nível de evolução me remete à Uncharted 2 em relação ao primeiro. Tirando aspectos de evolução técnica que no atual estágio da indústria não tem tanto impacto visual, sinto que assim como Uncharted DF era uma iteração sobre a base de Gears e só com Uncharted 2 a série conseguiu construir sua identidade, Spider Man 2 definitivamente vem superando qualquer proximidade com Batman Arkham.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Zerei Spider 2 nessa madrugada. 13h pra fazer 100% da main quest, fiz algumas sides e coletei várias coisas no mapa, etc. Jogo super curto pra um open world ubigame.
Tem partes lindas mas tem partes simples demais, ficou bem aquém do q esperava se tratando de gráficos, ainda mais q é only PS5. Eu esperava muito mais, mas se tratando de exclusivo Sony, Horizon FW continua mais bonito, mesmo sendo um jogo de PS4.
O q importa: gameplay. Continua uma delícia controlar os personagens, e os novos poderes/trajes são MUITO foda. Tirando as partes da MJ q é puro suco de lixo, o jogo é perfeito no quesito jogabilidade. Voar com os personagens ficou bem da hr, e criar teias em qq lugar tb, mesmo que praticamente vc não precise disso no jogo.
Tive alguns problemas de bugs, travamentos do jogo, etc. Tive q reiniciar algumas missões algumas vezes, botões não apareciam, e as vezes o jogo simplesmente travava. Não imaginava um jogo c/ tanto problema vindo da Insomniac Games. Os reviews simplesmente esconderam total esses problemas.
Um ponto que realmente achei q iriam melhorar é a cidade de NY. Ela não é orgânica, é tudo estático, parece que nada ali é de vdd. É o mesmo estilo dos 02 primeiros jogos, mas como se trata de um true next-gen, pensei que fossem melhorar isso, mas ficou praticamente a mesma coisa.
Enfim, jogão.
Ano MUITO foda pra quem tem os 03 consoles, e com ctz um dos melhores anos da geração até agora.
Visualmente eu também achei ele abaixo de Horizon II e Ratchet & Clank, apesar que tecnicamente falando o tipo de cenário exige mais do hardware e dele fazer alguns usos do hardware do PS5 que Horizon nem sonha fazer.
Como Ratchet pelo estilo de arte e por ser um jogo linear pode impressionar mais visualmente e Horizon é um jogo com deslocamento e progressão muito mais lentos (além de não ter uso elaborado da superioridade do hardware dessa geração), acho que no final a parte visual entrega o esperado.
Tópicos: 47
Que sequência de posts, um chupando e falando merda e o outro logo em seguida sendo sensato na análise.
Tópicos: 195
s3th escreveu: (28-10-2023, 10:10 AM)Zerei Spider 2 nessa madrugada. 13h pra fazer 100% da main quest, fiz algumas sides e coletei várias coisas no mapa, etc. Jogo super curto pra um open world ubigame.
Tem partes lindas mas tem partes simples demais, ficou bem aquém do q esperava se tratando de gráficos, ainda mais q é only PS5. Eu esperava muito mais, mas se tratando de exclusivo Sony, Horizon FW continua mais bonito, mesmo sendo um jogo de PS4.
O q importa: gameplay. Continua uma delícia controlar os personagens, e os novos poderes/trajes são MUITO foda. Tirando as partes da MJ q é puro suco de lixo, o jogo é perfeito no quesito jogabilidade. Voar com os personagens ficou bem da hr, e criar teias em qq lugar tb, mesmo que praticamente vc não precise disso no jogo.
Tive alguns problemas de bugs, travamentos do jogo, etc. Tive q reiniciar algumas missões algumas vezes, botões não apareciam, e as vezes o jogo simplesmente travava. Não imaginava um jogo c/ tanto problema vindo da Insomniac Games. Os reviews simplesmente esconderam total esses problemas.
Um ponto que realmente achei q iriam melhorar é a cidade de NY. Ela não é orgânica, é tudo estático, parece que nada ali é de vdd. É o mesmo estilo dos 02 primeiros jogos, mas como se trata de um true next-gen, pensei que fossem melhorar isso, mas ficou praticamente a mesma coisa.
Enfim, jogão. 
Ano MUITO foda pra quem tem os 03 consoles, e com ctz um dos melhores anos da geração até agora.
Bem o que eu imaginava, pouca evolução do primeiro, e reeditou até os trechos lixo da MJ.
13 horas me parece bem curto, mas o primeiro também era curto. O ideal para jogo open world é 20 horas, na minha opinião.
Ótimo jogo, mas não é a volta de Cristo que alguns fazem parecer. Obrigado pelo primeiro review honesto.
Tópicos: 105
PSN: ScarFMA
terminei aqui, melhor joga da geração até o próximo exclusivo
minhas tias até choraram no final
Tópicos: 78
13 horas?
Então era DLC mesmo, né.
Chozo Master escreveu: (28-10-2023, 08:06 PM)13 horas?
Então era DLC mesmo, né. Então tivemos duas DLCs esse mês:
Tópicos: 87
PSN: ACCCABADO
viceprince escreveu: (28-10-2023, 08:23 PM)Então tivemos duas DLCs esse mês:
![[Imagem: MhOpcSK.jpg]](https://i.imgur.com/MhOpcSK.jpg)
Owned
Tópicos: 274
|