Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Xzedopau escreveu: (26-10-2023, 07:48 PM)Porra, se eu tenho a oportunidade de jogar ranked contra o Keoma eu aproveito o máximo possível, nunca que ia jogar a chance fora não dando rematch só por perder kk
eu joguei contra ele no SFV, nunca que eu não daria rematch, não é todo dia que encontra um pro.

Victor escreveu: (27-10-2023, 08:02 AM)Tá louco, maluco possuído. Não dou rematch em Cammy não, ganhando ou perdendo. Personagem escroto da porra.
mas o rematch é para vc aprender a lidar com o personagem e outra, imagine se fosse a Manon dele Lol teria o maior prazer em enfrentar mesmo levando uma coça.
Fui ver a luta do Victor, o Keoma fez o básico do básico com a Cammy, o que faltou ali foi que o Zang não tem nenhum wakeup e só resta defender e tentar sair da pressão.

Fora os DI telegrafados, Keoma com os olhos treinados nunca que vai tomar um, ainda mais do nada.
Eu tenho um vicio muito ruim com DI mesmo. Eu tento me policiar, mas é quase uma reação.
Diamond 3, mesmo o jogo me colocando para enfrentar o mesmo JP 4x, lol
eu gostei que deixaram essas mongolices para o avatar

por enquanto né...
Victor escreveu: (27-10-2023, 07:33 PM)Diamond 3, mesmo o jogo me colocando para enfrentar o mesmo JP 4x, lol

Eu até te daria parabéns por isso, mas agora já sei que você subiu de ranking não dando rematch em quem ganha de você =(
wolfwood escreveu: (27-10-2023, 11:49 PM)eu gostei que deixaram essas mongolices para o avatar

por enquanto né...
pra mim é o contrário, esse tempo todo gasto com essas bostas pro avatar quando podiam estar fazendo costumes pro cast.

Xzedopau escreveu: (28-10-2023, 12:28 AM)Eu até te daria parabéns por isso, mas agora já sei que você subiu de ranking não dando rematch em quem ganha de você  =(

perdeu o respeito do sensei =(
Xzedopau escreveu: (28-10-2023, 12:28 AM)Eu até te daria parabéns por isso, mas agora já sei que você subiu de ranking não dando rematch em quem ganha de você  =(
Só contra Cammy. Personagem escroto. Espero que o nerf hammer seja severo nela
Silent Bob escreveu: (27-10-2023, 10:34 PM)
Por mim jogava essas roupas de avatar (caríssimas, por sinal) no lixo!
Cadê as minhas skins do roster do jogo?? Anunciaram várias, mas nada de lançar.

Abraços e paz™
Então, galera...

Silent Bob escreveu: (28-10-2023, 04:09 PM)Então, galera...

Não respondi ao seu post mas preenchi a pesquisa sim.
No feedback mandei:
- Fix drive rush screen freeze eating up inputs;
- Add skins for the characters in the roster (Marisa, Ken, ...) more frequently;
- Pairing errors happen very often (I play on PS4);
- The training mode options are the best I've ever seen!
- The game's netcode is very good.

Abraços e paz™
Emotion
Finalmente venci a preguiça e cheguei no Master logo com o Zangief. 70% de vitórias na ranked, quero só ver como vou conseguir manter isso agora que vai aparecer gente que sabe melhor o que tá fazendo
.
Xzedopau escreveu: (29-10-2023, 12:05 AM)Finalmente venci a preguiça e cheguei no Master logo com o Zangief. 70% de vitórias na ranked, quero só ver como vou conseguir manter isso agora que vai aparecer gente que sabe melhor o que tá fazendo

Vc claramente nunca foi colocado contra a parede por alguém que sabe o que está fazendo.
Galera do Xbox, ATENTAI-VOS

Wander escreveu: (29-10-2023, 08:37 AM)Vc claramente nunca foi colocado contra a parede por alguém que sabe o que está fazendo.

Diliça
Sai pra la, Bob.

Pq? Personagem tá bem fiel, ficou bem legal.

Só lembrar que:

Seta Smash e MK não são lutinha ok