Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Olha, eu duvido muito alguém jogar saporra sem ter jogado AW1 e talvez Control, e sair satisfeito com a história. "Ah, fizeram o jogo pra fãs de Alan Wake e novos jogadores". Porra nenhuma. Se não jogou AW, ou ao menos viu um recap daqueles de 1h abrangendo o primeiro jogo + dlcs + Control, melhor nem tentar.

25h e contando.
Tô no começo de Girlish Grimoire Littlewitch Romanesque, mestrepeça

[Imagem: F9pdZaMXIAAJf-J?format=jpg]
Orelha1 escreveu: (30-10-2023, 03:21 AM)Olha, eu duvido muito alguém jogar saporra sem ter jogado AW1 e talvez Control, e sair satisfeito com a história. "Ah, fizeram o jogo pra fãs de Alan Wake e novos jogadores". Porra nenhuma. Se não jogou AW, ou ao menos viu um recap daqueles de 1h abrangendo o primeiro jogo + dlcs + Control, melhor nem tentar.

25h e contando.

Eu joguei ambos e to meio perdido Lol
Preciso de um recap de AW. Joguei apenas no lançamento no XBox360.
Não joguei a DLC do Control ainda, preciso criar vergonha na cara
Chozo Master escreveu: (30-10-2023, 08:53 AM)Eu joguei ambos e to meio perdido Lol
Preciso de um recap de AW. Joguei apenas no lançamento no XBox360.

Pular direto nele é terrível. Sei que nem todo mundo tem saco, e eu mesmo raramente assisto algo parecido, mas eu peguei pra assistir em 1.25x um recap de 1:30h +-, que abrange até uma fodendo websérie que eu nem sabia que existia, isso depois de terminar o jogo ainda.
Tem o blog da casa também, marotaço
No fim de semana terminei Kana Imouto no final normal também. Não gostei tanto quanto esperava, uns twist nadave e umas burrices dos personagens deram uma irritada. O começo com eles crianças e depois adolescentes foram as melhores partes, depois que o protagonista fica adulto a coisa desanda um pouco. Depois que a mulher embebeda e estupra ele, aí a história se perde. Uma pena o flop.

Mas a irmãzinha dele é uma graça, adorei ela, pena que não fui muito além de tocar nas teta dela no final que fiz.

Não devo fazer as outras rotas nele, não animou tanto pra isso, mas o Littlewitch já é outro nível de GOTY.
Esse jogo é uma insanidade coletiva do caralho, tomar no cu Loles
Orelha1 escreveu: (31-10-2023, 02:22 AM)Esse jogo é uma insanidade coletiva do caralho, tomar no cu Loles

Vontade de jogar, adoro um terrorzin, mas não tem nada decente há uns quinze anos  Blush
Segundo palácio do Persona 5 Royal. É muito bom como o primeiro vilão é um cara que abusa física e sexualmente de adolescentes, e o segundo é um cara que faz plágio Loles . É algo bem mais grave na cultura japonesa provavelmente né, mas fica engraçado.

O psicólogo tá com cara de vilão, vamo vê. Confidant novo da versão Royal, ctz que vai dar merda.

Eu gosto tb que os personagens do 5 são bem imaturos, mas de forma realista, por mais que seja irritante porque adolescente é tudo otário mesmo. No 4, tirando o Yosuke e o Teddie, o time irrita menos. O maior problema do jogo continua sendo o quanto eles esfregam informação na sua cara, mas eu até entendo o esforço dos devs considerando que até hoje tem gente que discute se o Kanji é gay ou se a Naoto é trans.
Tiops escreveu: (31-10-2023, 08:00 AM)considerando que até hoje tem gente que discute se o Kanji é gay ou se a Naoto é trans.

Lol

Naoto é uma menina no estilo tomboy, como a Velma de Scooby-Doo.
Tiops escreveu: (31-10-2023, 08:00 AM)Segundo palácio do Persona 5 Royal. É muito bom como o primeiro vilão é um cara que abusa física e sexualmente de adolescentes, e o segundo é um cara que faz plágio Loles . É algo bem mais grave na cultura japonesa provavelmente né, mas fica engraçado.

O psicólogo tá com cara de vilão, vamo vê. Confidant novo da versão Royal, ctz que vai dar merda.

Eu gosto tb que os personagens do 5 são bem imaturos, mas de forma realista, por mais que seja irritante porque adolescente é tudo otário mesmo. No 4, tirando o Yosuke e o Teddie, o time irrita menos. O maior problema do jogo continua sendo o quanto eles esfregam informação na sua cara, mas eu até entendo o esforço dos devs considerando que até hoje tem gente que discute se o Kanji é gay ou se a Naoto é trans.

Bem, não sei se a info que vou passar pode ser considerada Spoiler, então vai com a Tag:

todo personagem que tem fala e um figura com várias expressões se enquadra como ou herói, ou Vilão ou confidant, mais de uma opção também é válida.

Persona 5 é um dos melhores RPGs que ja tive o prazer de jogar, o próximos era o 3, o 4 infelizmente não curti os personagens, mas ai é um préjulgamento meu.
Orelha1 escreveu: (31-10-2023, 02:22 AM)Esse jogo é uma insanidade coletiva do caralho, tomar no cu Loles

GOTY Emotion
estou no capitulo 7 do Dead Space remake, o original me deu 0 medo e 0 sustos, o remake não me deu medo, mas sustos levei alguns bons Emo Emo
Tem uns monstros bem silenciosos, você acha que limpou a área, do nada esta levando um ataque por trás (uiii Emo ).

assim que terminar essa run vou tentar o New Game Plus na dificuldade inferno, usando só a pistola inicial e a serra (melhor arma disparada!!!) Love Love
Wander escreveu: (31-10-2023, 07:20 AM)Vontade de jogar, adoro um terrorzin, mas não tem nada decente há uns quinze anos  Blush
Saíram vários jogos de terror top nesse tempo, seja mais ação ou mais furtividade

A propósito, fechei o Dead Space Remake ontem, tensão o tempo todo, sem momentos de ficar andando, o tempo todo cagando por falta de munição e cura... por sorte guardei bastante munição de uma arma overpower pro final boss, lembrei do original que ele me deu bastante trabalho

O jogo ficou bem bonito e o gameplay é exatamente o mesmo de 2008, não reimaginaram ele em nada, no máximo colocaram falas pro Isaac que era mudo no original e não tenho certeza se tinham sidequests antes
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2023, 09:17 AM)Saíram vários jogos de terror top nesse tempo, seja mais ação ou mais furtividade

É que eu não considero terror jogos mais voltados pra ação como The Evil Within e Alien Isolation. Eu tô me referindo àquele terror psicológico gostoso q tinha na época dos Silent Hills, Rule of Rose, Clock Tower e tal.

Se bem q PT e Outlast acho q se encaixariam Hum
Wander escreveu: (31-10-2023, 10:00 AM)É que eu não considero terror jogos mais voltados pra ação como The Evil Within e Alien Isolation. Eu tô me referindo àquele terror psicológico gostoso q tinha na época dos Silent Hills, Rule of Rose, Clock Tower e tal.

Se bem q PT e Outlast acho q se encaixariam Hum
Alien Isolation não é ação, pra matar um androide (não os aliens em si) vai quase toda a munição de tão resistentes que são, o jogo é todo baseado em se esconder ou tomar hit kill... de quebra os saves são manuais e ainda tem um tempo de espera pra poder utilizar a mesma máquina de save, o que aumenta a tensão de perder a progressão

Ta confundindo com Aliens vs Predator do PS360, aquele sim é fps
Tiops escreveu: (31-10-2023, 08:00 AM)Segundo palácio do Persona 5 Royal. É muito bom como o primeiro vilão é um cara que abusa física e sexualmente de adolescentes, e o segundo é um cara que faz plágio Loles . É algo bem mais grave na cultura japonesa provavelmente né, mas fica engraçado.

Ja sabe o que fazer pra desbloquear o epílogo no final? Não é bem spoiler.

O que achou das mudanças nas dungeons/bosses? (acho que o primeiro nem muda muito n to lembrado)

Wander escreveu: (31-10-2023, 08:09 AM)Lol

Naoto é uma menina no estilo tomboy, como a Velma de Scooby-Doo.

Esse negocio de Naoto ser trans é delírio coletivo, não faz o menor sentido. Lol
Zero escreveu: (31-10-2023, 08:56 AM)Bem, não sei se a info que vou passar pode ser considerada Spoiler, então vai com a Tag:

todo personagem que tem fala e um figura com várias expressões se enquadra como ou herói, ou Vilão ou confidant, mais de uma opção também é válida.

É o clássico né, tem retrato é importante Lol

InuK9 escreveu: (31-10-2023, 10:14 AM)Ja sabe o que fazer pra desbloquear o epílogo no final? Não é bem spoiler.

O que achou das mudanças nas dungeons/bosses? (acho que o primeiro nem muda muito n to lembrado)

Esse negocio de Naoto ser trans é delírio coletivo, não faz o menor sentido. Lol

Não sei, a única coisa que eu sabia dessa versão é que estende o fim do jogo e tem a menina nova. Mas n precisa falar n, mesmo que não seja spoiler gramde. Quero tentar me virar sozinho nessa.

Eu tô meio confuso do que é novo ou não nessa versão em questão das dungeons, a coisa mais evidente nova pra mim foi as Will Seeds e o gancho, gostei dos dois elementos. Não sei se mudou alguma coisa nos chefes, mas dessa vez tô jogando no hard e apanhando um bocado, os chefes costumam tirar 70% do HP em cada golpe, e no começo é sempre tenso pela falta de recursos.
Chozo Master escreveu: (31-10-2023, 08:59 AM)GOTY Emotion

Eu acho bem difícil ser qualquer outro pra mim, não só pq o jogo é super sólido no geral, mas pq na parte do storytelling e outras bizarrices, não existe jogo parecido no mercado, tirando Control Lol Toda vez que eu acho que já vi de tudo, sempre tem algo mais estranho. A escrita também é muito interessante, pq a remedy tem 100% noção da insanidade e o quão besta a grande maioria dos acontecimentos são Lol

O jogo tem uns probleminhas. Apesar de ser um survival horror agora, eu queria uma variedade um pouquinho maior no combate e inimigos, e o pacing pode ficar mais arrastado nas partes do Alan (a playthrough da Saga é bem mais redonda imo), e eu vi uns bugzinhos (parece estar pior pro pessoal do xbox), mas porra, já se foram 30h de um jogo da Remedy, e ele acerta muito mais do que erra durante esse tempo todo. O story telling continua pica, e a historinha interessante, e é isso que importa.