Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
sentiu demais, puts

sonysta é tribalista demais, nem de videogame eles gostam, só de bater palma
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2023, 03:09 PM)sentiu demais, puts

algum streamer ou youtuber teen te falou isso?

ter que lidar com delírio alheio é complicado
Responder
vcs dois já estão no décimo quinto loop dessa conversa
Responder
InuK9 escreveu: (30-10-2023, 03:23 PM)vcs dois já estão no décimo quinto loop dessa conversa
vai acabar quando ele decidir se história em jogo importa ou não

eu sempre disse que não, não sei se ele está esperando mais algum streamer ou youtuber fazer vídeo falando a respeito para se decidir
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2023, 03:14 PM)algum streamer ou youtuber teen te falou isso?

ter que lidar com delírio alheio é complicado

Baltar que me falou
Responder
caras, não briguem
Responder
wolfwood escreveu: (30-10-2023, 03:30 PM)Baltar que me falou
pelo menos uma boa fonte, já que é o canal que mais cresce no brasil
Responder
Kotonete escreveu: (30-10-2023, 03:32 PM)caras, não briguem

Arranjem um quarto.
Responder
Desde o tópico de Zelda Totk eu não via o wolfwood tão abalado por um jogo. Parabéns Sony por esse feito.
Responder
pelo menos é um open world de 10 hrs, nisso tenho que parabenizar a sony
Responder
Gray Fox escreveu: (30-10-2023, 09:56 AM)Roteiro desse jogo é o puro suco do lixo.
Sério? E gostou do primeiro? Pra saber a referência, achei a história do 1 bem legal até.
Responder
Gbraga escreveu: (30-10-2023, 05:10 PM)Sério? E gostou do primeiro? Pra saber a referência, achei a história do 1 bem legal até.

A história do primeiro é bem melhor.
Responder
InuK9 escreveu: (30-10-2023, 05:22 PM)A história do primeiro é bem melhor.
principalmente naquela parte onde o homem aranha balança com as teias
Responder
Gbraga escreveu: (30-10-2023, 05:10 PM)Sério? E gostou do primeiro? Pra saber a referência, achei a história do 1 bem legal até.
Eu gostei. Se você gostou do 1, vai gostar também. Mas claro, vamos levar em conta que é uma história de heroizinho, cheia de furos igual é nos filmes e desenhos. Blush
Responder
Gostei sim.
Responder
Uma pena o flop, foi a Sony comprar que se Naughty Dogzaram.

wolfwood escreveu: (30-10-2023, 03:09 PM)sentiu demais, puts

NÃO TENHO PACIÊNCIA PRA TELEVISÃO Aaaa
Responder
Gray Fox escreveu: (30-10-2023, 11:43 AM)Nem é o caso de Spiderman 2. O problema é a própria história em si, e não qualquer dissonância entra ela e o gameplay.
Seu exemplo da MJ derrubando inimigo forte foi pura dissonância ludo-narrativa.

E sendo o menos irônico possível, acho que o simples fato de vocês acharem aceitável caçadores de uma nação estrangeira chegarem invisíveis (apesar de deixar fogueiros no alto dos prédios) em NY sem o exército americano fazer porra nenhuma pra impedir, mostra como vocês são tontos de levar qualquer coisa de super herói minimamente a sério ou coerente.  Loles
Responder
vai start select, não pare de lutar contra a cultura woke
Responder
Vilela escreveu: (30-10-2023, 06:32 PM)vai start select, não pare de lutar contra a cultura woke
Eles acham mais forçado um ser humano ser derrubado tomando choque do que uma pessoa que teve o tio morto por arma de fogo ser anti-armamentista. Loles
Responder
Vilela deve se sentir um esquerdinha razoável tendo que defender o hamas

sabe que é errado mas segura o gorfo e manda ver

força, guerreiro
Responder