Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Ih, rapai. Que vexame em casa.

Sorte que ainda tem um jogo a menos, mas se paraguaiar mais uma vez, sei não heim?
Responder
fui até olhar se foi aquele dayverson maluquete que fez o gol Loles

fogão entregando o título para o bragantino
Responder
Luis Henrique filho da puta. Ficou se exibindo com passe de letra e deu um contra-ataque pro Pitta. Facepalm

O time jogou bem demais, mas a bola não entrava nem com macumba. O Walter pegou uma bola inacreditável de cabeça do Tiquinho no final.
Responder
Botafogo, não me dê esperanças...

[Imagem: qoIrnK8.png]
Responder
O psicológico do Fogo vai desabar se perderem pro Palmeiras na quarta feira (é quarta né?). Se rolar essa derrota mesmo, o campeonato abre de novo.

Ainda tem o Red Bull na esquina, ainda mais que vai pegar um bônus round na rodada agora.
Responder
É o que eu disse, se o campeonato tivesse mais 5 rodadas o Foguinho perdia. Não vai dar mais tempo, mas os caras estão loucos para entregar. Lol
Responder
Yan escreveu: (30-10-2023, 09:25 AM)O psicológico do Fogo vai desabar se perderem pro Palmeiras na quarta feira (é quarta né?). Se rolar essa derrota mesmo, o campeonato abre de novo.

Ainda tem o Red Bull na esquina, ainda mais que vai pegar um bônus round na rodada agora.

isso, quarta as 21:30

eu não acredito que o Palmeiras vença o Botafogo lá no RJ, pq o Palmeiras tem bem ruim de finalização, seria muito engraçado o Palmeiras vencendo e ver o xilique do Felipe Neto, Pedro Certezas e nosso querido usuário do fórum botafoguense Emotion 



se perder, quarta vai ser bem engraçada  Assov
Responder


jogo nem aconteceu ainda e o cara já tá dando xilique com o Abel do nada  Loles Loles Loles

seria épico vencer lá no engenhão com gol irregular Emotion
Responder
SeuMadruga escreveu: (30-10-2023, 10:27 AM)

jogo nem aconteceu ainda e o cara já tá dando xilique com o Abel do nada  Loles Loles Loles

seria épico vencer lá no engenhão com gol irregular Emotion

Sua interpretação de texto está fabulosa. Ele está fazendo referência ao choro sobre "sistema" do Palmeiras. Se o Palmeiras é supostamente prejudicado, o q é esse gol irregular então?

Mas pela sua última frase, isso não te importa.
Responder
Wander escreveu: (30-10-2023, 11:01 AM)Sua interpretação de texto está fabulosa. Ele está fazendo referência ao choro sobre "sistema" do Palmeiras. Se o Palmeiras é supostamente prejudicado, o q é esse gol irregular então?

Mas pela sua última frase, isso não te importa.

perdão amigo, calma. 

vcs ainda serão campeões.
Responder
Eu vi uma imagem melhor desse lance aí. A bola bate primeiro no peito e depois que o braço dele fecha. Ficou bem claro.

Edit: Aqui:



Minuto 1:40
Responder
Yan escreveu: (30-10-2023, 09:25 AM)O psicológico do Fogo vai desabar se perderem pro Palmeiras na quarta feira (é quarta né?). Se rolar essa derrota mesmo, o campeonato abre de novo.

Ainda tem o Red Bull na esquina, ainda mais que vai pegar um bônus round na rodada agora.

Bragantino é pipoqueiro, sem chances. Se Botafogo der uma paraguaiada daquelas será para o Palmeiras.
Responder


Quem diria q um dia viria um treinador durar 3 anos no Palmeiras
Responder
Vai ser interessante pro campeonato se o Baêa ganhar hoje
Responder
fernandeath escreveu: (31-10-2023, 05:46 PM)Vai ser interessante pro campeonato se o Baêa ganhar hoje

até aqui tá ganhando por 1x0
Responder
fernandeath escreveu: (31-10-2023, 05:46 PM)Vai ser interessante pro campeonato se o Baêa ganhar hoje
ganhou.

Vasco virtualmente rebaixado.
Responder
[Imagem: poGVo4j.png]

que o fogão tenha pieadade do meu verdinho hoje  =(
Responder
Se o Bota perder hj o campeonato pega fogo, hein?!
Responder
Madruga tá com tanto medo q já fez umas três zicas invertidas de domingo pra cá.
Responder
Wander escreveu: (01-11-2023, 01:17 PM)Madruga tá com tanto medo q já fez umas três zicas invertidas de domingo pra cá.

Vai me dizer que não tá com o cu na mão? Lol
Responder