Oficial Marvel's Spider-Man 2 [Sony+Insomniac Games]
+PS5
HeRinger escreveu: (31-10-2023, 09:10 AM)Quando convém: "haha, historinha de herói nunca presta mesmo, é tudo besteira"

Quando não convém: "mensagem forte" + reflexões filosóficas sobre o Miranha.

Emotion

Pra quem quer tirar interpretação do cu, essa narrativa pode servir, pena que esta errada. Você esta confundindo os usuários, eu não foi eu que tirou sarro de roteiro de jogos de herói, eu tirei sarro dos velhos que nunca entenderam porra nenhuma sobre o que os quadrinhos representaram. Até aonde Joguei o game é coerente com o que o Spider foi, quanto ao lúdico do gameplay, eu to nem ae, me de asas de anjo pra mary jane que eu vou abusar da mecânica e vou me divertir.

Vilela escreveu: (31-10-2023, 09:27 AM)mais um que nunca leu as hqs e não conhece o amigo da vizinhança, o grande filósofo cuck nobre fez um vídeo a respeito de pessoas como vc

PQP, o Vilelaaaa, sendo sensato!!! Deve ser por isso que esta se formando uma chuva pesada!! Loles Loles Loles
Responder
Vivi pra ver Izzy nobre ser citado positivamente de forma não irônica
Responder
HeRinger escreveu: (31-10-2023, 09:46 AM)Só melhora o naipe dos canais inclusão que você acompanha heim.

O canal inclusão dele tem razão, ja você... Facepalm Facepalm

InuK9 escreveu: (31-10-2023, 11:01 AM)Vivi pra ver Izzy nobre ser citado positivamente de forma não irônica

Quem diria, Izzy sendo sensato, Vilela também!!! Meu amigo, SS ta de mau a pior!!
Responder
InuK9 escreveu: (31-10-2023, 11:01 AM)Vivi pra ver Izzy nobre ser citado positivamente de forma não irônica
Wolfwood, chega aí!
Responder
Zero escreveu: (31-10-2023, 11:01 AM)Quem diria, Izzy sendo sensato, Vilela também!!! Meu amigo, SS ta de mau a pior!!

segundo o heringer mil grau, toxic wolfwood, inuk9, s3th e outros incels do fórum esses que são bons vídeos a respeito

Responder
Olha os vídeos que o Vilela fake news assiste e segue, pqp! Lol
Responder
Todas as mensagens desse tópico foram registradas e avaliadas, seus pontos de crédito social serão entregues em até 5 dias úteis. Por favor fiquem atentos aos meios de comunicação da ESG, agradecemos sua compreensão!

[Imagem: 1698629095267662.jpg]
Responder
Rapaz, que tópico vergonhoso, puts
Responder
wolfwood escreveu: (31-10-2023, 11:54 AM)Rapaz, que tópico vergonhoso, puts
né? adulto barbado chorando por causa de suposta lacração em um joguinho de super herói

é muita falta do que fazer
Responder
Né não, é só compar a versão árabe que ta safe
Responder
Vilela escreveu: (31-10-2023, 11:57 AM)né? adulto barbado chorando por causa de suposta lacração em um joguinho de super herói

é muita falta do que fazer
Isso que é porque você não viu os comentários do Tigass.
Ai hoje ele descobriu que o AW2 que ele está elogiando, está cheio de inclusão e lacração também Loles
Menino está em choque.
Responder
wolfwood escreveu: (31-10-2023, 12:02 PM)Né não, é só compar a versão árabe que ta safe

Será que dá pra por o áudio em inglês? Meu árabe está meio enferrujado Loles
Responder
Undying escreveu: (31-10-2023, 12:42 PM)Será que dá pra por o áudio em inglês? Meu árabe está meio enferrujado Loles

Relaxa, 90% do dialogo foi cortado nessa versao.
Responder
InuK9 escreveu: (31-10-2023, 12:56 PM)Relaxa, 90% do dialogo foi cortado nessa versao.

Teve um streamer espanhol que deu mute no podcast que tem ingame por que ficava usando linguagem neutra Loles
Responder
Responder
Cuidado com a polícia do youtube, amigo.
Responder
vcs estão quase vencendo a guerra cultural, continuem o ataque
Responder
Brain escreveu: (31-10-2023, 01:42 PM)

porra mas nem jogaram? Loles
Responder
wolfwood escreveu: (31-10-2023, 02:51 PM)porra mas nem jogaram? Loles
pq raios alguém jogaria isso?
Responder
O streamer favorito do Vilela também está lutando a guerra cultural

Eu quero saber se tem alguém que discorda disso, quero muito ouvir o argumento Lol
Responder