Oficial Central dos JRPGs XIV
Cabe mais uns dois JRPGs nesse tempo Bigode
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2023, 11:52 AM)Cabe mais uns dois JRPGs nesse tempo Bigode
Priguissa de fechar FFIX, viciei em Mugen Souls Lol

Mas fechando esse último termino ele e o Vesperia antes da jogatina... Espero

E só agora vi que posso jogar Switch, já não preciso comprar console mais Emotion
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2023, 12:01 PM)Priguissa de fechar FFIX, viciei em Mugen Souls Lol

Mas fechando esse último termino ele e o Vesperia antes da jogatina... Espero

E só agora vi que posso jogar Switch, já não preciso comprar console mais Emotion
Boa!
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (30-10-2023, 12:03 PM)Boa!
Rapai, eu tava achando que só daria pra jogar depois de pegar a GPU, mas essa APU é melhor do que eu imaginei Lol

Realmente me surpreendeu o desempenho no FE e nos Pokemão... Só vou pegar a GPU pelo FFVII mesmo e GG.
Responder
O meu é primeira gen do Ryzen, aí não tem vídeo integrado, dependo totalmente da placa... mas cedo ou tarde vou atualizar, aí não vou ter qualquer gargalo

Jogando o Dead Space Remake no momento (devo fechar hoje), e o combo ficou decente no Metroid Prime
Responder
tinha que ser os 4 em um só pacote por 100 reais, só 2 é caro

Responder
Cold Steel eles esticaram demais, 5 jogos na saga é overkill, espero que o próximo seja menos enrolação
Responder
Undying escreveu: (30-10-2023, 12:49 PM)Cold Steel eles esticaram demais, 5 jogos na saga é overkill, espero que o próximo seja menos enrolação
Foi proporcional ao tamanho do país Lol Calvard é menor.

Até o momento só tem Kuro I e II faltando pra nois, tá quase... "Sorte" nossa que a Falcom deu uma pausa pra fazer Ys X
Responder
Passei! Aaaa

Aquele Esper do Signo de Leão é tremendo de um FDP. Tentei várias vezes, mas foi.

Agora é ir pra Airship/Fortaleza Bahamut e zerar o jogo.

Pelo que me lembro da primeira vez que zerei o jogo, é bem mais fácil que a Torre e seus chefes.
Responder
Posseidon escreveu: (30-10-2023, 11:00 PM)Passei! Aaaa

Aquele Esper do Signo de Leão é tremendo de um FDP. Tentei várias vezes, mas foi.

Agora é ir pra Airship/Fortaleza Bahamut e zerar o jogo.

Pelo que me lembro da primeira vez que zerei o jogo, é bem mais fácil que a Torre e seus chefes.

Que esper mesmo? Os dois q vc enfrenta em Pharos?

E sim, Vayne é tranquilo se abusar de um quickening combo bem dado.
Responder
Achei o final boss do XII surpreendentemente fácil levando em conta o sofrimento na torre
Responder
Light Blade escreveu: (30-10-2023, 12:55 PM)Foi proporcional ao tamanho do país Lol Calvard é menor.

Até o momento só tem Kuro I e II faltando pra nois, tá quase... "Sorte" nossa que a Falcom deu uma pausa pra fazer Ys X

Sabe se vai ficar só nesses dois mesmo? se for mais enxuto que nem Crossbell ou Liberl ia ser bem melhor.
Responder
Wander escreveu: (31-10-2023, 07:18 AM)Que esper mesmo? Os dois q vc enfrenta em Pharos?

E sim, Vayne é tranquilo se abusar de um quickening combo bem dado.
Hashmal

Provavelmente ele não fez as sides, daí a dificuldade
Responder
Light Blade escreveu: (31-10-2023, 01:05 PM)Hashmal

Provavelmente ele não fez as sides, daí a dificuldade

Ah sim, pelo signo não lembro. O Hashmal mata fácil sem ter feito as sides mesmo. O ultimate attack dele é pesado e se não me engano inflige algum status negativo tbm.
Responder
Undying escreveu: (31-10-2023, 10:18 AM)Sabe se vai ficar só nesses dois mesmo? se for mais enxuto que nem Crossbell ou Liberl ia ser bem melhor.
Vi o mapa aqui, pombas... Se terminar em 3 jogos vou comemorar Lol

Errei o tamanho de Calvard, provavelmente é quase uma Erebonia

[Imagem: zxZnovR.png]
Responder
Persona 3 Remake tá com umas animaçãozinha zueira de batalha hein?

Quero.
Responder
Final Fantasy XII: The Zodiac Age zerado no Switch em 55 horas.

O que posso falar é que gostei bem mais que da primeira vez, muito devido as quality of life dessa versão.

O mundo do jogo é muito belo e imersivo. A OST ficou melhor. E os gráficos no Switch ficaram fantásticos, muy belos.

Não é o que caminho que eu quero pra série (o ideal seria os do PS1), mas me acostumei a gostar mais junto com o X.

É um caminho melhor que o XIII e XV, e talvez que o XVI.

E assim minha backlog gigante vai diminuindo. Próxima vitima: KH3. Que estou na última dungeon. Só me resta coragem. E depois Lunar Legend.  ^_^
Responder
Boa, parabéns por fechar ele
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (31-10-2023, 10:21 PM)Boa, parabéns por fechar ele

Obrigado! :D

O último chefe (Vayne) estava indo tudo bem, aí fiz besteira, pois não percebi que em um momento os ataques de dano físico tavam sendo defendidos e dados em mim. Morri, mas consegui derrotar na segunda, manejando magias de ataque manualmente.

Atrapalha não saber o HP dele.
Responder
se fosse o mesmo jogo, porém tivesse nintendo escrito na capa seria +90

[Imagem: IglYq6x.png]
Responder