Oficial Master Racer! [Tópico Oficial] V.5
Posição estranha pros bumpers...

Ah, é pra deixar ele de pé... (?!)
Nesse caso, estranho ficar com o analógico na palma da mão!
Responder
É justamente por conta da função de mouse. Ele vira um mouse vertical, tem scroll, sensor óptico e tal.
Responder
Meio desnecessário comprometer a ergonomia por conta disso quando qualquer mouse barato resolveria.
Responder
É um bagulho bem bizarro. Um tempo atrás eu tava vendo o vídeo do Dave2D, e ele tava hypando pra caralho a gimmick, e eu esperando pra ver o que era. Quando ele sacou o bagulho pra usar de mouse vertical, ou só ri alto e fechei a aba. Antes tivessem colocado uma oled.
Responder
Mas mouse vertical é tudo de bom. Só não sei se por ser no modo gambiarra não ficaria esquisito.
Responder
Mas pra jogar? Eu já vi vídeos sobre aquele master mouse, e dizem ser ótimo pra tudo que não seja jogo, mas jogar assim, sei não.
Responder
Jogaria de boa, acho muito confortável, mas por alguma razão que desconheço, só vejo mouse vertical com polling rate baixo. Não sei o que custa colocar um sensor melhor, até pq enfiam a faca nos preços.
Responder
Chave pra ativar o W11 a venda no ML funciona de boa?

Até tenho o ativador, mas tô com preguiça de usar Lol
Responder
Já usei essas e nunca tive problema...

Se um dia der pau, só comprar outra.
Responder
DinoSpD escreveu: (02-11-2023, 11:29 AM)Já usei essas e nunca tive problema...

Se um dia der pau, só comprar outra.
Bom... De preferência não quero jogar dinheiro fora Baby

Então se der ruim, melhor pedir reembolso mesmo
Responder
Pode pegar sim, é bem de boa.
Responder
Orelha1 escreveu: (31-10-2023, 01:30 PM)Aí não sei, mas é pra ser né. Qualquer coisa, pau neles. Só vão engonhar se abrir a placa pra cutucar

Nash escreveu: (31-10-2023, 03:10 PM)Uns bons anos atrás eu usei a garantia da Galax e o atendimento foi ótimo, acho que era a Teclab a responsável pela marca, hoje em dia não faço ideia.
Em contrapartida a única placa com coil whine que já tive foi da Galax, mas sei lá, pode ter sido apenas azar.

Bom saber pras próximas, mas acabei não pegando, deixar pro ano que vem mesmo que nem tava nos meus planos trocar agora, só fogo no rabo por causa do preço Lol

Quem saber com a chegada das Supers ajude a cair mais o preço.
Responder
Orelha1 escreveu: (02-11-2023, 01:19 PM)Pode pegar sim, é bem de boa.
Comprado e ativado.

Valeu, amiogo Baby Menos um problema.
Responder
Light Blade escreveu: (02-11-2023, 02:25 PM)Comprado e ativado.

Valeu, amiogo  Menos um problema.

O próximo problema a resolver é parar de jogar jrpg. Bigode
Responder
DinoSpD escreveu: (02-11-2023, 02:28 PM)O próximo problema a resolver é parar de jogar jrpg. Bigode
Não vai rolar, mas valeu a tentativa Guess
Responder
DinoSpD escreveu: (02-11-2023, 02:28 PM)O próximo problema a resolver é parar de jogar jrpg. Bigode

Aí, só nascendo de novo mesmo.
Responder
vem pras visual novels
Responder

É tipo 30% da utilidade do PC, jogar jogo japa traduzido
Responder

A depender do preço, essa 4070 Super pode ser um ótimo negócio. Vai ter um bom aumento no número de cuda cores.
Responder
vai ser um otimo negocio sim, nada overpriced pode apostar...
Responder