Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
Rodrigo Rey escreveu: (03-11-2023, 09:09 AM)Chato que todos os chefes dele são baseados em atirar em esferas brilhantes

Sim, weak spot simples, porém o setup, a area do combate (excluí o ultimo) da um sabor diferente.
InuK9 escreveu: (03-11-2023, 09:54 AM)O plasma cutter é uma das melhores armas do game mesmo.

no começo ela é okish, depois de 2 ups de dano, ela fica S tier. Melhor que ela é a serra, pros bosses não, mas pra inimigos comuns, ela chega ser OP desde sua base.
wolfwood escreveu: (03-11-2023, 12:03 AM)tu só joga hentai agora é?
No momento só, quero voltar pra AC esse fim de semana se der.
nem fica vermelho Loles

viu aquele jogo Lunacid, o Kingsfieldlike? zueiraço
wolfwood escreveu: (03-11-2023, 06:10 PM)nem fica vermelho Loles

viu aquele jogo Lunacid, o Kingsfieldlike? zueiraço
Rapai, o trailer pareceu bom mermo, mas só joguei o King's Field 1 e gostei nhão, consegui entender porra de nada o mapa. Tô com os outros instalados também, jogarei alguma hora.
eu nem voltei pro AC 1 tbm, ia terminar o 6 de todos os finais e rank s de vez, me distrai com o mario e acabei nem voltando
Comecei Steamworld Dig 2, pra dar uma pausa de JRPG

Rapai, bom joguete xD Estilo Terraria da vida, e as animações são bem boas, como Rayman Origins
Light Blade escreveu: (04-11-2023, 03:13 PM)Comecei Steamworld Dig 2, pra dar uma pausa de JRPG

Rapai, bom joguete xD Estilo Terraria da vida, e as animações são bem boas, como Rayman Origins

esse joguinho é um amor, muito divertido
Light Blade escreveu: (04-11-2023, 03:13 PM)Comecei Steamworld Dig 2, pra dar uma pausa de JRPG

É um buscação muito honesto, recomendo.

abraços e paz™
88Titan88 escreveu: (04-11-2023, 05:58 PM)É um buscação muito honesto, recomendo.

abraços e paz™
pare de escutar podcast inclusão

no mais, quantos steamworld existem?
Acho que dá pra considerar o Vampire Survivors fechado, mas vou jogar mais

[Imagem: jyupju0.jpg]

Agora sim!

[Imagem: wMNEn41.jpg]
Vilela escreveu: (04-11-2023, 06:03 PM)pare de escutar podcast inclusão

no mais, quantos steamworld existem?
Estou ouvindo o Jogabilidade nesse exato momento enquanto respondo seu post. Loles

Joguei o Dig 2, que é buscação, e o SteamWorld Heist que é estratégia em turnos 2D. Muito legal também, os caras manjam de fazer um loop de gameplay bacana.

Além desses, tem o Dig 1, que aparente não é metroidvania, e o SteamWorld Quest que é RPG em turnos com cartinhas.

abraços e paz™
entrou uma santa na história com umas teta que meu amigo
Dead Space remake finalizado no Impossível somente com Plasma Cutter, as partes que mais causaram ansiedade foram as salas com insta kill traps, por mais que sejam fáceis de serem completadas, com permadeath o coração da uma acelerada. Desafio interessante, agora é terminar o New Game+ e 1000G Love
Comecei um novo save em Max Payne 3 nesse fds. Acabei indo até o Chapter 13, nem senti a hora passar Emotion
Victor escreveu: (06-11-2023, 09:02 AM)Comecei um novo save em Max Payne 3 nesse fds. Acabei indo até o Chapter 13, nem senti a hora passar Emotion

Inveja da porra, como eu queria esse jogaço no PS4/5 Emotion
Max Payne 3 é bom demais, se não fosse a backlog rejogaria mais vezes ele e o Splinter Cell Conviction
É o jogo-filminho definitivo. E como a minha esposa estava estudando na sala, eu joguei quase 100% do tempo de fone de ouvido, e não tinha apreciado como a trilha sonora das fases é excelente.
Victor escreveu: (06-11-2023, 09:52 AM)É o jogo-filminho definitivo. E como a minha esposa estava estudando na sala, eu joguei quase 100% do tempo de fone de ouvido, e não tinha apreciado como a trilha sonora das fases é excelente.
Guess 

A atmosfera desse jogo é outro nível.
E as partes da Saga são mt melhores que o chatão do Wake.

[Imagem: dFTVpbr.jpg]

[Imagem: Fti3300.jpg]