Oficial 16a Central PlayStation
brom diretor, só filme com indicação para o oscar

[Imagem: RzkaUqS.png]
Se não for anime pela Trigger pode jogar na lata do lixo, nenhumas dessas adaptações ocidentais prestam
wolfwood escreveu: (04-11-2023, 06:18 PM)Se não for anime pela Trigger pode jogar na lata do lixo, nenhumas dessas adaptações ocidentais prestam
dragons dogma foi por estúdio ocidental? uma das piores coisas que eu já vi
Vilela escreveu: (04-11-2023, 06:21 PM)dragons dogma foi por estúdio ocidental? uma das piores coisas que eu já vi

sei não, fiz nem questão de ver

Castlevania é extremamente overrated, só quem nunca chegou perto da série pra gostar daquilo ali

nego quer meter essa pegada "GOT/The Witcher" em tudo que é mais ou menos adulto, lixo astronômico

fanfiqueiros com direitos autorais, puts
Zero escreveu: (04-11-2023, 01:31 PM)Se eu te listar os itens que fizeram isso, quebraria o limite de palavras em uma postagem.

O cúmulo foi a magazine luiza, cancelar uma compra minha, pra no dia seguinte lança-lo quase o dobro do preço!!! Loles  Loles  Loles  Facepalm  Facepalm
Já passei por essa safadeza também.

Brasil eterno.
acabado escreveu: (05-11-2023, 10:25 AM)
Sendo sincero, eu discordo do frase "não ser pequeno o bastante pra ser considerado Slim" (eu sei que não é o nome oficial), eu acho que é sim, baseado nas versões Slims dos últimos consoles. Bem que eu queria algo nível PS2, aquilo foi maravilhoso, mas acho que ninguem era doido o bastante pra esperar isso do PS5.

Dito isso, achei uma merda. Os plate glossy em cima e matte em baixo ficou horrível. Tirar o USB da frente foi uma merda porque eu uso o dongle de um headset nele com certa frequencia.

Única coisa que preferi do que o atual (além do tamanho/peso menor) é o suporte pra botar na horizontal. Apesar de feio, achei mais funcional que o atual que é horrivel e fica saindo se mexer no console. Mas né, não era pra precisar de um suporte pra botar na horizontal, pelo amor...
Rapaz, só corte de custos com materiais mais baratos e o preço aumentou Loles Loles Loles
Chozo Master escreveu: (06-11-2023, 10:26 AM)Rapaz, só corte de custos com materiais mais baratos e o preço aumentou Loles Loles Loles

E segundo alguns testes, está esquentando mais e consumindo mais energia. Só Spider 2 q não aconteceu isso.
s3th escreveu: (06-11-2023, 10:28 AM)E segundo alguns testes, está esquentando mais e consumindo mais energia. Só Spider 2 q não aconteceu isso.
Ta compensando E MUITO esperar por essa versão

Dá pra usar o meme do Coração Valente nisso também
E esse rumor de que exige validação da mídia fisica e quando feito em um console a midia só funciona nele?

Se for verdade. Essa geração de consoles está merecendo um crash, porque até então está sendo facilmente a pior de todas.
Brain escreveu: (06-11-2023, 10:51 AM)E esse rumor de que exige validação da mídia fisica e quando feito em um console a midia só funciona nele?

Se for verdade. Essa geração de consoles está merecendo um crash, porque até então está sendo facilmente a pior de todas.

Tem link disso aí?

Porque parece ser a notícia sobre o leitor de mídia que rolou semana passada, que uma vez validado fica preso pra sempre àquele PS5.

Agora, se for o disco mesmo, danousse
Brain escreveu: (06-11-2023, 10:51 AM)E esse rumor de que exige validação da mídia fisica e quando feito em um console a midia só funciona nele?

Rapai, se for true era EXATAMENTE isso que a MS iria fazer com o XOne no começo da gen Loles

Sinceramente, espero que seja só rumor.
Kotonete escreveu: (06-11-2023, 11:05 AM)Tem link disso aí?

Porque parece ser a notícia sobre o leitor de mídia que rolou semana passada, que uma vez validado fica preso pra sempre àquele PS5.

Agora, se for o disco mesmo, danousse
Aos 7:00

Lembrando que é rumor:

como sempre sony botando na bundinha Emotion

Daqui a pouco aparecem as figurinhas de sempre só pra explicar pq a rola está lá
InuK9 escreveu: (06-11-2023, 12:22 PM)como sempre sony botando na bundinha Emotion

Daqui a pouco aparecem as figurinhas de sempre só pra explicar pq a rola está lá
É a natureza de caixas pretas fechadas que você paga tipo uns 200 reais em hardware feito para parar você de fazer coisas.
maluco, NUM PODE C!!! Loles Loles

Até ano passado Sony e Microsoft brigavam por quem tinha melhor catalogo jogos em serviços e exclusivos!!!
2023 ambas estão disputando a cadeira de quem passa mais vergonha!! Loles Loles Loles

Pô, é mó pratico pra mostrar fotinho pros coleguinhas gaymers 

=(
Até no Switch dá pra compartilhar clipes direto no twitter. Pq fizeram isso?