[4ª Central PC] Steam/Microsoft/Sony/Nintendo/Gamepass - Tudo no mesmo lugar
Ninguém solta a mão de ninguém
Vcs recomendam algum software pra converter as imagens HDR capturadas pelo Windows GameBar ou Nvidia overlay pra SDR?

Eles salvam em um formato JXR. Só achei um sw que converte pra SDR, mas comprime no processo e perde demais a qualidade.
Vai de 26MB por captura pra 900k.
Responder
Chozo Master escreveu: (06-11-2023, 10:31 AM)Vcs recomendam algum software pra converter as imagens HDR capturadas pelo Windows GameBar ou Nvidia overlay pra SDR?

Eles salvam em um formato JXR. Só achei um sw que converte pra SDR, mas comprime no processo e perde demais a qualidade.
Vai de 26MB por captura pra 900k.

Tem um software ou mod chamado hdrfix, que eu vi uma cara usar na thread de fotos de de pc no era.
Responder
[Imagem: 0a1uquM.jpg]

https://store.steampowered.com/yearinreview
Responder
[Imagem: ve1rpiJ.png]
Responder
Galera, alguém aqui já testou o Heroic Launcher?

Dizem que é bom pra acessar os jogos da EGS sem precisar usar o launcher da mesma xD

Quem vai ser a cobaia? Baby
Responder
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 12:16 AM)Galera, alguém aqui já testou o Heroic Launcher?

Dizem que é bom pra acessar os jogos da EGS sem precisar usar o launcher da mesma xD

Eu uso PlayNite e unifica jogos do Steam/Epic/GamePass/Lojinhas/Emuladores.
Responder
[Imagem: jQ5VQfJ.png]
Responder
Light Blade escreveu: (24-12-2023, 12:16 AM)Galera, alguém aqui já testou o Heroic Launcher?

Eu uso o GoG Galaxy, unifica todas as lojas e ainda mostra até meus jogos de console, fora que eu gosto da interface dele.
Responder
Chozo Master escreveu: (24-12-2023, 06:11 PM)Eu uso PlayNite e unifica jogos do Steam/Epic/GamePass/Lojinhas/Emuladores.
Hummmm

Vou testar o launcher do GoG, parece que tem suporte pro da Epic
Responder
[Imagem: Bz4uryG.png]

Agora sim XD
Foi rápido e fácil, o programa é bem leve.
Responder
não tinha jogo bom?
Responder
Vilela escreveu: (26-12-2023, 05:53 PM)não tinha jogo bom?
Mas foi tudo free, então tá valendo Baby
Responder
Undying escreveu: (24-12-2023, 06:51 PM)[Imagem: jQ5VQfJ.png]
kede a sequel de Kingdom Come, pqp

Responder
kd promoção de original sin 1 e 2?
Responder
Gbraga escreveu: (29-12-2023, 11:40 AM)kede a sequel de Kingdom Come, pqp

Parece que foi confirmado que eles tão fazendo, mas não saiu nada ainda, jogão o primeiro e termina logo em um cliffhanger
Responder

Responder
Agora sim chegou a versão next gen.
Pena que o jogo é chato.

Pelo menos vai custar zero reais na FitGirlPass.
Responder
Maedhros escreveu: (08-01-2024, 02:25 PM)

Esse jogo com DLAA vai ficar insano.
Responder
No aguardo do primeiro mod que vai trocar o Eloyzão por alguém com um pouquinho mais de carisma:

[Imagem: e695b6d6c466274ae09e0a4dc6b132613784fb8c.gif]
Responder
Nexus mods já se preparando pros nudes.
Responder