Oficial [5.0] Central Xbox - 4 Gerações em 1 só
Xbox Game Pass | Windows | xCloud | Xbox Game Studios
Light Blade escreveu: (06-11-2023, 03:05 PM)Acabou-se o que era doce Emotion É oficial.

https://www.adrenaline.com.br/games/site...-series-s/

https://www.xbox.com/pt-BR/consoles/xbox...s-s#prices

[Imagem: y64LhZU.png]
Geração mais estranha de todas, onde os consoles valorizam cada vez mais em vez de sofrerem depreciação a medida que novas e melhores tecnologias vão surgindo.
Brain escreveu: (06-11-2023, 03:32 PM)Geração mais estranha de todas, onde os consoles valorizam cada vez mais em vez de sofrerem depreciação a medida que novas e melhores tecnologias vão surgindo.

Não diga isso, em breve defensores da geração vão lhe surpreender!!!
Nesse caso ai acho é só o L sendo feito.
Tarifando os rico pra dar dinheiro pros bilionarios :3
Acho que vou vender o meu um pouco mais caro do que poderia e devo acabar comprando um PS5 mesmo Emotion

Comprei quando tava 2800, acho que devo conseguir ainda uns 2500 com esse aumento.
Michelbb escreveu: (06-11-2023, 04:52 PM)Acho que vou vender o meu um pouco mais caro do que poderia e devo acabar comprando um PS5 mesmo Emotion

Comprei quando tava 2800, acho que devo conseguir ainda uns 2500 com esse aumento.
Melhor fazer isso meio rápido, porque se as coisas vão como geralmente vão, PS5 vai levar tambem.
Z80a escreveu: (06-11-2023, 04:57 PM)Melhor fazer isso meio rápido, porque se as coisas vão como geralmente vão, PS5 vai levar tambem.

Quero ver se aparece uma promoção nessa black friday. Um tempo atrás tinha promoções que vendiam por uns R$ 3.500,00, se chegar nesse preço de novo vou comprar já.
Se na Black Friday a MS vier com a estratégia de metade do dobro, que chamem o Procon pra cima deles.
[Imagem: F-VJDZZX0AALb0z?format=jpg&name=medium]
É amanhã. Day one no pass Love

verdade, o choro master vai pular 8 jogos e jogar esse
Preciso dterminar os dois judgments ainda, tem o Like a dragon de turnos e o do passado acho que vou pular.
duro golpe no manjaster e no choro master, os dois diariamente trabalhavam para a microsoft clicando em uns links esquisitos em troca de gamepass

O Microsoft Rewards é um programa bastante usado pelos jogadores onde podem conseguir pontos jogando e experimentando novos títulos para trocar por cartões presentes ou jogos.

Agora a Microsoft fez uma mudança bastante drástica no programa. Enquanto anteriormente liberar uma conquista por dia recompensava com 50 pontos no Microsoft Rewards, agora os jogadores ganharão apenas 5 pontos pela conquista.

Isso significa que os jogadores que usam o Microsoft Rewards terão bem mais dificuldade em conseguir juntar pontos, já que as conquistas agora valem 10 vezes menos para o programa.

Como era de se esperar, muitos usuários acabaram não ficando nada felizes com essa mudança. De acordo com um usuário, "50 já era bem mesquinho por parte deles, já que é necessário 1.750 pontos para alguma coisa e é só uma vez por dia".

Alguns já estariam até afirmando que se essa mudança for permanente, o Microsoft Rewards acaba perdendo grande parte do seu atrativo, já que se tornaria muito difícil conseguir realmente algo com o programa.

sem lanche na faixa para o manjaster :-((, vai ter que comer um pombo no calçadão de osasco mesmo

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...ds.595354/
Vilela escreveu: (09-11-2023, 04:54 PM)duro golpe no manjaster e no choro master, os dois diariamente trabalhavam para a microsoft clicando em uns links esquisitos em troca de gamepass

O Microsoft Rewards é um programa bastante usado pelos jogadores onde podem conseguir pontos jogando e experimentando novos títulos para trocar por cartões presentes ou jogos.

Agora a Microsoft fez uma mudança bastante drástica no programa. Enquanto anteriormente liberar uma conquista por dia recompensava com 50 pontos no Microsoft Rewards, agora os jogadores ganharão apenas 5 pontos pela conquista.

Isso significa que os jogadores que usam o Microsoft Rewards terão bem mais dificuldade em conseguir juntar pontos, já que as conquistas agora valem 10 vezes menos para o programa.

Como era de se esperar, muitos usuários acabaram não ficando nada felizes com essa mudança. De acordo com um usuário, "50 já era bem mesquinho por parte deles, já que é necessário 1.750 pontos para alguma coisa e é só uma vez por dia".

Alguns já estariam até afirmando que se essa mudança for permanente, o Microsoft Rewards acaba perdendo grande parte do seu atrativo, já que se tornaria muito difícil conseguir realmente algo com o programa.

sem lanche na faixa para o manjaster  :-((, vai ter que comer um pombo no calçadão de osasco mesmo

https://forum.outerspace.com.br/index.ph...ds.595354/

Só usei os pontos 1 vez, porque a microsoft estava enchendo meu saco!!! =X

Satia anadela resolveu botar a microsoft nos trilhos.... trilhos corporativos escrotos!!! Puta que o pariu, resolveu matar vários programas e o Xbox, porém sem anunciar diretamente.
Zero escreveu: (09-11-2023, 06:51 PM)Só usei os pontos 1 vez, porque a microsoft estava enchendo meu saco!!! =X

Satia anadela resolveu botar a microsoft nos trilhos.... trilhos corporativos escrotos!!! Puta que o pariu, resolveu matar vários programas e o Xbox, porém sem anunciar diretamente.
estão juntando as moedinhas para pagar a activision sem desfalcar outros stores

só é sacanagem irem justamente no lanche do manjaster
Nem tenho mais videogame nenhum mongo, vendi tudo :3
passando necessidade? Força amigo...
É bom sempre estar do lado certo da história:

[Imagem: Vq1Yolb.jpg]

E também ver os mesmos sempre do mesmo lado:

[Imagem: kN0UWdP.jpg]

Sempre errando:

[Imagem: 45O7PlG.jpg]

------------------

E a maior virtude de um sábio é seu espírito questionador:

[Imagem: UZxvnLn.jpg]

Não teria agora, SpiderMan 2 com 90+ e COD com 53 colocado a média da MS mais para baixo?
owned

Love
De verdade não tenho vontade nenhuma de ter nenhum dos consoles modernos.

Tirando steam deck OLED