Oficial Sexta Central Nintendo Switch
A única com exclusivos
Z80a escreveu: (03-11-2023, 03:44 PM)Esse video provavelmente desagradou gregos e troianos.
Chute nas bolas de quem tava dizendo que ia ser switch 4k, chute nas bolas de quem tava esperando um troço igual ou pior que o PS4 :3

Nem PS5 faz 4k
Responder
InuK9 escreveu: (03-11-2023, 04:44 PM)Nem PS5 faz 4k
As vezes até que faz sim.
A 30 FPS e tal mas faz
Responder
Considerando que o Switch 2 vai sair quase quatro anos depois dos consoles da atual geração, que vai ser prioritário em modo portátil e deve continuar usando tecnologias NVidia, acho que o hardware vai ser excelente pela sua proposta.

Tem tudo para rodar muita coisa multiplataforma com qualidade suficiente para o público que aceita algumas concessões em troca de uma experiência portátil.
Responder
s3th escreveu: (03-11-2023, 01:32 PM)https://twitter.com/digitalfoundry/statu...32051?s=20

Responder
viceprince escreveu: (03-11-2023, 08:14 PM)Considerando que o Switch 2 vai sair quase quatro anos depois dos consoles da atual geração, que vai ser prioritário em modo portátil e deve continuar usando tecnologias NVidia, acho que o hardware vai ser excelente pela sua proposta.

Tem tudo para rodar muita coisa multiplataforma com qualidade suficiente para o público que aceita algumas concessões em troca de uma experiência portátil.
Apesar de já terem saído há algum tempo, não é como se a Nintendo fosse pegar um chip de última geração. Tudo indica que vai usar arquitetura Ampere que é de 2020, o que é basicamente a mesma geração do PS5/XSX.

De qualquer forma Nvidia é bem superior a AMD em features, mas é um chip de baixo consumo, então também não dá para esperar milagre. Fosse Lovelace seria bem mais interessante, mas sem dúvidas não fará feio para um portátil.
Responder
Nash escreveu: (04-11-2023, 05:18 PM)Apesar de já terem saído há algum tempo, não é como se a Nintendo fosse pegar um chip de última geração. Tudo indica que vai usar arquitetura Ampere que é de 2020, o que é basicamente a mesma geração do PS5/XSX.

De qualquer forma Nvidia é bem superior a AMD em features, mas é um chip de baixo consumo, então também não dá para esperar milagre. Fosse Lovelace seria bem mais interessante, mas sem dúvidas não fará feio para um portátil.
Nintendo é uma empresa que ama o CxB acima de tudo e DLSS é basicamente isca de nintendo pura.
Responder
Nash escreveu: (04-11-2023, 05:18 PM)Apesar de já terem saído há algum tempo, não é como se a Nintendo fosse pegar um chip de última geração. Tudo indica que vai usar arquitetura Ampere que é de 2020, o que é basicamente a mesma geração do PS5/XSX.

Ampere mas cheio de baguio da ada nele, è um frankenstein memo.
Responder
SOC de 2021 pra um console com lançamento em 2024. E com litografia de 8nm segundo rumores. Nada disso cheira bem. Bora colocar 3 telas e uma câmera no aparelho e ver se a galera compra.
Responder
Genesis escreveu: (04-11-2023, 08:22 PM)SOC de 2021 pra um console com lançamento em 2024. E com litografia de 8nm segundo rumores. Nada disso cheira bem. Bora colocar 3 telas e uma câmera no aparelho e ver se a galera compra.
Eles podem botar um preço de 300 dólares também.
Infelizmente acabou a mamata de "mesmo tamanho de chip,esmo preço" que era até 2015
Responder
Genesis escreveu: (04-11-2023, 08:22 PM)SOC de 2021 pra um console com lançamento em 2024. E com litografia de 8nm segundo rumores. Nada disso cheira bem. Bora colocar 3 telas e uma câmera no aparelho e ver se a galera compra.
e de 2015 para 2017?
Responder
Na verdade tem dois problemas de usar "o processo mais atual".
Um é que a apple e samsung já compraram tudo, não tem mais "slot" nas fabricas pra fazer na quantidade que a nintendo precisa.
E se tivesse, o sanduba 2 teria que custar tanto quanto um aparelho da apple ou samsung.
E como não tem contrato com o diabo pra adquirir video game como tem com celular, simplesmente não iria vender nada.
Responder

Love
Responder
sempre achei esse jogo com cara de romhack Lol
Responder
A animação e musica estão piores que o original.
Mas pelo menos os zoomers vão poder jogar esse jogo agora sem ficar de mimimi com graficos pré renderizados.
Responder
vcs estão loucos, pelo amor de deus O___O
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-11-2023, 05:40 PM)vcs estão loucos, pelo amor de deus O___O
Tá com excesso de motion tween na animação que tira o impacto completamente.
Tanto coisas como ataques quanto expressões exageradas etc são estragadas pelo "macio".
E quanto a musica, são instrumentos "realistas" ao invés de tentar fazer algo que soa legal.
Responder
Dá pra colocar as músicas originais.
Responder
Sou mais as músicas novas
Responder
Z80a escreveu: (06-11-2023, 05:46 PM)Tá com excesso de motion tween na animação que tira o impacto completamente.
Tanto coisas como ataques quanto expressões exageradas etc são estragadas pelo "macio".
E quanto a musica, são instrumentos "realistas" ao invés de tentar fazer algo que soa legal.

Graças a Deus eu sou um completo ignorante é só vejo PERFEIÇÃO nesse remake Wub 

Os idosos do fórum assim lá no tópico de aquisições logo logo
Responder
SeuMadruga escreveu: (06-11-2023, 08:25 PM)Graças a Deus eu sou um completo ignorante é só vejo PERFEIÇÃO nesse remake Wub 
Xo passar a limpo.
Eu não acho ruim, eu acho pior que o original, mas não acho ruim.
Super mario RPG com animação levemente pior ainda é um broly se comparado ao joguinho filminho da sony.
Responder