Tópicos: 7
Kotonete escreveu: (06-11-2023, 08:42 PM)Ainda em Baten Kaitos, passei da parte do Tower of Druaga. Achava que nem os devs lembravam que esse jogo existia, então foi legal demais trombar com isso sem saber. 
@Bruno ou @Posseidon, falta muito pro fim do primeiro disco? Tô cabreiro de chegar despreparado para o tal do Holo Holo Bird
Pior que lembro tão mal, que agora pesquisando tô vendo que meu trauma é no Origins, hahaha
Tópicos: 97
bruNo escreveu: (07-11-2023, 12:17 AM)Pior que lembro tão mal, que agora pesquisando tô vendo que meu trauma é no Origins, hahaha 
Orra, o pássaro não é no primeiro Baten Kaitos? Me deu tilt agora.
Mas não tem segredo. O jogo vai te pedir pra salvar no segundo GOD (disco do GC), ou vai ter um save, aí é só salvar em um save separado, porque não tem como treinar, conseguir cartas ou voltar. Por isso que todo mundo trava e tem que recomeçar.
Posseidon escreveu: (07-11-2023, 12:35 AM)Orra, o pássaro não é no primeiro Baten Kaitos? Me deu tilt agora.
Mas não tem segredo. O jogo vai te pedir pra salvar no segundo GOD (disco do GC), ou vai ter um save, aí é só salvar em um save separado, porque não tem como treinar, conseguir cartas ou voltar. Por isso que todo mundo trava e tem que recomeçar.
Eu tinha certeza que era no 1, mas fui caçar ele e vi que é no Origins, hahaha
bruNo escreveu: (07-11-2023, 12:46 AM)Eu tinha certeza que era no 1, mas fui caçar ele e vi que é no Origins, hahaha
Vi aqui. É isso mesmo.
Então estejam avisados pra jogatina, pessoal. Cuidado na troca de disco já de antemão.  No decorrer da jogatina a gente lembra mais uma vez.
A propósito, estou aqui no jogo:
https://www.youtube.com/watch?v=oOo2PbJvj-c
Estou com saudades da dublagem em inglês.
Não vai rolar de jogar o Baten Kaitos 1 antes do Origins. Tô no finalzinho do Digital Devil Saga 2.
Vou ver algum resumo, pq não lembro de nada, e sei que é melhor tendo jogando o 1 antes.
bruNo escreveu: (07-11-2023, 01:39 AM)Não vai rolar de jogar o Baten Kaitos 1 antes do Origins. Tô no finalzinho do Digital Devil Saga 2.
Vou ver algum resumo, pq não lembro de nada, e sei que é melhor tendo jogando o 1 antes.
Até agora a única coisa de substancial que rolou E toda a história com o Malpercio.
Aí tem o plot twist no final que eu me lembro mais ou menos.
Mas sério, nem tem tanta história pra linkar mesmo, haha.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Baixei Baten Kaitos Origins ontem, mas não testei ainda. A jogatina começa em qual dia oficialmente?
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Wander escreveu: (07-11-2023, 10:55 AM)Baixei Baten Kaitos Origins ontem, mas não testei ainda. A jogatina começa em qual dia oficialmente? Primeiro de dezembro
Tópicos: 103
Aceito link para "adquirir" Baten Kaitos e o emulador.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Ozma enfraquecido, pronto pra ser abatido
Light Blade escreveu: (07-11-2023, 01:08 PM)Primeiro de dezembro
Achei que era antes. Quem sabe consigo jogar o 1 antes.
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2023, 02:25 PM)Ozma enfraquecido, pronto pra ser abatido
![[Imagem: DWVvDZh.jpg]](https://i.imgur.com/DWVvDZh.jpg) Essa side nunca fiz
Até agora sempre foi na força bruta
bruNo escreveu: (07-11-2023, 02:44 PM)Achei que era antes. Quem sabe consigo jogar o 1 antes. Sim, mas dezembro é melhor por ser período da galera estar mais livre xD
E de dar tempo de eu montar o PC novo
Tive que ir numa floresta cheia de yans pra achar o yan bonzinho... sofrimento
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
07-11-2023, 08:11 PM
(Última alteração: 07-11-2023, 08:12 PM por Wander.)
Testei o comecinho de BK Origins hoje e realmente o jogo funciona muito melhor com Vulkan do q Open GL, mas ainda assim senti uns engasgos na cutscene inicial. Meu cel é um Poco X3 Pro.
Achei curiosa a câmera do jogo, bem distante, e os personagens e cenários ficam parecendo minúsculos. Não curti muito isso, mas tbm não é nada q não possa ser tolerado.
Light Blade escreveu: (07-11-2023, 04:17 PM)Essa side nunca fiz 
Até agora sempre foi na força bruta
Sim, mas dezembro é melhor por ser período da galera estar mais livre xD
E de dar tempo de eu montar o PC novo 
Oxe, sério? Não é tão complicada assim e faz com q o Ozma não absorva Meteor e Doomsday (acho q é isso). Eu sempre faço antes de lutar com ele.
Wander escreveu: (07-11-2023, 08:11 PM)Testei o comecinho de BK Origins hoje e realmente o jogo funciona muito melhor com Vulkan do q Open GL, mas ainda assim senti uns engasgos na cutscene inicial. Meu cel é um Poco X3 Pro.
Achei curiosa a câmera do jogo, bem distante, e os personagens e cenários ficam parecendo minúsculos. Não curti muito isso, mas tbm não é nada q não possa ser tolerado.
Oxe, sério? Não é tão complicada assim e faz com q o Ozma não absorva Meteor e Doomsday (acho q é isso). Eu sempre faço antes de lutar com ele. Sério  Isso desde o PS1
Vou aproveitar o embalo do Rey e ver se eu mato o bicho logo
Wander escreveu: (07-11-2023, 08:11 PM)Testei o comecinho de BK Origins hoje e realmente o jogo funciona muito melhor com Vulkan do q Open GL, mas ainda assim senti uns engasgos na cutscene inicial. Meu cel é um Poco X3 Pro.
Oxe, sério? Não é tão complicada assim e faz com q o Ozma não absorva Meteor e Doomsday (acho q é isso). Eu sempre faço antes de lutar com ele.
A câmera é tipo Chrono Cross. Tem horas que tá mais distante e outras mais perto. Só ver a thumb do vídeo que postei.
https://www.youtube.com/watch?v=gUdr6tgMVv4
Sei lá, tava chutando pra esse ano, mas começo a duvidar pra depois da segunda parte de FFVII Remake.
Se revelaram KH4 bem antes do Rebirth, não acho impossível revelar o FFIX esse ano
Tentei umas 6 vezes, desisto
Priguissa de upar mais nessa altura do campeonato
Tópicos: 78
Dps do fracasso de FF15 no PS5, devem estar adaptando o projeto pro Switch 2.
Será parte do reveal do novo console. Anotem.
|