Oficial Central dos JRPGs XIV
Kotonete escreveu: (06-11-2023, 08:42 PM)Ainda em Baten Kaitos, passei da parte do Tower of Druaga. Achava que nem os devs lembravam que esse jogo existia, então foi legal demais trombar com isso sem saber. Emotion

@Bruno ou @Posseidon, falta muito pro fim do primeiro disco? Tô cabreiro de chegar despreparado para o tal do Holo Holo Bird

Pior que lembro tão mal, que agora pesquisando tô vendo que meu trauma é no Origins, hahaha Crylol
Responder
bruNo escreveu: (07-11-2023, 12:17 AM)Pior que lembro tão mal, que agora pesquisando tô vendo que meu trauma é no Origins, hahaha Crylol

Orra, o pássaro não é no primeiro Baten Kaitos? Me deu tilt agora.

Mas não tem segredo. O jogo vai te pedir pra salvar no segundo GOD (disco do GC), ou vai ter um save, aí é só salvar em um save separado, porque não tem como treinar, conseguir cartas ou voltar. Por isso que todo mundo trava e tem que recomeçar.
Responder
Posseidon escreveu: (07-11-2023, 12:35 AM)Orra, o pássaro não é no primeiro Baten Kaitos? Me deu tilt agora.

Mas não tem segredo. O jogo vai te pedir pra salvar no segundo GOD (disco do GC), ou vai ter um save, aí é só salvar em um save separado, porque não tem como treinar, conseguir cartas ou voltar. Por isso que todo mundo trava e tem que recomeçar.

Eu tinha certeza que era no 1, mas fui caçar ele e vi que é no Origins, hahaha
Responder
bruNo escreveu: (07-11-2023, 12:46 AM)Eu tinha certeza que era no 1, mas fui caçar ele e vi que é no Origins, hahaha

Vi aqui. É isso mesmo.

Então estejam avisados pra jogatina, pessoal. Cuidado na troca de disco já de antemão. :-P No decorrer da jogatina a gente lembra mais uma vez.

A propósito, estou aqui no jogo:

https://www.youtube.com/watch?v=oOo2PbJvj-c

Estou com saudades da dublagem em inglês.
Responder
Não vai rolar de jogar o Baten Kaitos 1 antes do Origins. Tô no finalzinho do Digital Devil Saga 2.

Vou ver algum resumo, pq não lembro de nada, e sei que é melhor tendo jogando o 1 antes.
Responder
bruNo escreveu: (07-11-2023, 01:39 AM)Não vai rolar de jogar o Baten Kaitos 1 antes do Origins. Tô no finalzinho do Digital Devil Saga 2.

Vou ver algum resumo, pq não lembro de nada, e sei que é melhor tendo jogando o 1 antes.

Até agora a única coisa de substancial que rolou

E toda a história com o Malpercio.

Aí tem o plot twist no final que eu me lembro mais ou menos.

Mas sério, nem tem tanta história pra linkar mesmo, haha.
Responder
Baixei Baten Kaitos Origins ontem, mas não testei ainda. A jogatina começa em qual dia oficialmente?
Responder
Wander escreveu: (07-11-2023, 10:55 AM)Baixei Baten Kaitos Origins ontem, mas não testei ainda. A jogatina começa em qual dia oficialmente?
Primeiro de dezembro
Responder
Aceito link para "adquirir" Baten Kaitos e o emulador. Bigode2
Responder
Ozma enfraquecido, pronto pra ser abatido

[Imagem: DWVvDZh.jpg]
Responder
Light Blade escreveu: (07-11-2023, 01:08 PM)Primeiro de dezembro

Achei que era antes. Quem sabe consigo jogar o 1 antes.
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2023, 02:25 PM)Ozma enfraquecido, pronto pra ser abatido

[Imagem: DWVvDZh.jpg]
Essa side nunca fiz Emotion

Até agora sempre foi na força bruta

bruNo escreveu: (07-11-2023, 02:44 PM)Achei que era antes. Quem sabe consigo jogar o 1 antes.
Sim, mas dezembro é melhor por ser período da galera estar mais livre xD

E de dar tempo de eu montar o PC novo :P
Responder
Tive que ir numa floresta cheia de yans pra achar o yan bonzinho... sofrimento
Responder
Testei o comecinho de BK Origins hoje e realmente o jogo funciona muito melhor com Vulkan do q Open GL, mas ainda assim senti uns engasgos na cutscene inicial. Meu cel é um Poco X3 Pro. 

Achei curiosa a câmera do jogo, bem distante, e os personagens e cenários ficam parecendo minúsculos. Não curti muito isso, mas tbm não é nada q não possa ser tolerado.

Light Blade escreveu: (07-11-2023, 04:17 PM)Essa side nunca fiz Emotion

Até agora sempre foi na força bruta

Sim, mas dezembro é melhor por ser período da galera estar mais livre xD

E de dar tempo de eu montar o PC novo :P

Oxe, sério? Não é tão complicada assim e faz com q o Ozma não absorva Meteor e Doomsday (acho q é isso). Eu sempre faço antes de lutar com ele.
Responder
Wander escreveu: (07-11-2023, 08:11 PM)Testei o comecinho de BK Origins hoje e realmente o jogo funciona muito melhor com Vulkan do q Open GL, mas ainda assim senti uns engasgos na cutscene inicial. Meu cel é um Poco X3 Pro. 

Achei curiosa a câmera do jogo, bem distante, e os personagens e cenários ficam parecendo minúsculos. Não curti muito isso, mas tbm não é nada q não possa ser tolerado.

Oxe, sério? Não é tão complicada assim e faz com q o Ozma não absorva Meteor e Doomsday (acho q é isso). Eu sempre faço antes de lutar com ele.
Sério Lol Isso desde o PS1

Vou aproveitar o embalo do Rey e ver se eu mato o bicho logo
Responder
Wander escreveu: (07-11-2023, 08:11 PM)Testei o comecinho de BK Origins hoje e realmente o jogo funciona muito melhor com Vulkan do q Open GL, mas ainda assim senti uns engasgos na cutscene inicial. Meu cel é um Poco X3 Pro. 

A câmera é tipo Chrono Cross. Tem horas que tá mais distante e outras mais perto. Só ver a thumb do vídeo que postei.
Responder
https://www.youtube.com/watch?v=gUdr6tgMVv4

Sei lá, tava chutando pra esse ano, mas começo a duvidar pra depois da segunda parte de FFVII Remake.
Responder
Se revelaram KH4 bem antes do Rebirth, não acho impossível revelar o FFIX esse ano
Responder
Tentei umas 6 vezes, desisto Lol

Priguissa de upar mais nessa altura do campeonato
Responder
Dps do fracasso de FF15 no PS5, devem estar adaptando o projeto pro Switch 2.
Será parte do reveal do novo console. Anotem.
Responder