Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Lindaço mesmo
Comecei o Mentiras do Phil pra testar o desempenho e a princípio rodou muito bem, mas só vou jogar pra valer depois do Ishin
Tópicos: 252
Victor escreveu: (06-11-2023, 09:52 AM)É o jogo-filminho definitivo. E como a minha esposa estava estudando na sala, eu joguei quase 100% do tempo de fone de ouvido, e não tinha apreciado como a trilha sonora das fases é excelente.
A ost é uma delícia mesmo
Tópicos: 252
Saporra não clicou comigo, fora que um stack destrói a maioria das partidas. Mas o jogo é tecnicamente muito foda, gunplay é bom, a destruição é pica também, fora que as impressões desse beta foram extremamente positivas.
Tópicos: 7
Tópicos: 133
PSN: fbk-201
Steam: Fbk201
Orelha1 escreveu: (06-11-2023, 08:38 PM)Saporra não clicou comigo, fora que um stack destrói a maioria das partidas. Mas o jogo é tecnicamente muito foda, gunplay é bom, a destruição é pica também, fora que as impressões desse beta foram extremamente positivas.
Um stack?
Pra mim esse jogo foi um bom respiro entre Battle Royales e Multiplayers competitivos a la CoD, tem uns polimentos pra fazer ainda na movimentação que parece muito floaty em alguns momentos e outros detalhes, mas acho que com o feedback do beta vão conseguir acertar essas arestas.
Que lance esse ano ainda, eu fiquei pilhado demais com ele, até apareceu em sonho
Tópicos: 38
Zero escreveu: (08-11-2023, 09:17 AM)Comecei uma Rogue de temporada no Hardcore, Diablo IV, rapaz a experiência é uma montanha russa, por um lado, tudo fica mais intenso, você joga de forma concentrada a todo momento, imersão fica 200%... por outro, todas as vezes que meu HP chegou abaixo de 10% eu perdia uns anos de vida real
Meu objetivo é chegar no nível 50, depois largo a personagem, e recrio sem ser harcore  Tô na mesma, joguei de Sorc na primeira temporada, a coitada apanhou feita uma condenada, agora me falaram que ela tá super OP nessa season 2, tô de Rogue agora, quase no Lvl 50, a grande diferença é que o Rogue deixa tudo mais frenético e mata rápido, tô curtindo mais pelo bom conteúdo dessa nova temporada, porque até o momento tá tudo muito fácil, principalmente os chefes
Undying escreveu: (08-11-2023, 01:29 PM)Tô na mesma, joguei de Sorc na primeira temporada, a coitada apanhou feita uma condenada, agora me falaram que ela tá super OP nessa season 2, tô de Rogue agora, quase no Lvl 50, a grande diferença é que o Rogue deixa tudo mais frenético e mata rápido, tô curtindo mais pelo bom conteúdo dessa nova temporada, porque até o momento tá tudo muito fácil, principalmente os chefes
eu to no modo covarde total, enfrentando poucos bosses, evitando masmorras, pra não dar sorte pro Butcher
Minha biuld esta focada em in/out fight, meu ataque principal é de arco, uso armadilha de veneno com hard KO, quando um oponente fica vulnerável, uso o dash de adagas, no meio da animação faço embuir arma com sombra, skill de adagas (varias facadas) todo mob fica vulneravel e amaldiçoado, se 1 morre, começa explodir faz chain de explosões, dash knife pra sair, segunda armadilha, quem sobreviver toma segunda rajada de facaa com sombra. Não sei se vou usar alguma suprema, ou encher a personagens de passivas.
Vi que a biuld mais OP é com as skills de gelo, mas vou só montar depois que chega rno 50!
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Zerei Steamworld Dig 2, duração na medida xD
Jom bogo, me surpreendeu  Os upgrades melhoram muito a experiência
Ponto fraco foi só mesmo os puzzles, alguns perdi um baita tempo
Tópicos: 4
Light Blade escreveu: (08-11-2023, 11:39 PM)Zerei Steamworld Dig 2, duração na medida xD
Jom bogo, me surpreendeu Os upgrades melhoram muito a experiência
Ponto fraco foi só mesmo os puzzles, alguns perdi um baita tempo Bom pra carai mesmo, muito fluido, evolução boa, nada arrastado.
Queria mais um da série.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Finalizado mais uma vez. Minha opinião sobre o jogo só melhora, é praticamente perfeito em termos de pacing e storytelling. Minha única reclamação continua sendo a parte final, especificamente no aeroporto.
9/10, too much painkillers.
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
09-11-2023, 08:55 AM
(Última alteração: 09-11-2023, 05:10 PM por Wander.)
Victor escreveu: (09-11-2023, 08:47 AM)![[Imagem: 220px-Max_Payne_3_Cover.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/2/21/Max_Payne_3_Cover.jpg/220px-Max_Payne_3_Cover.jpg)
Finalizado mais uma vez. Minha opinião sobre o jogo só melhora, é praticamente perfeito em termos de pacing e storytelling. Minha única reclamação continua sendo a parte final, especificamente no aeroporto.
9/10, too much painkillers.
Qual o problema do final na sua visão? Acho que uma fase final em geral vai ser mais linear mesmo. Achei o tiroteio bem intenso como em outras partes do jogo, embora o layout da fase não seja tão bom qto.
Esse é um dos melhores TPS q já joguei. Recebeu muito hate tosco por cena não pulavel de subir escada, mas aí vc vai ver e a mesma pessoa está elogiando Uncharted (q tbm é ótimo, claro), ignorando todas as partes de andar devagar do jogo.
Tópicos: 87
NNID: vareaswiiu
Live: vareasxbox
PSN: vareasbr
Steam: vareassteam
Eu acho os setpieces do Aeroporto muito chatos, além dos inimigos esponja, aonde você gasta quase 1 pente por inimigo, alguns até resistem aos headshots. Não ajuda muito o fato da fase anterior, a delegacia, ser a melhor fase, IMO.
E sobre pular as cutscenes, as de Max Payne nem são tão longas assim. Em nenhum momento eu tentei pular as cenas por "instinto", sempre deixei rolar.
Zero escreveu: (08-11-2023, 04:09 PM)eu to no modo covarde total, enfrentando poucos bosses, evitando masmorras, pra não dar sorte pro Butcher
Minha biuld esta focada em in/out fight, meu ataque principal é de arco, uso armadilha de veneno com hard KO, quando um oponente fica vulnerável, uso o dash de adagas, no meio da animação faço embuir arma com sombra, skill de adagas (varias facadas) todo mob fica vulneravel e amaldiçoado, se 1 morre, começa explodir faz chain de explosões, dash knife pra sair, segunda armadilha, quem sobreviver toma segunda rajada de facaa com sombra. Não sei se vou usar alguma suprema, ou encher a personagens de passivas.
Vi que a biuld mais OP é com as skills de gelo, mas vou só montar depois que chega rno 50! Mago sofre um pouco, pra não dizer bastante no Butcher, usei Mago de gelo que era o único que prestava no launch game, as boss battle todas eram bem demoradas e até difíceis devido a resistência dos bosses aos elementos, mas agora tanto mago de fogo quanto de trovão tão bem competitivos e gostosos de jogar.
De Rogue na segunda temporada tô usando muito veneno, dash e twisting blades, o jogo com Rogue é muito mais rápido que pensado como era com Sorc, tô usando armadilhas tbm. O legal dessa nova temporada é que além de bastante história ainda tem as habilidades de vampiro que praticamente são novas skills que mudaram bastante a dinâmica do jogo
Victor escreveu: (09-11-2023, 08:47 AM)![[Imagem: 220px-Max_Payne_3_Cover.jpg]](https://upload.wikimedia.org/wikipedia/en/thumb/2/21/Max_Payne_3_Cover.jpg/220px-Max_Payne_3_Cover.jpg)
9/10, too much painkillers. Jogão da porra
Undying escreveu: (09-11-2023, 04:59 PM)Mago sofre um pouco, pra não dizer bastante no Butcher, usei Mago de gelo que era o único que prestava no launch game, as boss battle todas eram bem demoradas e até difíceis devido a resistência dos bosses aos elementos, mas agora tanto mago de fogo quanto de trovão tão bem competitivos e gostosos de jogar.
De Rogue na segunda temporada tô usando muito veneno, dash e twisting blades, o jogo com Rogue é muito mais rápido que pensado como era com Sorc, tô usando armadilhas tbm. O legal dessa nova temporada é que além de bastante história ainda tem as habilidades de vampiro que praticamente são novas skills que mudaram bastante a dinâmica do jogo
Acabei de morrer com a char... no nível 49!!
Porém comecei uma Biuld mais otimizada focada no apunhalar explosão sombria, da muito dano em boss e quando as adagas retornam e batem nos inimigos o dano é brutal, fora os fogos de corpos explodindo!!!
Spawnaram 4 inimigos lendários em cima da minha personagem, tomei 4 stuns seguidos, assisti minha morte lentamente
Terminei o Like a Dragon Ishin!, que jogaço... bem legal jogar um Tsushima "Yakuzado", com toda a breguice e sidequests típicas da série, além de ser plot twist em cima de plot twist
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Legal, estou no hype pelo 8, fiquei muito curioso depois do fim do 6.
Tópicos: 538
NNID: SW-2072-8762-2527
Live: mayconsignor
PSN: mayconsignor
Steam: mayconsignor
Acabei as 4 turnês do novo Forza Motorsport.
50h de jogatina já, jogaço da porra!
Wander escreveu: (11-11-2023, 10:24 AM)Legal, estou no hype pelo 8, fiquei muito curioso depois do fim do 6. Se quer saber o que vem depois do 6, então tem que jogar o Gaiden, não o 8
|