Oficial Qual foi sua última aquisição?
Ta em promo o cartão? queria aproveitar as promos de BF pra deixar uma reserva pra próxima renovação da Plus
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (07-11-2023, 11:44 AM)Ta em promo o cartão? queria aproveitar as promos de BF pra deixar uma reserva pra próxima renovação da Plus
não, porém na black fraude vai ter os 25% de desconto da plus, ai vc pode assinar +1 ao eu acho
Responder
Vilela escreveu: (07-11-2023, 11:40 AM)Coloquei um cartão de 400 reais na psn

Comprei yakuza 0, 1 e 2 em um bundle por 49
salt and sanctuary por 3 reais
thief por 3 reais
1 mês do ea play por 6 reais

O resto vou deixar para a black fraude no fim desse mês

EA Play já não tem na Plus?
Responder
HeRinger escreveu: (07-11-2023, 07:31 PM)EA Play já não tem na Plus?
não, só no mendigo pass

na plus tem só o ubisoft sei lá o que
Responder
Vilela escreveu: (07-11-2023, 07:37 PM)não, só no mendigo pass

na plus tem só o ubisoft sei lá o que
Ubisoft ainda existe? Chocado
Responder
[Imagem: dXD7Q3q.jpg]

Consegui essas relíquias aqui num bom preço. Então peguei para a coleção. Os dois Digital Devil Saga estão chegando também.

De relevante pra mim só vai ficar faltando Devil Surivor 2 e Soul Hackers 2. Tem um monte de outros spin off menos importantes, tipo aqueles Devil Children e Last Bible que são mais desvirtuadas da serie  principal e com outro foco.

Tem também o Shin Megami Tensei NINE, que parece ser um horror. Exclusivo do Xbox exclusivo do Japão, inicialmente feito para ser um MMO e virou um jogo Single Player que parece horrível. Acho que não merece nem entrar na coleção.

[Imagem: gogaa60.jpg]
Responder
Comprei agora

Street Fighter 30th Anniversay sei lá o que - 40 reais
menino kuni 1 - 44 reais
Bundle Valkyria chronicles 1 + 4 - 49 reais
Responder
Vilela escreveu: (08-11-2023, 03:41 PM)Comprei agora

Street Fighter 30th Anniversay sei lá o que - 40 reais
menino kuni 1 -  44 reais
Bundle Valkyria chronicles 1 + 4 -  49 reais
Vida de funça tá rendendo, hein.

bruNo escreveu: (08-11-2023, 03:22 PM)[Imagem: dXD7Q3q.jpg]

Consegui essas relíquias aqui num bom preço. Então peguei para a coleção. Os dois Digital Devil Saga estão chegando também.

De relevante pra mim só vai ficar faltando Devil Surivor 2 e Soul Hackers 2. Tem um monte de outros spin off menos importantes, tipo aqueles Devil Children e Last Bible que são mais desvirtuadas da serie  principal e com outro foco.

Tem também o Shin Megami Tensei NINE, que parece ser um horror. Exclusivo do Xbox exclusivo do Japão, inicialmente feito para ser um MMO e virou um jogo Single Player que parece horrível. Acho que não merece nem entrar na coleção.

[Imagem: gogaa60.jpg]
Eu vendi o SJ de ds pq comprei o de 3ds, o soul hackers eu vendi o de 3ds tmbm, fiquei só com o cd de música rsrsrsrs, o devil survivor 2 eu tinha no ds e 3ds, aí vendi o de ds.
Responder
Meio Kilo escreveu: (08-11-2023, 03:47 PM)Vida de funça tá rendendo, hein.
só 40 reais, tudo que comprei não compra 1 jogo de switch qualquer que vc compra uns 4 por mês
Responder
Meio Kilo escreveu: (08-11-2023, 03:47 PM)Vida de funça tá rendendo, hein.

Eu vendi o SJ de ds pq comprei o de 3ds, o soul hackers eu vendi o de 3ds tmbm, fiquei só com o cd de música rsrsrsrs, o devil survivor 2 eu tinha no ds e 3ds, aí vendi o de ds.

Poxa, compraria o Devil Survivor 2
Responder
Tenho 2 Strange Journey aqui, um tá inclusive lacrado. Quando comprei na Playasia eles enviaram 2 cópias sem querer (chegaram em dias diferentes). Avisei o suporte sobre o ocorrido e falaram pra ficar com o jogo.
Responder
tem um exclusivo do Xbox tbm né?
Responder
Bio escreveu: (09-11-2023, 01:50 PM)tem um exclusivo do Xbox tbm né?
o grande shin megami tensei nine, e vc ainda no 5 no seu playstation
Responder
Vilela escreveu: (09-11-2023, 02:16 PM)o grande shin megami tensei nine, e vc ainda no 5 no seu playstation
switch
Responder
Que doido, ainda não saiu mesmo o SMTV pra outras plataformas. Tinha ouvido uns rumores meses atrás que iam lançar uma versão complete ou algo do tipo pras outras plataformas e até agora nada
Responder
Vilela escreveu: (09-11-2023, 02:16 PM)o grande shin megami tensei nine, e vc ainda no 5 no seu playstation

O Nine parece uma merda enorme. Até comentei num post anterior. Exclusivo de Xbox e exclusivo do Japão, jogo era para ser tipo um MMO e virou um single player esquisito.

Só de ser exclusivo do.xbox no Japão não tinha como ser MMO.
Responder
bruNo escreveu: (09-11-2023, 04:27 PM)O Nine parece uma merda enorme. Até comentei num post anterior. Exclusivo de Xbox e exclusivo do Japão, jogo era para ser tipo um MMO e virou um  single player esquisito.

Só de ser exclusivo do.xbox no Japão não tinha como ser MMO.

então está tudo dentro dos conformes da franquia
Responder
Bio escreveu: (06-11-2023, 03:32 PM)preciso jogar o V, o nocturne dropei pela 2ª no El Murte Lol
El Muerte Loles
Responder
bruNo escreveu: (06-11-2023, 02:53 PM)[Imagem: B5LQcXa.jpg]

Todos os numerados:

[Imagem: uvVhimR.png]

Estão para chegar: If, Devil Summoner e os dois Digital Devil Saga.

Socorro, me segurem.
Caramba, achou essa versão de SMT4? Comprei ela na época que lançou, não me desfaço nem a caralho.
Responder
Jack Russel escreveu: (10-11-2023, 12:02 PM)Caramba, achou essa versão de SMT4? Comprei ela na época que lançou, não me desfaço nem a caralho.

haha, comprei na época, as aquisições novas são "só" SMT1, SMT2, Devil Summoner e If.
Responder