Oficial Futebol Brasileiro 2024
Estaduais, Brasileirão, Copa do Brasil etc
Mano, eu não posso ficar feliz nem por um minuto, impressionante.
Responder
Jack Russel escreveu: (09-11-2023, 09:11 PM)Hora do CUMBACK do imortal.
Avisei.
Responder
Vai acabar 4x3 pra alguem [olhos]
Responder
Tchau, galera, vou fazer algo melhor da vida.
Responder
Yan escreveu: (09-11-2023, 09:24 PM)Vai acabar 4x3 pra alguem  [olhos]
pro Grêmio Loles
Pqp Serge seu time apagou
Responder
Outra virada de 4x3? Maldita CBF, pare de atrapalhar o campeonato
Responder
É, já elvis Botafogo.
Primeiro turno recordista e segundo turno de rebaixado. Dureza ser torcedor do fogo.
Responder
OQ O BOTAFOGO TEM CONTRA ESSES 3X1????????
Responder
Mano, tá difícil ser botafoguense

E domingo o time tem outra decisão Lol
Responder
Loles
Responder
Lembro que antes de ir para a faculdade eu assistia o poderoso trio msn na champions, nunca sonhei que um dia o suarez faria um hat trick em pleno são januário

coisas que só o fogão proporciona Emotion
Responder
É, ou a pessoa escolhe ser feliz na vida, ou escolhe torcer para o Botafogo, as duas coisas não dá.
Responder
Biomassabc escreveu: (02-11-2023, 12:42 AM)[Imagem: 6D8NLN5.jpg]
Responder
Botafogo eterno demais

Mas ó, vou salvar o time aqui e dar o campeonato: amanhã no PRIMEIRO horário anuncia esse fera aqui

[Imagem: DKFlwn.gif]
Responder
Wander escreveu: (09-11-2023, 09:32 PM)Tchau, galera, vou fazer algo melhor da vida.

[Imagem: Screenshot-20231109-220318-Whats-App.jpg]
Responder
papo sério, fiquei com dó

e PQP o campeonato vai cair no colo do Flamengo, o mal vai vencer  Facepalm
Responder
Mas repórter sabe ser chato, Suarez tinha contrato de dois anos e fez um acordo para sair no fim do ano e ir lá para o time do Messi, mas todo jogo ficam perguntando se existe a chance dele ficar.  Facepalm
Tudo bem que é da profissão perguntar, mas todo jogo e um negócio óbvio desses?

E pensar que o Angdrade era olheiro do Suarez e disse que um Zé Ninguém lá era melhor. Loles
Responder
Rapaz, vai ser a maior pipocada da história do campeonato brasileiro. Espero que o Serge esteja bem.
Responder
Eu vou dizer uma coisa, se o Lúcio Flávio não entregar o cargo hoje, ele está de sacanagem com o time. São os mesmos jogadores q fizeram a campanha brilhante do primeiro turno, mas morreram no segundo. Não tô dizendo q precisa ganhar de todo mundo, q tem q arrasar nem nada. Mas esses resultados são uma vergonha imensa. O time não tem defesa, simplesmente. Hugo, Cuesta e Adryelson, além do próprio Perri, estão irreconhecíveis. 

Sei nem o q dizer mais, francamente. É um banho de água fria como nunca vi um time tomar. Um vexame de proporções épicas mesmo.
Responder
SeuMadruga escreveu: (09-11-2023, 10:08 PM)papo sério, fiquei com dó

e PQP o campeonato vai cair no colo do Flamengo, o mal vai vencer  Facepalm

OUSADO da sua parte achar que o Flamengo vai vencer o Fluminense Loles qual última.vez que isso aconteceu, na Era Jorge Jesus? Crylol

Esse caneco é do Renatao e ninguém tira. Todos adoram uma emocionante história de comeback.
Responder