Oficial 16a Central PlayStation
Rodrigo Rey escreveu: (10-11-2023, 11:36 AM)Ainda bem que nessa gen só tem jogos inéditos

LT4xGOC0Bo8

to pensando aqui que nunca joguei isto  Blush
SeuMadruga escreveu: (10-11-2023, 11:41 AM)to pensando aqui que nunca joguei isto  Blush
Tem até um documentário sobre o começo dos indies que mostra bastante dele, é interessante
Jack Russel escreveu: (10-11-2023, 11:27 AM)Mas ainda entregavam mais jogos em menos tempo.

E menos remasters.
Entregar um monte de jogo ruim não é necessariamente uma boa coisa

Nunca vi console com isso.
Mesmo preço pra uma experiência pior.
Z80a escreveu: (10-11-2023, 01:42 PM)Entregar um monte de jogo ruim não é necessariamente uma boa coisa
Não foi o caso, então argumento inválido.
[Imagem: 52c90866c7c45949ec705a45ec2d63bb.gif]

O input lag Loles Loles Loles
Sim , as pessoas vão comprar o Portal pra jogar na TV
acabado escreveu: (11-11-2023, 10:22 PM)Sim , as pessoas vão comprar o Portal pra jogar na TV
Elas vão ter que fazer isso, porque com meio segundo de delay assim, é a unica forma que vai rolar :3
acabado escreveu: (11-11-2023, 10:22 PM)Sim , as pessoas vão comprar o Portal pra jogar na TV

Deve ser delicioso jogar Street Fighter 6, ranked match nesse delay Love
Chozo Master escreveu: (11-11-2023, 09:39 PM)[Imagem: 52c90866c7c45949ec705a45ec2d63bb.gif]

O input lag Loles Loles Loles

O dia que não tiver input lag num negócio desses, me avise a mágica que fizeram.
Wander escreveu: (12-11-2023, 01:41 PM)O dia que não tiver input lag num negócio desses, me avise a mágica que fizeram.
Olha, eu até avisaria, mas até onde eu sei, não existe nenhuma forma de viagem no tempo para o passado disponivel.
Eu teria que te avisar em 2012
Isso depende 90% da sua conexão, mas ver isso aí mostra que ele é igualzinho a qualquer aparelho de streaming, como o G Cloud, que ainda roda Gamepass, streaming de PC, Xbox, etc. Eu ainda achava que ele poderia ter uma conectividade superior com o PS5.
Wander escreveu: (12-11-2023, 01:41 PM)O dia que não tiver input lag num negócio desses, me avise a mágica que fizeram.

Wiiu tinha input lag melhor.
Fucking WiiU Loles
HeRinger escreveu: (12-11-2023, 02:53 PM)Isso depende 90% da sua conexão, mas ver isso aí mostra que ele é igualzinho a qualquer aparelho de streaming, como o G Cloud, que ainda roda Gamepass, streaming de PC, Xbox, etc. Eu ainda achava que ele poderia ter uma conectividade superior com o PS5.

A vantagem de ser um sistema fechado seria justamente ter uma conexão direta de um aparelho pro outro sem passar pelo wifi, como ocorre no WiiU.

Mas nem pra isso Lol
O pior é que não é nem questão de conexão.
O algoritimo que você usa pra encodar e decodar o video é extremamente importante, e se você não implementa direito, lag ocorre.
O do steamplay na minha experiencia com pessoa com rede wifi terrivel e computadores lentos por exemplo não tem latencia quase nenhuma, mesmo rodando num celular e andando pra parte que tem wifi ruim na casa.

O pad do wiiu não tem esse input(e display) lag não. Nesse nível absurdo eu garanto que não.

O que de fato ocorre no jogo é o que ta rolando na TV, se vc ta jogando Lies of P e quer dar um parry vc não vai conseguir fazer no mesmo timing usando a telinha atrasada Emo
InuK9 escreveu: (13-11-2023, 11:48 AM)O pad do wiiu não tem esse input(e display) lag não. Nesse nível absurdo eu garanto que não.
Na epoca que lançou o WiiU, ficou bem claro que as televisões da epoca tinham um input lag de merda:

Vai morrer mais cedo que o Vita