11-11-2023, 11:32 AM
Já disponível no Pass
Começarei hoje

Começarei hoje
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
11-11-2023, 11:32 AM
Já disponível no Pass
![]() Começarei hoje
11-11-2023, 11:36 AM
11-11-2023, 01:18 PM
Agora que terminei o Ishin dei sequencia no Cocoon e peguei firme no Menino P
Primeiro boss derrotado ![]() ![]()
Terminei (novamente) Control e as DLC "The Foundation" e "AWE", muito pica! (não tinha jogado as dlc na época)
10/10 sem questionar, o jogo é muito bom, a história dobra um pouco seu cérebro mas os arquivos e gravações de áudio deixam mais fácil de entender (se você tiver vontade de entender, se não só caga pra isso e jogue a ação que vale demais também). Senti falta de um boss final ou algo assim mas mesmo assim, brabíssimo! voltando pro jogando agora: Sea of Stars
11-11-2023, 05:29 PM
Control é amor d+
11-11-2023, 05:42 PM
eu não sabia se jogava ou lia documentos, então dropei
porém ainda vou jogar alan wake remastered, voltar para control e finalmente ir para alan wake 2
11-11-2023, 11:16 PM
sigo jogando alan wake 2 e talvez seja meu goty pessoal. curtindo bastante os atos (principalmente da saga)
to na metade do jogo aproximadamente (return 5: old gods) e ele deu uma leve barrigada nos últimos capítulos (muita enrolação pra conclusão dos casos) mas continua bem interessante
12-11-2023, 12:02 PM
summonsattan escreveu: (11-11-2023, 11:16 PM)sigo jogando alan wake 2 e talvez seja meu goty pessoal. curtindo bastante os atos (principalmente da saga) Partes do Allan wake tem umas sequencias mt chatas. As da Saga foram todas boas até agora. Eu to 2 capítulos na frente e com sensação de chegando no final. Deve ser curtinho, mas GOTY ![]()
12-11-2023, 02:07 PM
Queria não ter cagaço pra ir pro Alan Wake 2, o jogo tá lotado de jumpscare, taloco.
Terminei Cocoon, ótimo jogo de puzzle de um ex-dev da Playdead (Limbo/Inside) Ele tem um flow muito bom, os puzzles não são mega complexos a ponto de você emperrar por muito tempo, mas o suficiente pra você ter que parar pra pensar em alguns momentos e testar algumas possibilidades. A mecânica principal carregar mundos nas costas e levar mundos pra dentro de mundos é muito foda, mecanicamente e visualmente. ![]() O jogo é extremamente polido e as mecânicas que vão sendo introduzidas são bem interessantes, sendo que ele tem momentos a la Half Life 2 em que você utiliza uma mecânica durante uma ''fase'' ou chefe e depois nunca mais. Aliás, não tinha ideia de como os bosses iriam se encaixar nesse jogo, já que ele não tem combate, mas funcionou muito bem, eles são quase que puzzles ambulantes que te matam e vão ficando mais complexos a cada etapa da luta, gostei bastante de como foi feito. Enfim, jogo redondíssimo, leva umas 4/5h pra terminar.
12-11-2023, 03:14 PM
Cocoon é bem legal, talvez eu termine hoje, já derrotei uns 3 chefes
Capricharam na arte
12-11-2023, 05:04 PM
Esse saiu no pass, certo?
Vou colocar na backlog
12-11-2023, 09:00 PM
Terminei, Inception todo, deu nó na cabeça esfera dentro de esfera dentro de esfera em diversos momentos
12-11-2023, 10:34 PM
Dead Space Miletado!!! Ja baixei o 2 para jogar, foi o único que nunca joguei nada!
13-11-2023, 08:57 AM
(Última alteração: 13-11-2023, 09:06 AM por Solid Andre.)
Terminei Sea of Stars e The Messenger, faltam uns dois troféus pra cada, mó preguiça.
Devo jogar Alan Wake enquanto minha Plus não vence (só se for bom igual Control). Depois posso vender essa merda de console.
13-11-2023, 10:19 AM
Solid Andre escreveu: (13-11-2023, 08:57 AM)Terminei Sea of Stars e The Messenger, faltam uns dois troféus pra cada, mó preguiça. Mas já foi tão longe em cada, vale a pena te-los completados!! ![]()
13-11-2023, 10:31 AM
Zero escreveu: (13-11-2023, 10:19 AM)Mas já foi tão longe em cada, vale a pena te-los completados!! The Messenger eu teria que começar de novo porque perdi um que é até meio longe de conseguir (entrar na caverna sem a vela). Preguiça master nesse. Sea of Stars a preguiça maior é enfrentar os 10 chefes ativando o item que deixa mais difícil.
13-11-2023, 01:56 PM
Solid Andre escreveu: (13-11-2023, 10:31 AM)The Messenger eu teria que começar de novo porque perdi um que é até meio longe de conseguir (entrar na caverna sem a vela). Preguiça master nesse. O do Sea of Stars eu imaginei que seria esse, ams se você fazer no NG+ é relativamente tranquilo. o do The messenger é embaçado, mesmod ecorando o caminho vai errar bastante. Mas da uma semana de respiro e volta!!! Esses games merecem ![]() ![]()
15-11-2023, 08:13 PM
Finalmente consegui alcançar o nível 50 no Hardcore do Diablo IV, meu amigo, gastei todo meu azar de fim de ano nessa quest, pqp
![]() ![]() ![]() Minhas falhas: - Rogue lvl 49 Híbrida - Rogue Lvl 47 Full Shadow Stab (Meta Biuld) - Necromante Lvl 30 Minions Biuld Agora vou esperar a Season 3, mas quem quiser fazer essa conquista do Hardcore a Season 2 tem vários facilitadores de acumulo de XP, its time boyaaa!!!
15-11-2023, 09:16 PM
Gastei umas belas horas num chefe do Lies of P, que fdp, perto de morrer dava uma sequencia de golpes que não dava pra fugir ou esquivar nível Malenia, mas por sorte dessa vez a barra tava branca e consegui interromper e atordoar
16-11-2023, 09:25 AM
Rodrigo Rey escreveu: (15-11-2023, 09:16 PM)Gastei umas belas horas num chefe do Lies of P, que fdp, perto de morrer dava uma sequencia de golpes que não dava pra fugir ou esquivar nível Malenia, mas por sorte dessa vez a barra tava branca e consegui interromper e atordoar Mesmo após os patchs, o jogo ainda continua amargo para novos jogadores, mesmo experientes na fórmula souls. Os 3 primeiros, pra mim, foi passeio no parque, achei que iria ser de boa... Rapazzzzz.... ![]() ![]() ![]() |
« Mais Antigo | Mais Recente »
|