Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Claro quie JP é o maior beneficiado disso. Pqp esse personagem Lol
JP é um câncer, tá louco.
Mortal Kombat 1 sold nearly 3 million copies since launch

https://seekingalpha.com/article/4649235...transcript

Uma pena o flop :/
Vendeu mais que SF6.
Victor escreveu: (10-11-2023, 10:49 AM)Vendeu mais que SF6.

Uma pena o flop desse tb
Victor escreveu: (10-11-2023, 10:49 AM)Vendeu mais que SF6.

Por enquanto, SF6 acho que vai ter a vida mais longa. Eles devem dropar MK1 e partir pro próximo mais rápido.
A Capcom devia reviver alguma franquia diferente de SF.

Não necessariamente precisava ter a expectiva de vender o que vende SF mas fazer algo de proporção menor mesmo mas que pelo menos fosse novidade e pudesse crescer.

Capcom só faz MH e SF, Nintendo só faz Zelda e Mario, sendo que elas tem tanta franquia com potencial pra ser modernizada...
Mais um filho perdido do Heihachi, lol

Visualmente, tá bem legal, e ainda tem a cabeçada do papai dela como golpe, lol
Joguei o beta de Granblue fantasy versus: Rising esse fds.

Mesmo sem contar o rollback e crossplay que já são adições muito boas. O jogo está MUITO melhor que a versão vanilla. Os novos sistemas aficionam bastante novas rotas de combo e os moves ultimates são super divertidos (são tipo um super EX move).

VC precisa usar barra de super pra usar esses ultimates moves mas a barra enche muito mais rápido que o jogo base.
Xzedopau escreveu: (10-11-2023, 06:36 PM)Por enquanto, SF6 acho que vai ter a vida mais longa. Eles devem dropar MK1 e partir pro próximo mais rápido.
Duvido que SF6 tenha vida longa, Capcom parece muito desanimada com esse jogo. Quase zero novidades, nem mostraram os Outfits 3 ainda.

SFV, pelo incrível "flop" que foi, tinha uma Capcom muito mais ativa no desenvolvimento do jogo.
Victor escreveu: (13-11-2023, 11:50 AM)Duvido que SF6 tenha vida longa, Capcom parece muito desanimada com esse jogo. Quase zero novidades, nem mostraram os Outfits 3 ainda.

SFV, pelo incrível "flop" que foi, tinha uma Capcom muito mais ativa no desenvolvimento do jogo.

Lol

Mano tu n sabe do que ta falando

Se a capcom sobreviveu o lançamento do SF5 nem fudendo que SF6 morre.

Relaxa que daqui a pouco teremos 16 outfits da chun li como de padrão.
Mas SFV teve dinheiro da Sony, não? Talvez isso explique porque ela aguentou tanto o tranco.

Mas esse sentimento por SF6 não é só meu. Nas redes, pessoal reclama da falta de conteúdo novo, para manter o jogo interessante. Já temos o que, 5 meses que o jogo foi lançado? Deveria ter pelo menos um patch de balanceamento.
Victor escreveu: (13-11-2023, 01:17 PM)Mas SFV teve dinheiro da Sony, não? Talvez isso explique porque ela aguentou tanto o tranco.

Mas esse sentimento por SF6 não é só meu. Nas redes, pessoal reclama da falta de conteúdo novo, para manter o jogo interessante. Já temos o que, 5 meses que o jogo foi lançado? Deveria ter pelo menos um patch de balanceamento.

5 meses é um tempo bem normal, principalmente considerando que é uma versão vanilla do jogo é incrível que não tenha surgido nada que quebre completamente o jogo ainda.

Eu não sei o que vc quer em um patch de balanceamento mas já vou adiantar que não vai resolver o problema pq vai ser sempre um jogo desbalanceado mas o fato de todo personagem ser jogável já é uma vitória.

Agora o cara do Trajes Mortais se mata.

E SF6 e MK1 tb concorrem na categoria Acessibilidade.

I can fix her

Meio old mas ngm postou. Pessoal dormindo forte em cima desse jogo. Ta muito bom.
Victor escreveu: (13-11-2023, 11:50 AM)Duvido que SF6 tenha vida longa, Capcom parece muito desanimada com esse jogo. Quase zero novidades, nem mostraram os Outfits 3 ainda.

Como assim véio, os caras fazem collab todo santo mês. E vai ter super street 6 e ultra street 6 ainda.
E ainda por cima vivem botando coisa nova no world tour sempre quando sai char novo.

Não sei o que vc andou lendo, mas as coisas não tão desanimadas não. Loles
Uma pena o flop.
Foco em esports e GaaS não funciona quando tem que pagar full price.
Sonic Sol pirou de vez no stream dele Loles

O cara ta quase virando um LTG