Nomeados ao Game Awards 2023 (+Starfield)
Vilela escreveu: (14-11-2023, 03:46 PM)revoltante

https://www.purexbox.com/features/reacti...-the-years

Estudar para o concurso que é bom... tinha que ser o gordão do vilela mesmo!! Loles
Responder
Zero escreveu: (14-11-2023, 03:52 PM)Estudar para o concurso que é bom... tinha que ser o gordão do vilela mesmo!! Loles
um olho no peixe e o outro no gato
Responder
Falando seriamente, Starfield só sofreu a sina de terrible timing, esse foi basicamente o melhor ano que tivemos nos ultimos 5 anos em questão de games e saiu tudo de uma vez.

Em minha humilde opinião Zelda e BG3 estão bem acima de todos os outros esse ano e ainda assim os outros concorrentes são jogos muito bons enquanto teve jogos ótimos que ficaram de fora mesmo sendo bons (e ate melhores que starfield discutivelmente). Por exemplo Dead Space Remake.
Responder
InuK9 escreveu: (14-11-2023, 03:54 PM)Falando seriamente, Starfield só sofreu a sina de terrible timing, esse foi basicamente o melhor ano que tivemos nos ultimos 5 anos em questão de games e saiu tudo de uma vez.

Em minha humilde opinião Zelda e BG3 estão bem acima de todos os outros esse ano e ainda assim os outros concorrentes são jogos muito bons enquanto teve jogos ótimos que ficaram de fora mesmo sendo bons (e ate melhores que starfield discutivelmente). Por exemplo Dead Space Remake.
não viaja, starfield é média 83, se não fosse a microsoft ter mandando as cópias somente para os sites patrocinados antes perigava ser nota amarela

antes de pensar nele tem milhares de jogos esnobados nesse prêmio com médias bem melhores
Responder
InuK9 escreveu: (14-11-2023, 03:54 PM)Falando seriamente, Starfield só sofreu a sina de terrible timing, esse foi basicamente o melhor ano que tivemos nos ultimos 5 anos em questão de games e saiu tudo de uma vez.

Eu não posso opinar sobre algo no qual não testei, dito isso, bethesda the game!! O gamedesign deles nunca me apetece, parece não ter evoluções substanciais.

Acho que nos ultimos 3 anos, o quadro não mudaria, Starfield ficaria de fora também.

Mas é claro que Vilelas vão exagerar dizendo que o game é puro suco de lixo, só porque é do Xbox!
Responder
Não me entendam mal, só estou dizendo que em qualquer outro ano ele seria indicado mas duvido bastante que seria goty. Só estou tentando justificar o fato de não ter sido sequer indicado mesmo.
Responder
InuK9 escreveu: (14-11-2023, 04:09 PM)Não me entendam mal, só estou dizendo que em qualquer outro ano ele seria indicado mas duvido bastante que seria goty.  Só estou tentando justificar o fato de não ter sido sequer indicado mesmo.
me fale algum ano que teve algum jogo média 83 concorrendo, as mesmas pessoas que dão essas notas são as que vetam nesses troços
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2023, 04:29 PM)me fale algum ano que teve algum jogo média 83 concorrendo, as mesmas pessoas que dão essas notas são as que vetam nesses troços

Se média fosse critério, Spider-Man 2 não deveria estar presente, nem Allan Wake 2!!! Volta a correjer o português alheio, vai! Facepalm

Eu ainda acho que entre 2020 à 2023, Starfield não iria concorrer!
Responder
Zero escreveu: (14-11-2023, 04:32 PM)Se média fosse critério, Spider-Man 2 não deveria estar presente, nem Allan Wake 2!!! Volta a correjer o português alheio, vai!  Facepalm

pq? ambos os jogos citados tem médias maiores que starfield

TODOS os jogos que concorreram de 2020 à 2023 tem médias melhores que starfield

que eu lembro de cabeça só death stranding em 2019 que tinha uma média bizarra e concorreu nisso pq o kojima é amigo pessoal do doritos
Responder
Vilela escreveu: (14-11-2023, 04:36 PM)pq? ambos os jogos citados tem médias maiores que starfield

TODOS os jogos que concorreram de 2020 à 2023 tem médias melhores que starfield

que eu lembro de cabeça só death stranding em 2019 que tinha uma média bizarra e concorreu nisso pq o kojima é amigo pessoal do doritos

Ghost of Tsushima é média 83 no MC e 84 no OC. Ele concorreu a GOTY em 2020.
Responder
s3th escreveu: (14-11-2023, 05:27 PM)Ghost of Tsushima é média 83 no MC e 84 no OC. Ele concorreu a GOTY em 2020.
exceção a regra, além de 2020 não ter tantos jogos melhores como é em 2023
Responder
s3th escreveu: (14-11-2023, 05:27 PM)Ghost of Tsushima é média 83 no MC e 84 no OC. Ele concorreu a GOTY em 2020.

Na cara assim não, doutô!!! Loles Loles Loles
Responder
Zero escreveu: (14-11-2023, 04:32 PM)Se média fosse critério, Spider-Man 2 não deveria estar presente, nem Allan Wake 2!!! Volta a correjer o português alheio, vai!  Facepalm

A diferença de média entre SpiderMan2, Zelda e BG3 é menor do que entre SpiderMan 2 e Starfield, além do fato de que há uma porrada de jogo com média maior que Starfield esse ano.
Responder

só se for timing de uns 10 anos

starfield é um jogo parado no tempo em uma década. Em termos de apresentação e desenvolvimento, ele é a mesma coisa q um fallout 3.

Sinceramente, ter apresentação de quest com um personagem olhando estaticamente pra vc e mexendo a boca é bem retrógrado.

Daí o jogo ainda saí junto com BG3 e phantom liberty, que simplesmente mostram o abismo nestes quesitos.
Responder
Starfield nasceu pra apanhar mesmo.
Não só exatamente o post acima, como tambem jogo espacial é um genero bem servido pra caralho, com gigantes em tudo, até gameplay.
Todd mandou a criança dele pro torneiro das trevas
Responder
pelo jeito o TGA vai ter que fazer igual no Oscar e começar a ter 10 vagas para indicados de melhor jogo...
Responder
SeuMadruga escreveu: (14-11-2023, 06:12 PM)pelo jeito o TGA vai ter que fazer igual no Oscar e começar a ter 10 vagas para indicados de melhor jogo...
Pfft

Talvez na geração do PS2 sim...
Responder
Jack Russel escreveu: (14-11-2023, 06:13 PM)Pfft

Dá pra encher linguiça com jogo AAA generico
Responder
Jack Russel escreveu: (14-11-2023, 06:13 PM)Pfft

ele fala para não ter tanto choro

na época que algum forza horizon ai ficou de fora teve orcs ameaçando o doritos e a família dele por esse "crime" Loles Loles Loles Loles Loles Loles
Responder
viceprince escreveu: (14-11-2023, 06:01 PM)A diferença de média entre SpiderMan2, Zelda e BG3 é menor do que entre SpiderMan 2 e Starfield, além do fato de que há uma porrada de jogo com média maior que Starfield esse ano.

Não sei porque vocês insistem nesse Starfield, eu nem ligo e não acho que ele mereça concorrer. O que me intrigou foi a falta de Street Fighter 6, Sea of Stars, Dave the Diver, Hi-Fi Rush, Diablo IV (apesar da season 1 desastrosa), dentre outros games excelentes!!

Eu gostaria que esse ano fosse ampliado número de concorrentes pra pelo menos 8, retirando Remakes e Remasters!!!
Responder