Oficial Central dos JRPGs XIV
Estou com umas 18 horas de Persona 1, realmente é bem SMT, é pior que os SMT numerados e Strange Journey (um jogo mais simples), mas é um bom.

Estou na entrada de Alaya Cavern.

E assim os Persona 2 entraram efetivamente na Backlog.

Nash escreveu: (17-11-2023, 11:29 AM)Fizeram um excelente trabalho na arte do jogo. Ficou fiel ao original na medida certa.
Agora a performance tem que melhorar.

Tá falando no vídeo que é praticamente 100% do tempo 60 fps sem quedas, melhorar onde?
Responder
Também diz que quando cai, cai feito uma rocha e que é muito perceptível, bem mais que em outros jogos.
Responder
Nash escreveu: (17-11-2023, 01:37 PM)Também diz que quando cai, cai feito uma rocha e que é muito perceptível, bem mais que em outros jogos.

Pelo que ele falou é extremamente circunstancial.
Responder
Não importa, é algo que tem que arrumar. Aliás, ele cita que poderiam implementar resolução dinâmica para agir nesses pontos, mas que não sabe se as quedas são causadas por gpu e eu acho que não são não, pois o início ali emulado no PC também cai bastante e tem enorme sobra de gpu.
Responder
Chega no last boss do Reverie e manda formar um grupo, dai manda equipar tb os outros 50 carinha que não estão no grupo, fdp não tenho arma pra todo mundo não
Responder
Undying escreveu: (17-11-2023, 02:22 PM)Chega no last boss do Reverie e manda formar um grupo, dai manda equipar tb os outros 50 carinha que não estão no grupo, fdp não tenho arma pra todo mundo não

Tá no final boss mesmo, ou não?  Crylol

Qual é?
Responder
bruNo escreveu: (17-11-2023, 02:38 PM)Tá no final boss mesmo, ou não?  Crylol

Qual é?

Eles falam que é, mas não sei ao certo, tô depois da luta no elevador na torre
Responder
Undying escreveu: (17-11-2023, 02:52 PM)Eles falam que é, mas não sei ao certo, tô depois da luta no elevador na torre

Ah, sim, tem mais 4973402312 horas de jogo.
Responder
Undying escreveu: (17-11-2023, 02:22 PM)Chega no last boss do Reverie e manda formar um grupo, dai manda equipar tb os outros 50 carinha que não estão no grupo, fdp não tenho arma pra todo mundo não
Não é como a parte das torres no céu antes do final de CSIV?

Se for como a boss battle da invasão do Pantagruel no mesmo jogo, aí lascou Lol
Responder
Light Blade escreveu: (17-11-2023, 03:04 PM)Não é como a parte das torres no céu antes do final de CSIV?

Se for como a boss battle da invasão do Pantagruel no mesmo jogo, aí lascou Lol

Pelo menos no IV você podia montar exatamente os grupos, nesse aqui ele só manda vc fazer um principal e deixar todos os de fora armados tb, ai fica difícil, vou entrar na batalha hoje pra ver qualé
Responder
Undying escreveu: (17-11-2023, 03:57 PM)Pelo menos no IV você podia montar exatamente os grupos, nesse aqui ele só manda vc fazer um principal e deixar todos os de fora armados tb, ai fica difícil, vou entrar na batalha hoje pra ver qualé
A batalha contra o Osborne no IV é nesse esquema também
Responder
Light Blade escreveu: (17-11-2023, 04:02 PM)A batalha contra o Osborne no IV é nesse esquema também

Nem lembrava, já faz tempo que joguei, mas tem bem mais personagens agora
Responder
Finalmente vou poder jogar um Atelier novo Emotion

Peguei o Shaille na lojinha, vai ficar na backlog pro ano que vem... Que vai ficar lotado Baby Praticamente a lista tá toda feita
Responder
Light Blade escreveu: (17-11-2023, 07:37 PM)Finalmente vou poder jogar um Atelier novo Emotion
gosta de se preocupar com o andamento da party
Responder
Vilela escreveu: (17-11-2023, 07:39 PM)gosta de se preocupar com o andamento da party
Bigode2

Último que joguei foi o Rorona, era tão chato que dropei

Vamos ver como esse se sai, falam que o sistema dele é muito bom.
Responder
Final flop 16 já está com 40% de desconto Loles
Responder
Capítulo 17... Os twists do jogo acontecem ao vivo e a cores Lol

Hector best char, resolvendo as coisas como cavalheiros

[Imagem: FxZKJDR.png]
Responder
Acho que estou na parte final da última Dungeon do Persona 1.

Light Blade escreveu: (17-11-2023, 10:58 PM)Capítulo 17... Os twists do jogo acontecem ao vivo e a cores Lol

Hector best char, resolvendo as coisas como cavalheiros

Hector é o melhor, não tem nem competição. Love

Esse joguete é bom demais.
Responder
Terminei Reverie, agora vou pra parte final do corridor, só tenho uma coisa a dizer, o roteirista da saga steel é muito fanboy de Code Geass
Responder
Undying escreveu: (18-11-2023, 03:06 AM)Terminei Reverie, agora vou pra parte final do corridor, só tenho uma coisa a dizer, o roteirista da saga steel é muito fanboy de Code Geass
Mas é o mesmo da série toda Lol

O Kondo merece um prêmio por desenvolver algo dessa escala por mais de 10 anos Emotion
Responder