Oficial 16a Central PlayStation
Richter escreveu: (18-11-2023, 05:42 AM)Olha o nível da turminha verde.
Reflita com o que você perde seu tempo amigo Lol

Esse kra era um jogador de futebol horrível, ninguém queria contratar mais ele. Virou um youtuber ruim mas nesse ramo ele deu certo, pq sempre tem bobo que assiste. Lol
s3th escreveu: (18-11-2023, 07:38 AM)Vcs adoram jogar vendas. COD já bateu recordes, bem do jeitinho q vcs adoram. Love
De minha parte jamais existiu comemoração por jogo ruim vender bem.

Os jogos que gosto só espero que tenham vendas suficientes para incentivar esse tipo de projeto.

Prova disso foi Days Gone que vendeu relativamente bem na época e eu nunca elogiei porque o jogo é abaixo das expectativas.
viceprince escreveu: (18-11-2023, 07:45 AM)De minha parte jamais existiu comemoração por jogo ruim vender bem.

Os jogos que gosto só espero que tenham vendas suficientes para incentivar esse tipo de projeto.

Prova disso foi Days Gone que vendeu relativamente bem na época e eu nunca elogiei porque o jogo é abaixo das expectativas.

Days Gone eh um dos melhores jogos da gen passada, já jogou? Por isso não dá pra levar notas a sério. Love
s3th escreveu: (18-11-2023, 07:47 AM)Days Gone eh um dos melhores jogos da gen passada, já jogou? Por isso não dá pra levar notas a sério. Love
Não joguei ainda, mas nem foi pelas notas, mas sim pela temática zumbi + motoqueiro.

Mas eu sei que o jogo melhorou muito depois de corrigirem os problemas técnicos de lançamento.
viceprince escreveu: (18-11-2023, 07:52 AM)Não joguei ainda, mas nem foi pelas notas, mas sim pela temática zumbi + motoqueiro.

Mas eu sei que o jogo melhorou muito depois de corrigirem os problemas técnicos de lançamento.

Não jogou o próprio exclusivo da Sony e fica citando ele de exemplo???

Caramba, Richter fazendo escola no SS. Lol
s3th escreveu: (18-11-2023, 08:01 AM)Não jogou o próprio exclusivo da Sony e fica citando ele de exemplo???

Caramba, Richter fazendo escola no SS. Lol
E desde quando eu tenho contrato que me obriga a jogar tudo da Sony? Tem uma porrada de jogos da Sony que eu não joguei.
s3th escreveu: (18-11-2023, 07:42 AM)Esse kra era um jogador de futebol horrível, ninguém queria contratar mais ele. Virou um youtuber ruim mas nesse ramo ele deu certo, pq sempre tem bobo que assiste. Lol
eu tenho quase certeza que esse maluco ai não era o que ganhou o puskas lá Loles Loles Loles
viceprince escreveu: (17-11-2023, 09:48 PM)Isso depende da qualidade do conteúdo novo.

E U$10 é um valor insignificante para quem troca de GPU.
"Explicando porque a pica está la".
Brain escreveu: (18-11-2023, 09:59 AM)"Explicando porque a pica está la".
Qual a parte que The Last of Us Part II já roda com melhorias via retrocompatibilidade no PS5 você não entendeu?
viceprince escreveu: (18-11-2023, 10:02 AM)Qual a parte que The Last of Us Part II já roda com melhorias via retrocompatibilidade no PS5 você não entendeu?
Rodar com melhorias é diferente de remaster. Play 4 Pro também roda melhor.
Brain escreveu: (18-11-2023, 10:04 AM)Rodar com melhorias é diferente de remaster. Play 4 Pro também roda melhor.
Rodar com melhorias é o que acontece quando você faz upgrade de hardware.

Pouquíssimas empresas oferecem conteúdo novo de graça.

Esse Remaster de Part II me parece um caso bem diferente do abuso que foi o Part I por U$70.
[Imagem: OIP.8oca1otj_HuQpkzWRbY7DQAAAA?rs=1&pid=ImgDetMain]
Moderação vai aceitar apologia ao racismo de boa?

Depois quando se associa esse povo ao lado errado da História se fazem de ofendidos.
Sonysta é virgem demais! Lol

São currados de todos os lados pela mãe Sony do amor e mesmo assim tão pedindo mais Lol  Lol  Lol  Lol
viceprince escreveu: (18-11-2023, 10:58 AM)Moderação vai aceitar apologia ao racismo de boa?

Depois quando se associa esse povo ao lado errado da História se fazem de ofendidos.
Sério que você enxergou o post do Chozo dessa forma? Loles
Brain escreveu: (18-11-2023, 01:14 PM)Sério que você enxergou o post do Chozo dessa forma? Loles

Esse povo tem o cérebro corroído por ideologia, tudo é racismo, nazismo, fascismo. Bom senso é pedir demais.
Nah, forçou muito.
viceprince escreveu: (18-11-2023, 10:58 AM)Moderação vai aceitar apologia ao racismo de boa?

huahauahuah

Que doente
Direita burra e ideológica não entende que sexualizar homem negro dessa forma é puro racismo?
viceprince escreveu: (18-11-2023, 03:49 PM)Direita burra e ideológica não entende que sexualizar homem negro dessa forma é puro racismo?

Quieta lacraia