17-11-2023, 11:01 AM
Qual é o último jogo que você zerou e o que está jogando agora?
|
17-11-2023, 01:08 PM
Top jogos de corrida do PS1
GT2 >>> Racing Lagoon >>> RRT4 >>> GT1 >>> Rally Cross >>> Grand Tour Racing '98 Todos jogos bons ![]()
17-11-2023, 01:11 PM
Colin McRae Rally 2.0 é top também, e lindo
17-11-2023, 01:56 PM
Colin McRae Rally 2.0 é top tier mesmo, jogabilidade bem avançada para a época
só não joguei aquela série TOCA da codemasters no ps1, deve ser bom
18-11-2023, 08:53 AM
jogando REVIII, achei bem tosco aquela transformação da Cláudia Raia
![]()
18-11-2023, 06:50 PM
Zero escreveu: (17-11-2023, 08:21 AM)Comecei o Wild Hearts e posso dizer que tenho dó do time de devs da Koei, você consegue ver que o projeto tinha carinho e visava esmero... porEAm... Porra, uma pena que não conseguiram arrumar o jogo mesmo depois de meses assim. Testei no lançamento e o bagulho tava sofrível, tanto ele quanto Wo Long, ambos da KT...
Recentemente zerei Persona 2: Innocent Sin, com 34 horas, a história do jogo e os personagens não devem nada para os Personas modernos, mas o combate é bem chatinho e simples, além de que os encontros aleatórios as vezes são muito excessivos.
Agora, esse jogo me deixou intrigado de como seria um Persona moderno sem os Social Links, o pacing desse jogo é muito bom, foco total na história e os personagens se desenvolvem sem precisar ter que passar por calendário e tal, entendo o porquê de ter tanto hater do sistema de calendário atual da série. Joguei a versão do PSP, ela tem a UI melhor além de poder usar alguns mods de upscale e também da pra importar o save para o Eternal Punishment. E como sempre, a trilha sonora é muito boa: Aposto que vai ter Remake no futuro, merece muito.
18-11-2023, 11:48 PM
Square_ escreveu: (18-11-2023, 10:41 PM)Recentemente zerei Persona 2: Innocent Sin, com 34 horas, a história do jogo e os personagens não devem nada para os Personas modernos, mas o combate é bem chatinho e simples, além de que os encontros aleatórios as vezes são muito excessivos. Sistema de calendário é uma merda. Não ajuda ainda as Dungeons aleatórias do 3 e 4, além de Mementos do 5. SMT é provavelmente minha série preferida de JRPG e os social links e calendários tornam os jogos intankaveis para mim. Pacing horroroso. Eu terminei o Persona 1 hoje, pacing ótimo, e gostei, é um SMT mais simplório. Vi o povo falando que o 2 é muito fácil, ou melhor, até desequilibrado, é muito fácil e com spikes de dificuldade do nada em alguns Bosses. Confere?
19-11-2023, 12:45 AM
bruNo escreveu: (18-11-2023, 11:48 PM)Sistema de calendário é uma merda. Não ajuda ainda as Dungeons aleatórias do 3 e 4, além de Mementos do 5. SMT é provavelmente minha série preferida de JRPG e os social links e calendários tornam os jogos intankaveis para mim. Pacing horroroso. Sim, é bem fácil, somente 2 ou 3 bosses realmente tem que pensar pra jogar e o jogo te dá muito dinheiro de forma natural, dá pra dar max no inventário com itens de cura/SP tranquilo e com o sistema de rumores do jogo da pra pegar armas lendárias na metade da história. O sistema pra negociar com os demônios é bem simples, no começo é legal, mas no fim fica meio enjoativo. Dizem que o Eternal Punishment tem o melhor combate dentre os Personas antes do 3 e esse jogo na versão do PSP nunca foi localizado para inglês, segurei pra jogar até agora, pois até 2022 não tinha tradução, a única forma de jogar era a versão do PS1, mas alguns modders conseguiram traduzir.
19-11-2023, 01:07 AM
Square_ escreveu: (19-11-2023, 12:45 AM)Sim, é bem fácil, somente 2 ou 3 bosses realmente tem que pensar pra jogar e o jogo te dá muito dinheiro de forma natural, dá pra dar max no inventário com itens de cura/SP tranquilo e com o sistema de rumores do jogo da pra pegar armas lendárias na metade da história. O sistema pra negociar com os demônios é bem simples, no começo é legal, mas no fim fica meio enjoativo. Valeu pela resposta. Os dois tão aqui no steamdeck na fila. Acho que quando for jogar vou no hard. Pior que muitas vezes o hard é feito de uma forma estúpida. O sistema de negociação pelo que vi tá bem melhor que o lixo do 1.
19-11-2023, 08:18 AM
Jogando Super Mario RPG Remake, gostosin demais
![]() Única crítica é que deixaram o jogo ainda mais fácil. Mas né, não esperava muito desafio do jogo de qualquer forma.
19-11-2023, 02:54 PM
20-11-2023, 12:03 AM
Devil escreveu: (18-11-2023, 06:50 PM)Porra, uma pena que não conseguiram arrumar o jogo mesmo depois de meses assim. Testei no lançamento e o bagulho tava sofrível, tanto ele quanto Wo Long, ambos da KT... Eu estou seguindo no game e estou me divertindo bastante, o game tem bastante capricho em alguns setores, porém claramente foi lançado 1 ano ou mais antes do tempo.
20-11-2023, 07:25 AM
Eu comecei Alan Wake, mas não to conseguindo jogar filminho. Acho que nem Metal Gear eu suporto mais
![]() Fui pra Metroid Prime, jogão. Depois devo ir pra Mario RPG e então Wonder. Depois disso, achar algum retrô ou jogar uns Metroidvanias que devo ter na backlog.
20-11-2023, 03:39 PM
DROPADAS DA SEMANA
Alan Wake Remastered Por mais intrigado que eu esteja pela história a paumolice do protagonista me irrita muito, ficar correndo de luta pra repor pilha da lanterna tava chato demais. Vou finalizar pelo YouTube. Rain World Ô joguinho de corno. Metroidvania onde além de praticamente tudo ter o poder de te matar vc ainda precisa buscar refúgio constante dos períodos de chuva e ter se alimentado o suficiente pra sobreviver a hibernação que isso força. Fora que é um daqueles joguinhos extremamente cripticos, não te informa quase nada sobre o que vc pode ou deve fazer. Um dos piores mapas de todos os tempos tb, acabar em um local onde vc não tem como sobreviver ou voltar é uma possibilidade que te força a começar o jogo todo novamente. Ainda assim tb me deixou intrigado, verei alguma speed run num momento oportuno. Eldest Souls Boss rush 2D inspirado na série Souls. Mas tão mal feito que nem os mais doentes fãs da série vão encarar, EU DESAFIO qualquer um lá daquele tópico maldito a isso. Ele exige uma precisão que o jogo simplesmente não oferece. É fácil de errar golpe pq apesar de vc atacar em 8 direções seu personagem só tem sprites desenhados pra metade delas, então é comum vc não estar posicionado no ângulo correto mas só percebe quando seu golpe passa pelo inimigo. Tem uma série de outros problemas mas o jogo não vale o esforço de explicar. Então não o farei. Horizon Forbidden West Aqui eu já estava apelando, né. Eu gostei bastante do primeiro e da DLC, apesar dos problemas e da encheção de saco. É o típico jogo que me faz gritar ME DEIXA JOGAR a cada meia hora. Bom, esse me faz gritar isso a cada 10 minutos. PQP MEU PARÇA. É uma pena, acho as batalhas contra os bichos e a variedade deles muito legal mas todo o resto é burocrático demais.
20-11-2023, 07:24 PM
O caba é brabo mermo.
Eu terminei o ano 1 (de 3) de Littlewitch Romanesque ![]() Quero voltar pros joguinhos normais, mas o equilíbrio entre tempo e energia ainda não chegou, SOON.
20-11-2023, 07:41 PM
Light Blade escreveu: (17-11-2023, 01:08 PM)Top jogos de corrida do PS1 Esse jogo é muito bem feitinho pro PS1. Saiu em 2000 no finalzinho da vida do console, e é uma grata surpresa. No Duckstation fica muito bom.
21-11-2023, 08:49 AM
Dev Mode devidamente habilitado no Series X, ai fui testar novamente os jogos e....
![]() Finalizado, todas as copas. PQP, esse jogo é VIDA! 10/10, nada chega perto em termos de jogo de corrida arcade.
21-11-2023, 10:33 AM
Roda bem?
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|