Oficial Central dos JRPGs XIV
Undying escreveu: (18-11-2023, 03:06 AM)Terminei Reverie, agora vou pra parte final do corridor, só tenho uma coisa a dizer, o roteirista da saga steel é muito fanboy de Code Geass

Detesto te informar que a parte final do Reverie Corridor é maior que todo o restante dele até agora.
Responder
bruNo escreveu: (18-11-2023, 12:02 PM)Detesto te informar que a parte final do Reverie Corridor é maior que todo o restante dele até agora.

oh
Responder
Shin Megami Tensei: Persona (PSP) finalizado, com exatas 27 horas.

Que chefe final demorado.

No mais, gostei.

Daria um sólido 8.
Responder
Capítulo 20, com 15 horas

Pobre Eliwood, fiquei com pena do cara :(
Responder
Comecei Baten Kaitos 1, preparando para o Origins.

Já joguei mais de 8 horas, haha.

Passei da segunda End Magnus.

A arte dos cenários desse jogo é linda demais e a trilha sonora um primor. Tá excelente essa segunda jogada depois de tanto tempo, lembrava de muito pouco.

O sistema de batalha vai ficando melhor quanto mais carta conseguimos, mas esse sistema nem se compara com o do Origins. Batalha do Origins é divertida demais.
Responder
Light Blade escreveu: (19-11-2023, 02:54 PM)Capítulo 20, com 15 horas

Pobre Eliwood, fiquei com pena do cara :(

=(
Responder
Sistema de jogo completo
Pensei que era Ogre Battle, mas ficou uma mistura de Growlanser com Fire Emblem Lol

Vai bater de frente com Diofield, lol

Quero essa belezinha Emotion
Responder
Fodaço. Só faltou mostrar uma galeria de artes desbloqueáveis. Tem que ter os tetão em algum lugar.
Responder
Gbraga escreveu: (20-11-2023, 09:29 AM)Fodaço. Só faltou mostrar uma galeria de artes desbloqueáveis. Tem que ter os tetão em algum lugar.
Não acho que vai ser nível Dragon's Crown não Baby
Responder
Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean zerado no Switch em 38 horas.

Minha segunda jogada. O que posso dizer é que o jogo é tão bom como da primeira vez. Gráficos excelentes, músicas sublimes (melhor trabalho do Sakuraba) ótimo sistema de batalha (que não supera o do Origins) e boa história, mas que no final das contas só fica naquele vem e vai de Malpercio e fica tentando dar Plot Twist adoidado a cada instante.

Os QoL foram um alívio. Bem convenientes.

Agora é esperar a jogatina coletiva do Origins em dezembro.  ^_^
Responder
bruNo escreveu: (19-11-2023, 09:06 PM)A arte dos cenários desse jogo é linda demais e a trilha sonora um primor. Tá excelente essa segunda jogada depois de tanto tempo, lembrava de muito pouco.

O sistema de batalha vai ficando melhor quanto mais carta conseguimos, mas esse sistema nem se compara com o do Origins. Batalha do Origins é divertida demais.
Tu não tem a impressão que os cenários desse jogo lembram os de Legend of Dragon um pouco? Artísticamente falando. Se eu fosse fazer um remake de LoD chamaria esses caras com certeza.
Responder
Posseidon escreveu: (20-11-2023, 09:53 AM)Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean zerado no Switch em 38 horas.

Minha segunda jogada. O que posso dizer é que o jogo é tão bom como da primeira vez. Gráficos excelentes, músicas sublimes (melhor trabalho do Sakuraba) ótimo sistema de batalha (que não supera o do Origins) e boa história, mas que no final das contas só fica naquele vem e vai de Malpercio e fica tentando dar Plot Twist adoidado a cada instante.

Teria sido interessante jogar o original primeiro, mas infelizmente ando enrolado com afazeres, estudos, e acabei não jogando. Será q perco muito do lore começando pelo Origins agora em dezembro?
Responder
Posseidon escreveu: (20-11-2023, 09:53 AM)Baten Kaitos: Eternal Wings and the Lost Ocean zerado no Switch em 38 horas.

Boa! Em menos tempo que imaginei. Estou com 10 horas, no final daBiblioteca em Anuenue. Deve dar tempo de eu terminar antes da jogatina do Origins.

Jack Russel escreveu: (20-11-2023, 10:13 AM)Tu não tem a impressão que os cenários desse jogo lembram os de Legend of Dragon um pouco? Artísticamente falando. Se eu fosse fazer um remake de LoD chamaria esses caras com certeza.

Nem sei dizer, não.joguei Legend of Dragoon, está na minha backlog.
Responder
bruNo escreveu: (20-11-2023, 10:51 AM)não.joguei Legend of Dragoon
Teje preso!
Responder
Jack Russel escreveu: (20-11-2023, 10:13 AM)Tu não tem a impressão que os cenários desse jogo lembram os de Legend of Dragon um pouco? Artísticamente falando. Se eu fosse fazer um remake de LoD chamaria esses caras com certeza.

Ele lembra muito os JRPGs com cenários pré-renderizados do PS1 mesmo. Mas é uma mega evolução. As nuvens nos cenários são algo que o PS1 não conseguiria rodar nunca. E são lindas.

Wander escreveu: (20-11-2023, 10:29 AM)Teria sido interessante jogar o original primeiro, mas infelizmente ando enrolado com afazeres, estudos, e acabei não jogando. Será q perco muito do lore começando pelo Origins agora em dezembro?

Olha, vou te dizer a verdade. Relembrei muita coisa jogando, e tirando algumas coisas como o Malpercio e algo que vai ser revelado na cena final do Origins (estejam preparados, quem não entender eu explico) nada lá é tãooooooo necessário ao ponto de inviabilizar jogar o Origins antes. Tem muita coisa que é uma desculpa para uma continuação (que ia ser pro DS), talvez essa sim fosse mais prioritário jogar o Ocean. Mas como nunca foi lançada, então tranquilo.
Responder
Origins demora 40h também?
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (20-11-2023, 07:45 PM)Origins demora 40h também?
Por volta disso mesmo
Responder
NIS anunciou hoje Bar Stella Abyss (Switch, PS4, PS5)
Esse é um JRPG BEM peculiar Lol Arte bonita, ficarei de olho

Sai em fevereiro no Japão

Responder
Legal pra porra
Responder
Estou com umas 17 horas em Baten Kaitos, na mansão em Mira. Acho que é próximo de onde troca de disco no GC.

Eu amo essa música do overworld de Mira  Love

Responder