Oficial 16a Central PlayStation
Vilela escreveu: (19-11-2023, 02:19 PM)[Imagem: F_Of-GhWEAAlrTs?format=jpg&name=orig]
[Imagem: lrfaxqufzgh31.jpg]
Isso porque é uma história merda que só, imagine se fosse boa.
Seraph escreveu: (19-11-2023, 04:02 PM)Isso porque é uma história merda que só, imagine se fosse boa.
jogou? amostra a gametarg
[Imagem: sCk4qOh.jpg]
Pre-historic gamer com orgulho. 8-)
10 anos e 5 lançamentos de 2 jogos WTF Lol
[quote="Chozo Master" pid='4978335' dateline='1700314382']
[Imagem: OIP.8oca1otj_HuQpkzWRbY7DQAAAA?rs=1&pid=ImgDetMain]
[/quote
Acho que esse post merecia um ban. ]
play more escreveu: (19-11-2023, 05:37 PM)10 anos e 5 lançamentos de 2 jogos WTF Lol

TLOU é a melhor coisa que já saiu da Sony em toda sua história. Deixa eles milkarem.
Barrigudinho escreveu: (19-11-2023, 07:04 PM)Acho que esse post merecia um ban.

[Imagem: avatar_66893.jpeg?dateline=1700055974]
HeRinger escreveu: (19-11-2023, 07:53 PM)TLOU é a melhor coisa que já saiu da Sony em toda sua história. Deixa eles milkarem.
Ape escape é bem melhor
Z80a escreveu: (19-11-2023, 08:47 PM)Ape escape é bem melhor

z80a totalmente viciado em falar verdades 8-)
HeRinger escreveu: (19-11-2023, 07:53 PM)TLOU é a melhor coisa que já saiu da Sony em toda sua história. Deixa eles milkarem.

Se somar todos os jogos feitos pena ND, não é um décimo de Shadow of the Colossus.

ND tem jogos de alta qualidade, mas são tudo corredores scriptados desde Crash. SotC é cheio de pop ins, fps quebrado, personagem parecendo Maria mole, mas é muito mais jogos.
Minamino escreveu: (19-11-2023, 10:33 PM)Se somar todos os jogos feitos pena ND, não é um décimo de Shadow of the Colossus.

ND tem jogos de alta qualidade, mas são tudo corredores scriptados desde Crash. SotC é cheio de pop ins, fps quebrado, personagem parecendo Maria mole, mas é muito mais jogos.
Na versão de PS2 a fisica do wander é bem decente
Minamino escreveu: (19-11-2023, 10:33 PM)Se somar todos os jogos feitos pena ND, não é um décimo de Shadow of the Colossus.

Ta ai um jogo que eu não curti nem na época, nem agora e nem vou curtir. Preciso testar o Ico, ele parece bem divertido.

The Last of us é um uncharted com zumbis, é legal, enjoei já no primeiro game!
vou testar o poderoso gollum Loles

só falta trials de redfall e starfield para as 3 bombas do ano Loles

Escolha difícil, qual jogar?
Então, minha Plus Extra BR venceu esses dias e a renovação direta pelo console tá 357 Janjas. Emotion

Alguém aí consegui um preço melhorzinho?
A minha foi zero.
Primeira vez desde o PS3 que não renovo Plus.
Silent Bob escreveu: (20-11-2023, 03:48 PM)Então, minha Plus Extra BR venceu esses dias e a renovação direta pelo console tá 357 Janjas. Emotion

Alguém aí consegui um preço melhorzinho?
o rey falou que tinha aparecido uma propaganda com preço de black friday para ele pelo console, para mim não apareceu nada, continuam cobrança 500 reais pela renovação da deluxe, como benefício estão dando um trial de gollum
Chozo Master escreveu: (20-11-2023, 04:04 PM)A minha foi zero.
Primeira vez desde o PS3 que não renovo Plus.
Se eu não dividisse com meu irmão tb não renovaria, assino desde o PS3 tb.

Vilela escreveu: (20-11-2023, 04:11 PM)o rey falou que tinha aparecido uma propaganda com preço de black friday para ele pelo console, para mim não apareceu nada, continuam cobrança 500 reais pela renovação da deluxe, como benefício estão dando um trial de gollum
Pelo que vi no Reddit esse desconto tá completamente aleatório, acho que fui um dos que tiveram sorte.

(só de não me oferecem trial de GOLLUM já me sinto assim Loles )