ENCERRADO - Tópico de Vendas Gerais de Consoles e Jogos - Famitsu, Circana, etc
Páginas no tópico está no limite - Continue no novo tópico
o Series X ali também tá, então...
SeuMadruga escreveu: (20-11-2023, 06:51 PM)o Series X ali também tá, então...

Deixa os sonystas brincarem de vendinhas, coitados, vão ter que comprar The last of us part 2 de novo!!
Zero escreveu: (21-11-2023, 09:53 AM)Deixa os sonystas brincarem de vendinhas, coitados, vão ter que comprar The last of us part 2 de novo!!
Comprar the lacre of us de novo ou jogar novidades como redfall, starfield e gollum, que duvida
quem fala "Lacre" é retardado, próximo!
Zero escreveu: (21-11-2023, 10:17 AM)quem fala "Lacre" é retardado, próximo!
Lacrou

Sony tá pisando com força na cabeça da Microsoft, pqp
Calma, quando crash e Spyro virarem exclusivos o jogo vai virar

Séries são os consoles da virada, são os consoles do amor
Vilela escreveu: (21-11-2023, 10:32 AM)Lacrou

Derivados estão contado, viu! Bigode2
acabado escreveu: (21-11-2023, 10:33 AM)

Esta sim, com todo essas vendas o Ps5 vai entregar um Remaster de um game que ja joga no Ps5 Bigode2
Microsoft errando demais. Apanhando da Sony com suas hordas de minorias. Volta Don Mattrick!
Genesis escreveu: (21-11-2023, 11:13 AM)Microsoft errando demais. Apanhando da Sony com suas hordas de minorias. Volta Don Mattrick!

o sucesso da Sony com PS5 só reforça o "quem lacra, lucra" Emotion

XBOX vai ter lucro quando tiver comprado todas as principais publishers e vendendo seu software para consoles Playstation e Nintendo.

É que você não viu as vendas digitais.
viceprince escreveu: (21-11-2023, 11:42 AM)XBOX vai ter lucro quando tiver comprado todas as principais publishers e vendendo seu software para consoles Playstation e Nintendo.

Playstation e Switch 2 serão uma pequena fatia, se comparado ao Mobile, que ela almeja. Quando ela chegar nessa conquista ja pode apagar a luz do Xbox, pois ele já vai estar morto!
Zero escreveu: (21-11-2023, 02:52 PM)Playstation e Switch 2 serão uma pequena fatia, se comparado ao Mobile, que ela almeja. Quando ela chegar nessa conquista ja pode apagar a luz do Xbox, pois ele já vai estar morto!

É o futuro deprimente do Xbox. Ficar pagando o dízimo de 30% pra Apple e Google eternamente.
Vilela escreveu: (17-11-2023, 05:10 PM)o menino serge é um dos poucos torcedores do botafogo no planeta terra

Esse time é ultra zoado e não ganha nada desde a época que existia o falecido guaraná taí, sempre caindo para a segunda divisão ou brigando para não cair

Porém do nada, eles estão liderando o campeonato desde o começo do ano, chegando a abrir 12 pontos a frente do segundo

com isso o menino serge estava comentando no tópico de futebol em todas as rodadas, sempre rindo contando vantagem e tirando sarro dos rivais

porém no segundo turno a realidade começou a voltar e o time só toma fumo, tendo perdido nesse mês toda a vantagem de que tinha e provavelmente vai acabar fora do g4
Acho que você não se lembra do Túlio na época do 7up. Simplesmente imparável.
HeRinger escreveu: (20-11-2023, 12:13 PM)Acho que a gente já teve essa discussão, mas para mim o PS4 tem uma biblioteca claramente superior à do PS3, objetivamente falando.

Porém, o PS3 foi provavelmente o console Playstation que eu mais aproveitei. Além dos vários clássicos, foi o console que mais joguei multiplayer na vida. MGO e Uncharted 2 eternos. Emotion

Já o 5 com certeza é o mais decepcionante da família Playstation até agora, para mim.

Sim, mas o PS4 não é um console atual Lol

Acho q discutir entre o PS3 e o 4 é algo q pode ser debatido, mas o PS5/Series X estão claramente vivendo de muito relançamento e bem menos jogos memoráveis. Acho q não tem muito como discutir q o PS3 foi bem mais videogame q os atuais.
Loles

[Imagem: aZfM5yZ_d.webp?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium]