Enquete: Top 3 novatos de SF5 que vc quer em SF6
Você não tem permissão para votar nessa enquete.
Abigail
10.20%
5 10.20%
Akira
8.16%
4 8.16%
Falke
4.08%
2 4.08%
G
12.24%
6 12.24%
Kolin
6.12%
3 6.12%
Laura
14.29%
7 14.29%
Lucia
10.20%
5 10.20%
Menat
12.24%
6 12.24%
Necalli
6.12%
3 6.12%
Zeku
16.33%
8 16.33%
Total 49 voto(s) 100%
* Você votou neste item. [Exibir Resultados]

Oficial Fighting Game Community aka LUTINHAS 2
Smash e MK não são lutinha ok
Xzedopau escreveu: (13-11-2023, 11:09 PM)Como assim véio, os caras fazem collab todo santo mês. E vai ter super street 6 e ultra street 6 ainda.
E ainda por cima vivem botando coisa nova no world tour sempre quando sai char novo.

Não sei o que vc andou lendo, mas as coisas não tão desanimadas não.  Loles
Pessoal reclama justamente desses collab, que é tudo no WT, ou roupas para os avatares.

Eu sugiro você dar uma olhada nas redes e nos replys do perfil da Capcom sempre que eles anunciam algo para o WT, lol
Victor escreveu: (14-11-2023, 08:12 AM)Pessoal reclama justamente desses collab, que é tudo no WT, ou roupas para os avatares.

Eu sugiro você dar uma olhada nas redes e nos replys do perfil da Capcom sempre que eles anunciam algo para o WT, lol

Mas isso é longe de prever que o jogo vai morrer lol. A capcom precisa fuder muito (e eu digo MUITO) com o jogo pra isso acontecer.
o jogo está 180 reais na black friday, choro master vai falar que é devido a flop
Comecei alguns tutoriais hoje, em breve estarei na evo
curti os costume 3 do SF6

uns 4 eu não gostei: ryu (nada a ver), cammy (muito pano) e zangief (muito simples) e o blanka (blanka-chan, acho muito grandão)

o resto tudo eu gostei ou foi médio

os melhores foram o da kimberly (top), manon, JP talvez, DJ talvez, honda legalzinho, guile foda e ken o melhor
Os melhores: Manon, JP, Guile e Gief
Os piores: Blanka e Lilly.
Vídeo para quem está perdido:

Blanka, Lilly e Ryu estão tristes mesmo.
Ao contrário da maioria, também não achei a da Manon nada demais, a skin 2 dela continua reinando.

Já do Zangief, Kimberly e Guile... :chef_kiss:

abraços e paz™
ken está uma bichona

curti a da chun-li, a da ninja urbana ali, zangief e guile
Primeiro char da season pass

Que orror, tem uns frames que ele fica a cara do vilão do megamente

Podia ser guest char até. Emotion
Se fode rapa, o dia que sf meter guest char aloprado acabou a franquia Lol

Até hoje meteram char dos capcom, que continue assim, não tem nada mais bobo alegre do que Neymar Jr, Exterminador do Futuro e Omni Man em jogo de lutinha Loles
wolfwood escreveu: (04-12-2023, 08:43 AM)Se fode rapa, o dia que sf meter guest char aloprado acabou a franquia Lol

Até hoje meteram char dos capcom, que continue assim, não tem nada mais bobo alegre do que Neymar Jr, Exterminador do Futuro e Omni Man em jogo de lutinha Loles

Xmen vs Street Fighter já provou o total oposto, quanto mais guests melhor e maior o Hype.
Zero escreveu: (04-12-2023, 09:43 AM)Xmen vs Street Fighter já provou o total oposto, quanto mais guests melhor e maior o Hype.

Jesus Cristinho, que exemplo mais bosta Loles

VERSUS sempre foi sobre isso e nunca meteu Neymar Jr no meio, do absoluto nada

Sem falar que o que antes era totalmente baseado nos personagens favoritos dos fãs, é completamente escolhido a dedo pela Marvel com personagens random presentes no próximo filme bosta enlatado que ta para sair, como foi com o MvsC Infinity

Abrir a porteira para essas merdas só se torna sobre dinheiro, sem qualquer lógica ou identidade, coisa de consoomer retardado

Street Fighter já tem um mundo com diversos personagens e idéias, não precisa de passar comercial de Stranger Things no meio da partida, é a síntese da bobo alegrisse dos games Loles

[Imagem: maxresdefault.jpg]

Com sorte vai ser sempre skin para aquele avatar que ninguém liga
Se fosse para ter guest fighter em Street 6, que seja de outro jogo de luta consagrado, como KOF. Seria louco ver Kyo ou Iori na engine de SF6.
sonha da porra lutar usando o neymar e enfrentar o naruto em street fighter