Oficial Qual foi sua última aquisição?
Vou pegar um PS5 slim com bundle do Spider 2 no sábado..só esperando o cartão virar.
Responder
Barrigudinho escreveu: (23-11-2023, 12:31 PM)Vou pegar um PS5 slim com bundle do Spider 2 no sábado..só esperando o cartão virar.
mas vc tinha falado que no ps não tinha diversão, só no switch, depois falou que só no xbox ganhando pontos clicando em anúncios
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2023, 12:33 PM)mas vc tinha falado que no ps não tinha diversão, só no switch, depois falou que só no xbox ganhando pontos clicando em anúncios

Ué, qual o problema, não posso comprar um console diferente e mudar de idéia? Não nego que o Séries X é um excelente console. E o Switch tem seu charme.
Responder
Peguei Gran Turismo 5 e Gow Ragnarok digitais tbm, três jogos agora tá bom pra começar.
Responder
Gbraga escreveu: (20-11-2023, 05:48 PM)Vai poder jogar o novo Professor Layton Emotion

e o mais importante: vai poder jogar Mario RPG  Love
Responder
Barrigudinho escreveu: (23-11-2023, 02:59 PM)Peguei Gran Turismo 5 e Gow Ragnarok digitais tbm, três jogos agora tá bom pra começar.

Vc ainda joga PS3???
Responder
Red Dead 2 - Xbox
Responder
s3th escreveu: (23-11-2023, 06:23 PM)Vc ainda joga PS3???
GT7
Responder
Victor escreveu: (23-11-2023, 06:42 PM)Red Dead 2 - Xbox
comprei essa porcaria também, kd o patch de 60fps para nós console peasants?
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2023, 07:08 PM)comprei essa porcaria também, kd o patch de 60fps para nós console peasants?
Deveria ter esperado mais, se seguir o que fizeram com GTA V, vc vai ter que comprar o jogo de novo só pra jogar em 60fps.
Responder
[Imagem: 6rZZvNU.jpg]
Responder
transfóbico
Responder
Vilela escreveu: (23-11-2023, 07:08 PM)comprei essa porcaria também, kd o patch de 60fps para nós console peasants?
Para mim, tá bom, pois eu paguei praticamente 1 R$ por frame rate, lol
Responder
Bio escreveu: (23-11-2023, 08:05 PM)https://i.imgur.com/6rZZvNU.jpg

a dublagem br tá primorosa, muito bom ver os NPCs falando, tem muita coisa legal, baita jogo! merecia ter sido lembrado no TGA.

não sabia que o bio era potterhead  Emo
Responder
Chegou meu slim aqui. Tem cara de produto mais bem acabado e Premium que o Séries X. Mas o OS já deu uma travadinha na hora.de atualizar o dualsense, meu Séries NUNCA travou uma vez sequer.
Responder
Barrigudinho escreveu: (24-11-2023, 07:46 PM)Chegou meu slim aqui. Tem cara de produto mais bem acabado e Premium que o Séries X. Mas o OS já deu uma travadinha na hora.de atualizar o dualsense, meu Séries NUNCA travou uma vez sequer.
Aproveita que está no prazo e já troca, nunca vi travadinhas no sistema do ps5

Até nos jogos que deram crash no passado são 2 segundos para vc sair e abrir de novo

O seu veio zoado
Responder
Vilela escreveu: (24-11-2023, 08:46 PM)Aproveita que está no prazo e já troca, nunca vi travadinhas no sistema do ps5

Até nos jogos que deram crash no passado são 2 segundos para vc sair e abrir de novo

O seu veio zoado
Foi só uma travadinha, o console está funcionando perfeitamente, joguei um monte de astros playroom agora. Aliás, te add lá.
Responder
Barrigudinho escreveu: (24-11-2023, 07:46 PM)Chegou meu slim aqui. Tem cara de produto mais bem acabado e Premium que o Séries X. Mas o OS já deu uma travadinha na hora.de atualizar o dualsense, meu Séries NUNCA travou uma vez sequer.

Que sorte a sua aqui já travou tanto series como Ps5.
Responder
Mal ligou o console e ja travou? Produto qualidade sony.
Responder
[Imagem: PWkEZyv.jpg]
[Imagem: aMtANpr.jpg]

Nessa BF eu substituí a CX 65" por essa beleza da Samsung S90C 77".
Responder