Recomendem jogos de corrida arcade
(De preferência da geração do PS2 pra trás)
Queria mergulhar um pouco mais nesse mundo e pans. Geralmente eu faria esse tipo de busca por conta própria, mas sou leigo demais no assunto até pra saber quais são as IPs minimamente famosas.  Fofo

Aceito sugestões de qualquer coisa, apesar de que eu gostaria de evitar jogos tipo Mario Kart, só pra variar mesmo
Responder
Mas vc quer sugestões de jogos recentes ou de qualquer época?
Responder
Wander escreveu: (24-11-2023, 10:41 AM)Mas vc quer sugestões de jogos recentes ou de qualquer época?

Acho que de preferência da geração PS2 pra trás mesmo. Gosto mais da vibe daquela época do que os jogos mais modernos, pelo menos nesse assunto
Responder
Nascar Rumble
Need For Speed Underground
Need For Speed Most Wanted
Need For Speed Hot Pursuit
Burnout 3
Ridge Racer Type 4
Burnout Paradise
Midnight Club 3 (dizem que o Los Angeles é bom, porém nunca joguei)
Dirt 5
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 10:42 AM)Acho que de preferência da geração PS2 pra trás mesmo. Gosto mais da vibe daquela época do que os jogos mais modernos, pelo menos nesse assunto

Ah sim, neste caso tem Crash Team Racing (PS1), Need for Speed IV: High Stakes (PS1), Daytona USA (Saturn), Ridge Racer Type 4 e 64 (PS1/N64), acho que esses são alguns dos melhores q já vi. :)
Responder
Pepsiman
Responder
Vilela escreveu: (24-11-2023, 10:44 AM)Nascar Rumble
Need For Speed Underground
Need For Speed Most Wanted
Need For Speed Hot Pursuit
Burnout 3
Ridge Racer Type 4
Burnout Paradise
Midnight Club 3 (dizem que o Los Angeles é bom, porém nunca joguei)
Dirt 5

Burnout é de fato corrida ou o foco é só em destroçar os carros uns nos outros? Eu genuinamente só ouço falar da destruição

Wander escreveu: (24-11-2023, 10:47 AM)Ah sim, neste caso tem Crash Team Racing (PS1), Need for Speed IV: High Stakes (PS1), Daytona USA (Saturn), Ridge Racer Type 4 e 64 (PS1/N64), acho que esses são alguns dos melhores q já vi. :)

Que lindo, nem sabia que existiu uma época em que Need for Speed era numerado Emotion

Abri a Wiki aqui e estou chocado que Daytona USA só tem 2 jogos na série até hoje (fora expansões e remasters). Galera falou TANTO de Daytona ao longos dos anos que achei que fosse uma série consagrada com vários jogos a essa altura
Responder
Brain escreveu: (24-11-2023, 10:53 AM)Pepsiman

Escuta aqui
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 10:53 AM)Burnout é de fato corrida ou o foco é só em destroçar os carros uns nos outros? Eu genuinamente só ouço falar da destruição
corrida e destruição
Responder
Tenta o Outrun 2006, mas esse nem deve vender mais, só nos sete mares

Fuel é PS3, mas é o Skyrim dos jogos de corrida
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (24-11-2023, 11:00 AM)Tenta o Outrun 2006, mas esse nem deve vender mais, só nos sete mares

Fuel é PS3, mas é o Skyrim dos jogos de corrida

Obrigado pelo alerta amigo, passarei longe
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 10:42 AM)Acho que de preferência da geração PS2 pra trás mesmo. Gosto mais da vibe daquela época do que os jogos mais modernos, pelo menos nesse assunto

PS1:

Nascar Rumble
Need for Speed III
Todos os Ridge Racer
Crash Team Racing
Wipeout XL e 3

PS2:

Rumble Racing
Need for Speed Hot Pursuit
Need for Speed Underground
Burnout 3 e Revenge
Automodelista
Shox
Ridge Racer 5
Splashdown
MTX Mototrax
Outrun 2006
Sega Rally 2006
Midway Arcade Treasures 3
Midnight Club 3

Dreamcast:

Daytona USA 2001
Speed Devils
Re-Volt
Wacky Races
Looney Tunes Space Race
Hydro Thunder
Rush 2049
Star Wars Racer
Sega Rally 2
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 11:01 AM)Obrigado pelo alerta amigo, passarei longe
Lol
Responder
Da geração do ps2 pra trás os jogos de corrida arcade tinham uma vibe bem diferente. Época maravilhosa pra quem curte o gênero.
Responder
Gray Fox escreveu: (24-11-2023, 11:02 AM)PS1:

Nascar Rumble
Need for Speed III
Todos os Ridge Racer
Crash Team Racing
Wipeout XL e 3

PS2:

Rumble Racing
Need for Speed Hot Pursuit
Need for Speed Underground
Burnout 3 e Revenge
Automodelista
Shox
Ridge Racer 5
Splashdown
MTX Mototrax
Outrun 2006
Sega Rally 2006
Midway Arcade Treasures 3
Midnight Club 3

Dreamcast:

Daytona USA 2001
Speed Devils
Re-Volt
Wacky Races
Looney Tunes Space Race
Hydro Thunder
Rush 2049
Star Wars Racer
Sega Rally 2

Ousado as sugestões de jogo de corrida de lanchas.  [aloc]  Esses tu acha genuinamente bons ou é mais pra quando você tá raspando o tacho por não ter outros jogos de corrida pra jogar?

E tô surpreso com o quanto de gente comentou de Ridge Racer. Genuinamente não sabia que era bom, já que meu único conhecimento sobre a série é o Kaz Hirai passando vergonha na E3 com o anúncio do jogo Lol
Responder
recomendo o supremo motorsport
Responder
Vilela escreveu: (24-11-2023, 11:14 AM)recomendo o supremo motorsport

Nuossa, brabásso

Lembro que joguei por 10 minutos algum deles (acho que o primeiro da série) numa loja de games e achei os gráficos mais reais que a realidade Emotion
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 11:15 AM)Nuossa, brabásso

Lembro que joguei por 10 minutos algum deles (acho que o primeiro da série) numa loja de games e achei os gráficos mais reais que a realidade Emotion
grayfox tem 5 mil horas no pacific rift
Responder
Joga o jogo do Kadaj

[Imagem: RgaAVuV.jpg]
Responder
Kotonete escreveu: (24-11-2023, 11:14 AM)Ousado as sugestões de jogo de corrida de lanchas.  [aloc]  Esses tu acha genuinamente bons ou é mais pra quando você tá raspando o tacho por não ter outros jogos de corrida pra jogar?

E tô surpreso com o quanto de gente comentou de Ridge Racer. Genuinamente não sabia que era bom, já que meu único conhecimento sobre a série é o Kaz Hirai passando vergonha na E3 com o anúncio do jogo Lol
Hydro Thunder é sensacional. É um jogo totalmente produto de sua época. Primeiro que ele veio genuinamente dos arcades. Segundo, porque ele incorpora tudo desse gênero: dificuldade elevada (pra comer fichas na época), trilha sonora cheesy e pistas interessantes, cheias de atalhos pra descobrir.

Saiu pra praticamente todas as plataformas na época. A melhor versão obviamente é a do Dreamcast, passe longe de n64 e ps1. Ele está disponível no Midway Arcade Treasures 3 (ps2, gc, xbox), que são versões baseadas na versão Dreamcast, porém sem alguns efeitos.

O Splashdown é de jet-ski, o jogo é bem difícil, o que pode ser um empecilho. A trilha sonora é bem rock (estilo Burnout). Mais anos 2000 impossível.

Sobre Ridge Racer, é ame ou odeie. O gameplay é focado em drift, então não tem meio termo, se o cara não curte essa mecânica, vai odiar o jogo. O 4 e o 5 são os mais refinados em gameplay. Se quiser sair da velharia, tem o 7 pra ps3, que é maravilhoso.

Vilela escreveu: (24-11-2023, 11:17 AM)grayfox tem 5 mil horas no pacific rift
Melhor jogo de corrida arcade criado pelo ser humano.
Responder