Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Boa, Light, bom banner tbm xD
Essa questão de só fechar ou fazer 100% pra mim vai depender do qto eu vou gostar do jogo. Por minha própria iniciativa, eu provavelmente nunca iria encostar em BK, mas já gostei de jogos q não tinham me atraído a princípio no passado, então sei lá, né. Pode ser q eu acabe sendo surpreendido positivamente xD
Tópicos: 3
Terminei o SMT IV: Apocalypse, postei o que achei lá no outro tópico. Resumindo:
- personagens meh, história ok
- gameplay top de linha
Queria jogar o V mas a essa altura vou esperar uma versão atualizada, Atlus vive fazendo isso.
Tópicos: 7
24-11-2023, 05:22 PM
(Última alteração: 24-11-2023, 05:28 PM por bruNo.)
Esse 100% ai deve ser para ter todas as Magnus, coisa de mongoloide. Pensem nas 43 a 63 horas (esse último com sidequests).
Imigrante Italiano escreveu: (24-11-2023, 05:21 PM)Terminei o SMT IV: Apocalypse, postei o que achei lá no outro tópico. Resumindo:
- personagens meh, história ok
- gameplay top de linha
Queria jogar o V mas a essa altura vou esperar uma versão atualizada, Atlus vive fazendo isso.
Boa, li o review lá no outro tópico e concordo com tudo. User de bom gosto. Quanto ao sistema de partners, é auqilo, os primeiros SMT tem a party composta por humanos e demônios, então é meio que um aceno para isso (SMT1, 2 e If).
Só estou achando que se o V fosse ter uma atualização, já deveria ter saído. Eu achei melhor o caminho de Apoclypse, de fazer um cenário alternativo, em vez de o mesmo jogo com extras.
Tópicos: 31
Live: Light Blade XA
PSN: Light_Blade_XA
Steam: Light Blade XA
Caso mais users queiram se juntar pra jogatina, avisem.
Faltam 6 dias, o banner está na primeira página.
Wander escreveu: (24-11-2023, 05:09 PM)Boa, Light, bom banner tbm xD
Essa questão de só fechar ou fazer 100% pra mim vai depender do qto eu vou gostar do jogo. Por minha própria iniciativa, eu provavelmente nunca iria encostar em BK, mas já gostei de jogos q não tinham me atraído a princípio no passado, então sei lá, né. Pode ser q eu acabe sendo surpreendido positivamente xD Eu tenho a mesma impressão
Curiosamente vou jogar 3 JRPGs seguidos de console Nintendo, lol... FE, BK e Xenoblade
Bom pra recuperar o tempo perdido
24-11-2023, 05:54 PM
(Última alteração: 24-11-2023, 05:54 PM por bruNo.)
Light Blade escreveu: (24-11-2023, 05:42 PM)Caso mais users queiram se juntar pra jogatina, avisem.
Faltam 6 dias, o banner está na primeira página.
Eu tenho a mesma impressão 
Curiosamente vou jogar 3 JRPGs seguidos de console Nintendo, lol... FE, BK e Xenoblade
Bom pra recuperar o tempo perdido
Vai ficar bem satisfeito com essa sequencia.
Só jogão. FE7 pelo visto foi aprovado, neh?
6 dias para eu terminar o BK 1 então, haha
Tópicos: 3
bruNo escreveu: (24-11-2023, 05:22 PM)Só estou achando que se o V fosse ter uma atualização, já deveria ter saído. Eu achei melhor o caminho de Apoclypse, de fazer um cenário alternativo, em vez de o mesmo jogo com extras. Acho que uma atualização é mais provável por ser exclusivo do Switch. Faz sentido pra mim relançar o jogo multiplataforma, ainda mais agora que a Atlus relançou os Personas pra todos os aparelhos modernos.
Mas talvez tenhamos outro Apocalypse mesmo, veremos.
Final boss do Lost Dimension
Só juntar uma graninha pra comprar uma arma e partir pro desfecho, devo fazer isso amanhã.
bruNo escreveu: (24-11-2023, 05:54 PM)Vai ficar bem satisfeito com essa sequencia.
Só jogão. FE7 pelo visto foi aprovado, neh?
6 dias para eu terminar o BK 1 então, haha FE7 passou com ressalvas
Light Blade escreveu: (24-11-2023, 10:24 PM)Final boss do Lost Dimension
Só juntar uma graninha pra comprar uma arma e partir pro desfecho, devo fazer isso amanhã.
FE7 passou com ressalvas 
Sofreu muito? Haha
bruNo escreveu: (24-11-2023, 10:42 PM)Sofreu muito? Haha Lógico
Save state ftw
25-11-2023, 03:07 AM
(Última alteração: 25-11-2023, 01:51 PM por bruNo.)
Pronto, cheguei na última Dungeon do Baten Kaitos 1. Vai dar tempo tranquilo.
Light Blade escreveu: (24-11-2023, 11:41 PM)Lógico
Save state ftw 
Sem grindar fica difícil, neh?
É RPG tático de verdade.
O 6 é bem mais brutal. O 8 eu não joguei, mas dizem ser bem mais fácil, inclusive, nele tem como grindar.
Baten Kaitos: Eternal Wings and The Lost Ocean terminado com 42:32h.
Jogão demais. O último chefe, como eu sabia já, é completamente desnecessário. Mas todo o restante é muito bom.
Agora está no jeito o melhor aqui que é o Origins para a jogatina.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Consegui a Gastro Fork, não lembrava de ter boss dos 99 sapos
Agora falta o level 99 antes de deletar, to no 87
Fechado com 23 horas
A história tem ZERO avanço até o final boss, nunca vi isso em um jogo  Você só consegue entender os elementos do jogo melhorando o relacionamento com cada um dos chars da party... Mas pra conseguir o true ending (fiz o "normal") tem que ter o relacionamento de todos os chars no máximo, o que torna a tarefa impossível de fazer em uma única playthrough
Digo isso pois o jogo tem um elemento extra: o final boss já avisa que tem traidor no meio do grupo, e esse traidor permanecerá no grupo até você dar um jeito de achar ele, senão a batalha final vai ser bem desagradável  E a cada novo andar da torre, surge um novo traidor ainda por cima, sem contar que ele muda de forma RANDOM mesmo jogando um NG+, o que inviabiliza detonados do jogo
Sobre os gráficos, são PS2 puro, dispensa comentários
Gameplay envolve estratégia no começo, mas quando vai pegando o jeito e eliminando os inimigos pelos flancos, o final foi de boa
OST simples, padrão... Nada a adicionar também
Nota 6,5 / 10
Mediano, dava pra melhorar mais... Mas pelo visto o orçamento tava do tamanho de um pires.
Tópicos: 1.132
PSN: rodrigorey
Steam: rodrigorey
Vish, me desanimou, gastei a toa nele
Rodrigo Rey escreveu: (26-11-2023, 02:44 PM)Vish, me desanimou, gastei a toa nele  Alguém aqui tinha que ser a cobaia
Pensei que iria me surpreender como em Zanki Zero (enredo dos melhores da gen passada), mas caí do cavalo
Tópicos: 87
bruNo escreveu: (24-11-2023, 05:22 PM)Esse 100% ai deve ser para ter todas as Magnus, coisa de mongoloide. Pensem nas 43 a 63 horas (esse último com sidequests).
Boa, li o review lá no outro tópico e concordo com tudo. User de bom gosto. Quanto ao sistema de partners, é auqilo, os primeiros SMT tem a party composta por humanos e demônios, então é meio que um aceno para isso (SMT1, 2 e If).
Só estou achando que se o V fosse ter uma atualização, já deveria ter saído. Eu achei melhor o caminho de Apoclypse, de fazer um cenário alternativo, em vez de o mesmo jogo com extras. Também acho que o V não vai ter nada mais não.
Tópicos: 0
Light Blade escreveu: (24-11-2023, 11:41 PM)Lógico
Save state ftw 
Aí faltou experiência. FE 7 na campanha normal é bem tranquilo.
Tem que parar com essa mentalidade de grind e começar a reparar em como contornar as mecânicas rapaz
Xzedopau escreveu: (27-11-2023, 12:05 AM)Aí faltou experiência. FE 7 na campanha normal é bem tranquilo.
Tem que parar com essa mentalidade de grind e começar a reparar em como contornar as mecânicas rapaz
Ainda mais em um jogo tão equilibrado.
Xzedopau escreveu: (27-11-2023, 12:05 AM)Aí faltou experiência. FE 7 na campanha normal é bem tranquilo.
Tem que parar com essa mentalidade de grind e começar a reparar em como contornar as mecânicas rapaz Meu tempo é curto demais pra perder tanto tempo pensando cada passo em cada turno (especialmente em terrenos com névoa), não tem como
Perder char importante pra sempre sem ressurreição em batalha é horrível, se pelo menos tivesse essa opção no jogo já não me preocupava tanto em salvar toda hora.
Se tivesse o jogo físico a chance de dropar de raiva era grande, isso que tô amando o jogo
Tópicos: 36
PSN: cross-serge
Alguém q vai participar da jogatina mais esperada da rede mundial de computadores teve problema pra achar o jogo ou fazer funfar o emu? Começa dia 01/12.
|