Oficial Notícias que não merecem um tópico - Rev 2
Punished Orange Edition
Light Blade escreveu: (28-11-2023, 07:32 PM)350 mangos...

Fim do hype

No pc é 300 e na pré venda do homem verde espero que fique entre R$ 250-260. =(
Responder
Maedhros escreveu: (28-11-2023, 10:03 PM)No pc é 300 e na pré venda do homem verde espero que fique entre R$ 250-260.  =(

Nunca a pirataria fez tanta falta. :/
Responder
Só não comprar toda merda que sai que rola de boa 300 conto
Responder
Vilela escreveu: (28-11-2023, 09:19 PM)1=metade?
É que ainda vão revelar os demais
Responder
SeuMadruga escreveu: (28-11-2023, 06:24 PM)enquanto isto um remake de Dino Crisis e RE Code Veronica nada  [triste]

Deixa a Capcom trabalhar sem remakes, já deu, faz um DC4, uma coletanea com os 3 e ta ótimo!!!
Responder
RE CV envelheceu igual a leite no deserto. Se for no nível do RE4 Remake, eu gostaria de um remake dele.
Responder
Victor escreveu: (29-11-2023, 08:45 AM)RE CV envelheceu igual a leite no deserto. Se for no nível do RE4 Remake, eu gostaria de um remake dele.

Vejo pouca diferença pra jogabilidade dos jogos de PS1, então, pra quem se incomoda com controle tanque, acho q envelheceu como vc falou mesmo. Pra quem não liga, como eu, está de boa.
Responder
A questão não é jogabilidade, pois RE Remake tem a mesma jogabilidade e é um jogo fantástico. Eu digo graficamente, artisticamente e, principalmente, dublagem.
Responder
Ontem lançaram uma versão 20 anos do Beyond God & Evil remaster e já liberaram na Ubi+

[Imagem: gsCVi3t.jpg]

----

E agora além da Alemanha, vai ter Gamescon Asia e latina (aqui no BR)

[Imagem: 1GIYmBL.jpg]
Responder
BG&E é um daqueles jogos que sempre ouvi todo mundo conectar e nunca joguei.  Blush
Responder
DinoSpD escreveu: (29-11-2023, 09:45 AM)BG&E é um daqueles jogos que sempre ouvi todo mundo conectar e nunca joguei.  Blush

Tô na mesma. Mas pra ser justo, é cult, por mais que o bafafá da internet diga o contrário. Ganhou na época até um prêmio de "Melhor jogo que ninguém jogou"
Responder
Victor escreveu: (29-11-2023, 09:24 AM)A questão não é jogabilidade, pois RE Remake tem a mesma jogabilidade e é um jogo fantástico. Eu digo graficamente, artisticamente e, principalmente, dublagem.

RE Remake tem uma jogabilidade bem mais solta q CV. E não acho o CV nem um pouco feio, ele tem um estilo visual muito agradável e elegante. Não sou contra um remake tbm, mas não acho q o gráfico do CV seja feio de alguma forma.
Responder
Wander escreveu: (28-11-2023, 10:05 PM)Nunca a pirataria fez tanta falta. :/
[Imagem: avatar_2954.png?dateline=1674649849]
Responder
Rodrigo Rey escreveu: (29-11-2023, 09:25 AM)Ontem lançaram uma versão 20 anos do Beyond God & Evil remaster e já liberaram na Ubi+

[Imagem: gsCVi3t.jpg]

----

E agora além da Alemanha, vai ter Gamescon Asia e latina (aqui no BR)

[Imagem: 1GIYmBL.jpg]
"a gente só coloca gamescom onde tem luz eletrica"
Responder

botou a indústria de games pra mamar Chocado
Responder
"esse vídeo não está disponível" =(
Responder
apressado come mal passado
Responder
Kotonete escreveu: (30-11-2023, 01:54 PM)"esse vídeo não está disponível" =(

to
Responder
capcom comanda, todos os 5 donos de psvr2 vão poder apreciar essa obra prima por outra perspectiva Emotion

da 8 de dezembro

Responder
wolfwood escreveu: (30-11-2023, 01:53 PM)

botou a indústria de games pra mamar Chocado
É por isso que eu já tô equipado com o avatar certo pra essa geração.

Não dou mais de 100 em joguinho nem fudendo.
Responder